Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Agosto de 2018, 09:46
soluções para o meio campo

Fejsa
Alfa
Tino
Gedson
Ramires
Ziv
Krovi
Gabriel

podemos jogar claramente com 4 unidades no meio campo

para o 4-3-3

temos ainda os extremos:

Rafa
Cervi
Ziv
Félix
Jota
Willoock

podemos vender o Sálvio

Samaris e Pizzi podem ser vendidos

soluções de ataque

Jonas
Castillo
Ferreyra
Félix
Saponjic
Zé Gomes

podemos vender Seferovic
Salvio é só o melhor extremo do Benfica em 4-4-2 ou 4-3-3.

Espero que o Salvio fique.

Creio que Zivkovic poderá ser vendido, pois já se percebeu que não conta para o meio e para as alas tarda em afirmar-se.

aguia1

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2018, 09:24
Citação de: aguia1 em 27 de Agosto de 2018, 09:20
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2018, 09:13
O Lages apresenta sempre o mesmo onze e faz sempre as mesmas substituiçoes ?
:confused:
Foi o que ouvi o comentador da BTV dizer. Mesmo sendo verdade não vejo nada de errado, ele a que treina os jogadores e toma as decisões. Só usei o que ouvi para fazer uma comparação e não de forma crítica.
Mas nao deixa de ser estranho . O mesmo onze ainda se entende . Agora as mesmas substituiçoes é mais estranho . Mas ele é que é o treinador ... ele é que sabe .
Sabe nada, já tem as substituições na cabeça antes do jogo começar, ou melhor já faz as substituições em casa, como dizem quando é o RV.

paulomaia1972

Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2018, 09:58

Fejsa
Alfa
Tino
Gedson
Ramires
Ziv
Krovi
Gabriel

para o 4-3-3

temos ainda os extremos:

Rafa
Cervi
Ziv
Félix
Jota
Willoock

podemos vender o Sálvio

soluções de ataque

Jonas
Castillo
Ferreyra
Félix
Saponjic
Zé Gomes

podemos vender Seferovic

Creio que Zivkovic poderá ser vendido, pois já se percebeu que não conta para o meio e para as alas tarda em afirmar-se.

neste momento, sim o Sálvio é o melhor extremo, contudo, para este "novo plantel" o 442 não é a melhor solução e dada a idade  e o aproximar do final do contrato é melhor vender.

xiribiti

Citação de: elpayaso10 em 27 de Agosto de 2018, 09:51
Vai acabar no Fátima ou no
Mafra ou no vila franquear nem o empresário árabe lhe vai valer para o meter no médio oriente de tão fraco que é.

Mas com a conta bancária bem recheada

Almareado

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Agosto de 2018, 10:04
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2018, 09:58

Fejsa
Alfa
Tino
Gedson
Ramires
Ziv
Krovi
Gabriel

para o 4-3-3

temos ainda os extremos:

Rafa
Cervi
Ziv
Félix
Jota
Willoock

podemos vender o Sálvio

soluções de ataque

Jonas
Castillo
Ferreyra
Félix
Saponjic
Zé Gomes

podemos vender Seferovic

neste momento, sim o Sálvio é o melhor extremo, contudo, para este "novo plantel" o 442 não é a melhor solução e dada a idade  e o aproximar do final do contrato é melhor vender.
A eliminatória com o Paok será decisiva para o desenho final do plantel.

diego040675

Palavra que não entendo quem ainda consegue defender esta mediocridade.
Enquanto ganhou, ainda entendo, se bem que mesmo assim, quando se ganha com as evidentes limitações a nível de futebol praticado,as pessoas devem procurar tirar as devidas ilações.
Agora,depois daquilo que assistimos na temporada passada, e nesta vamos pelo mesmo caminho, ainda defendem esta mediocridade, para mim dá-me uma tristeza muito grande
O Benfica não se tornou um gigante assente na mediocridade

Iron Mask

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2018, 09:24
Citação de: aguia1 em 27 de Agosto de 2018, 09:20
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2018, 09:13
O Lages apresenta sempre o mesmo onze e faz sempre as mesmas substituiçoes ?
Foi o que ouvi o comentador da BTV dizer. Mesmo sendo verdade não vejo nada de errado, ele a que treina os jogadores e toma as decisões. Só usei o que ouvi para fazer uma comparação e não de forma crítica.
Mas nao deixa de ser estranho . O mesmo onze ainda se entende . Agora as mesmas substituiçoes é mais estranho . Mas ele é que é o treinador ... ele é que sabe .

Ganhou-os todos. Mostrou futebol. Só fez 3 jogos oficiais.

Menino de Ouro RS

"Ou será que o sucessor (e antecessor) só poderá vir a partir de Janeiro?"RGS

Cor_rubrum

A maioria das pessoas  aqui do forum vive na presunção de que as suas opiniões ou desabafos tenham imediata influência nas cúpulas directivas do nosso clube.
Bem sei que se vai argumentar com o movimento da "Assembleia destitutiva", que admito tenha tido alguma coisa a ver com o recuo que LFV fez na questão do Jonas, mas mesmo isso é difícil de provar.
É certo que os populistas e demagogos não ignoram as massas porque vivem delas, mas é mais fácil estas serem manipuladas que o contrário. Veja-se o exemplo da promessa de "loucura" do nosso querido Presidente na questão dos jogadores do SCP e no eco das palavras recentes de Sousa Cintra/Paulo Futre a propósito desta matéria.
Posto isto, só quero dizer que bem podem berrar e esbracejar que LFV não vai mudar de treinador durante esta época, aconteça o que acontecer quarta-feira.
Eu também acho que o ciclo de RV no Benfica está a acabar de forma escusadamente penosa, mas penso que  a "janela" para se efectuar a mudança que se exigia, já se fechou.
Agora é aguentar o barco até fim da época e - escandalizem-se os jovens rebeldes - apoiar.
Se, por absurdo, em vez do RV estivesse o emplastro, eu apoiaria o Benfica na mesma.
As contas com o Sr. Presidente ajustam-se em eleições. Eu espero ansiosamente por alternativas credíveis
Há aqui muita gente com grandes ideias, porque não passam à prática e fazem um movimento de oposição a sério? É só garganta?

esmiga

com este plantel acho que até eu era campeão, por isso agora livra-te de nao o ser.

Spider1502

O que está na Arábia Saudita é que tinha razão... "Como não o classifico como treinador..."

alsohugo

Citação de: Spider1502 em 27 de Agosto de 2018, 10:42
O que está na Arábia Saudita é que tinha razão... "Como não o classifico como treinador..."

Que bonito que isso é!

Nojo.

Grizzli

Man..tu se com esta equipa nao es campeao , dedica te a prova de cozidos regionais. Sem desculpas.

MasteRed

Lá vamos nós levar com o Prof. de Educação Física mais um ano.

Ninguém merece.

KKT

Citação de: Spider1502 em 27 de Agosto de 2018, 10:42

A frase mais estúpida de sempre dita pelo grande Jasus.

Se o RV não é treinador, então o que dizer do Jorginho que perdeu 7 pontos de avanço e o campeonato para nós?  :2funny:

Só rir com esse atrasado, e ainda há pessoal que o quer de volta