Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Josh

Com a qualidade do plantel que tem/terá ou mete a equipa a jogar com qualidade rapidamente ou isto vai ficar negro para ele.

A foda é que agora os treinadores que poderiam pegar num projeto desta envergadura estão todos empregados.

GGG

Citação de: immoreofadogperson em 26 de Agosto de 2018, 00:12
Agora é que ouvi a conferência de imprensa.

Não tem noção que o perigo que criámos adveio de dois cantos e um bamburro do Pizzi, que bate num gajo do Sporting.

Não analisa o jogo. Não fala da distância entre sectores, do facto de não termos jogo interior, do facto de nunca existir (ou ter existido) modelo de saída de pressão alta, de Ferreyra estar sempre abandonado na frente, de não se criarem triângulos na fase de construção para ganhar superioridade.

Nada, zero. Um deserto de ideias. O Benfica está abandonado a uma anémona, e os adeptos aplaudem no fim, depois de 5 passes consecutivos entre os centrais, que metem para o lateral que, pressionado, bate na frente ou coloca no extremo que, já sem opções de passe, perde a bola. Sempre. Sempre!

Eu estou-me cagando que ele fale de futebol nas conferencias de imprensa, alias vejo muitos aqui a mencionarem esse facto como se fosse importante ou que desse títulos! Ele até podia falar de culinaria nas conferencias de imprensa....

O que me deixa fora de mim é saber que ele e a restante equipa técnica não tem capacidade nenhuma para treinar, nem que tem dimensão para o Benfica.

Eu não peço uma equipa que de espectaculo ou que so pense em golear, eu peço uma equipa que saiba o que esteja a fazer em campo, que esteja "treinada" para cada momento do jogo. Se assim fosse depois a qualidade individual dos jogadores aparece naturalmente.

Genius10

Citação de: Miguelito22 em 26 de Agosto de 2018, 00:13
Este gajo tem sete vidas foda se!

Tem sempre um balão de oxigénio com ele.

Aconteça o que acontecer o homem não sairá antes do final da época, é a minha opinião e espero estar enganado, fartinho de assistir a esta pobreza...

Acestorm

Ironicamente a derrota caseira do Porto pode ter sido bem melhor do que se o Benfica tivesse ganho ao Sporting e o Porto ganho ou até empatado com o Guimarães.

Perder em casa com o Guimarães e ainda por cima depois de se ver a ganhar por 2-0 com corrupção no meio foi um golpe brutalíssimo no coração do Porto!

pedrompcosta

o que é preciso acontecer para ele perceber que o 433 dele ou 451 não está a resultar...????

_JonasThern_

Ia conseguindo perder o jogo contra um dos piores Sportings que me recordo. Chega. Não ganha jogo nenhum em que a dificuldade suba um pouco. É ridículo!

Playah

A quantidade de bolas que levamos no espaço entre o Grimaldo e o Cervi é surreal, e já vem do inicio da pré-época e ainda não foi corrigido.

Kyoto

assim que o mourinho for despedido é fazer a troca

MP21

Parece que a táctica agora é ir à linha e centro rasteiro atrasado. Dão sempre em nada...

J.P.

Jogámos bem.
Muitas oportunidades.
Tivemos azar.
A bola não quis entrar.
Fomos melhores.

E é isto. Sempre igual. Em todos os jogos.

Para este senhor o futebol baseia-se na dicotomia sorte-azar. E nada mais.

MP21

Citação de: Kyoto em 26 de Agosto de 2018, 00:20

Neste momento Mourinho era igual.

immoreofadogperson

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2018, 00:18
Citação de: immoreofadogperson em 26 de Agosto de 2018, 00:12
Agora é que ouvi a conferência de imprensa.

Não tem noção que o perigo que criámos adveio de dois cantos e um bamburro do Pizzi, que bate num gajo do Sporting.

Não analisa o jogo. Não fala da distância entre sectores, do facto de não termos jogo interior, do facto de nunca existir (ou ter existido) modelo de saída de pressão alta, de Ferreyra estar sempre abandonado na frente, de não se criarem triângulos na fase de construção para ganhar superioridade.

Nada, zero. Um deserto de ideias. O Benfica está abandonado a uma anémona, e os adeptos aplaudem no fim, depois de 5 passes consecutivos entre os centrais, que metem para o lateral que, pressionado, bate na frente ou coloca no extremo que, já sem opções de passe, perde a bola. Sempre. Sempre!

Eu estou-me cagando que ele fale de futebol nas conferencias de imprensa, alias vejo muitos aqui a mencionarem esse facto como se fosse importante ou que desse títulos! Ele até podia falar de culinaria nas conferencias de imprensa....

O que me deixa fora de mim é saber que ele e a restante equipa técnica não tem capacidade nenhuma para treinar, nem que tem dimensão para o Benfica.

Eu não peço uma equipa que de espectaculo ou que so pense em golear, eu peço uma equipa que saiba o que esteja a fazer em campo, que esteja "treinada" para cada momento do jogo. Se assim fosse depois a qualidade individual dos jogadores aparece naturalmente.

Eu também me estou a cagar. Aliás, se ele não aparecer, é até preferível. A questão é que o discurso é um reflexo do trabalho que faz diariamente com os jogadores: vazio, cheio de chavões, de hipérboles positivas que o glorificam e afastam os outros da realidade. É profissional na modalidade de atirar areia para os olhos, conjugada com uma forte adjectivação que o faz parecer um gajo inteligente, mas que no fundo não é mais do que a corporização de um indíviduo porreiro para beber uma cafézada e discutir merdas da vida.

Como treinador, e falo de um treinador moderno, com ideias, personalidade, conhecimento, exigência quase obssessiva pela perfeição, não existe.

É bonacheirão, afável, deve dar uns apertos de mão bem esgalhadinhos, umas palavras amigas que motivam, umas palmadas na costas que fazem rir, mas tudo o resto é nulo.

BERNA_1961

Chega!
Em 7 jogos em casa com o FCP e SCP, ganhou 1!
Isto é ridículo.
Nao posso mais com isto.

SLBCARLOS

Citação de: Kyoto em 26 de Agosto de 2018, 00:20
eu arriscava já no faria. 

Mas para mim neste momento o melhor era mesmo o regresso do JJ.

Com esta equipa era o regresso ao 442 e ao rolo compressor. 

MiguelRibeiro

Já nao o posso ver nem ouvir! Mas a ser despedido, quem poderia ser o substituto neste momento?

Leonardo Jardim? Será k aceitava?