Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

paulocc

Citação de: steve em 27 de Agosto de 2018, 21:30
Citação de: TJSF em 27 de Agosto de 2018, 21:04
O Rui pode não perceber de treinos, mas também não pede ajuda. Contratem treinadores para dar o treino, que ele faz de "lider de homens".

entao contrata se um treinador a serio e ele fica la como spiritual advisor!!

pode sempre ocupar a vaga do tralhão

Barolas

O Mourinho depois de hoje estará ao nosso alcance. A levar uma capilota em casa.

Sirgon

Mourinho até ao final da época para rejuvenescer o futebol dele e ser novamente campeão!!! Onde se assina?

JPSilva

Citação de: Barolas em 27 de Agosto de 2018, 21:43
O Mourinho depois de hoje estará ao nosso alcance. A levar uma capilota em casa.

Mas algum clube com ambição ainda quer o Mourinho para alguma coisa?

Barolas

Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2018, 21:45

Estava só a atualizar a lista de possíveis desempregados ...

paulocc

será que mourinho finalmente conseguirá a cadeira de sonho?

Oscor78

Bora Mendes!!! Deves uns favores ao benfica, poe o RV no Nite.  :bow2:

Passar do "Special One", para the "Process One"

JPSilva

Citação de: Barolas em 27 de Agosto de 2018, 21:46
Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2018, 21:45

Estava só a atualizar a lista de possíveis desempregados ...

Esse podia passar já à reforma que não se perdia muito.

pjmorce

Citação de: anselmoslb em 27 de Agosto de 2018, 21:06
Citação de: AguiaFX em 27 de Agosto de 2018, 20:50
Citação de: Redceltic em 27 de Agosto de 2018, 19:26
Citação de: The_Riggs em 27 de Agosto de 2018, 19:19
Citação de: Redceltic em 27 de Agosto de 2018, 19:18
Citação de: The_Riggs em 27 de Agosto de 2018, 19:15
Vocês fazem me lembrar um amigo meu que tinha um portatil de merda mas continuava a comprar ratos bons , teclados bons , até um monitor grande comprou para ligar e jogar.

No fim ficava sempre a mesma merda porque o mais importante era uma merda.

Ainda no jogo com o sporting o meu pai me dizia " isto do 4-3-3 não dá em nada , isto não é sistema que resulte ".

Quantas equipas de topo jogam em 4-4-2 ? O Benfica tem um plantel de grande qualidade individual logo é normal que crie varias oportunidades sendo os jogadores superiores em quase tudo em relação aos normais adversários. No entanto são coisas atabalhoadas porque as movimentações ofensivas são aleatórias. Correm uns para cada lado , joga se por fora porque o treinador grita e obriga do banco mas depois não se tem ninguém na área , só o ferreyra só é abandonado.

O 4-3-3 não resulta como não vai resultar qualquer outro sistema , a não ser que regresse o extra terrestre quearca acima dos 30 golos por liga.

Só que no futebol o mais importante não é obviamente o treinador. Se assim fosse nunca o real madrid do zidane era campeão europeu ou qq equipa do Ancelotti ganhava titulos.

Claro que é . E o facto de tu achares que o Zidane não ter extrema importância nesses títulos :rir:

Claro que não é. Isto é básico e qq pessoa percebe. Mto longe de o treinador ser o mais importante em qq equipa. O mais importante é sempre a qualidade dos jogadores.
Contra equipas pequenas sim. Qualquer gajo da roulotte das bifana punha um grande a ganhar a equipas pequenas.

Mas equipas de nível semelhante ou tens um bom treinador ou levas no rabinho a torto e a direito. Ficas com estatísticas do tipo 2 vitórias em 15 jogos.

O problema é que o pessoal acha o RV é bom só porque ganhou 2 campeonatos, independentemente do contexto.

Quando é que ele começou a  introduzir as ideias dele e quando é que a equipa começou a jogar pior.

Até que ponto a equipa ganhou apesar dele e não por causa dele.

Qual a qualidade das rotinas que vai deixar para o sucessor (melhores ou piores do que as que apanhou?)

Os 2 campeonatos que ele ganhou, foi e muito graças a ele.
Não gostar dele é uma coisa.
Querer fazer passar ideias que esses titulos foram ganhos "apesar dele" é totalmente desonesto.

The_Riggs

Citação de: pjmorce em 27 de Agosto de 2018, 22:07
Vocês fazem me lembrar um amigo meu que tinha um portatil de merda mas continuava a comprar ratos bons , teclados bons , até um monitor grande comprou para ligar e jogar.

Ainda no jogo com o sporting o meu pai me dizia " isto do 4-3-3 não dá em nada , isto não é sistema que resulte ".

Quantas equipas de topo jogam em 4-4-2 ? O Benfica tem um plantel de grande qualidade individual logo é normal que crie varias oportunidades sendo os jogadores superiores em quase tudo em relação aos normais adversários. No entanto são coisas atabalhoadas porque as movimentações ofensivas são aleatórias. Correm uns para cada lado , joga se por fora porque o treinador grita e obriga do banco mas depois não se tem ninguém na área , só o ferreyra só é abandonado.

O 4-3-3 não resulta como não vai resultar qualquer outro sistema , a não ser que regresse o extra terrestre quearca acima dos 30 golos por liga.

Só que no futebol o mais importante não é obviamente o treinador. Se assim fosse nunca o real madrid do zidane era campeão europeu ou qq equipa do Ancelotti ganhava titulos.

Claro que é . E o facto de tu achares que o Zidane não ter extrema importância nesses títulos :rir:

Claro que não é. Isto é básico e qq pessoa percebe. Mto longe de o treinador ser o mais importante em qq equipa. O mais importante é sempre a qualidade dos jogadores.
Contra equipas pequenas sim. Qualquer gajo da roulotte das bifana punha um grande a ganhar a equipas pequenas.

Mas equipas de nível semelhante ou tens um bom treinador ou levas no rabinho a torto e a direito. Ficas com estatísticas do tipo 2 vitórias em 15 jogos.

O problema é que o pessoal acha o RV é bom só porque ganhou 2 campeonatos, independentemente do contexto.

Quando é que ele começou a  introduzir as ideias dele e quando é que a equipa começou a jogar pior.

Qual a qualidade das rotinas que vai deixar para o sucessor (melhores ou piores do que as que apanhou?)

Querer fazer passar ideias que esses titulos foram ganhos "apesar dele" é totalmente desonesto.

os dois campeonatos que ele ganhou foi muito graças ao Luisão andar a partir ossos  e à lesão do JC.

E claro, daquele gajo que marca mais de 30 golos por campeonato. Porque jogar à bola tirando curtíssimos períodos do seu primeiro e segundo ano sempre esteve de chuva.

Nirvana_87

Génio incompreendido. PAM PAM PAM vs Brych

Uish!

pedrompcosta

Citação de: pjmorce em 27 de Agosto de 2018, 22:07

Concordo que é desonesto dizer que não teve tb mérito... Teve o mérito e "coragem/ em desespero de causa" sacar um Renato que transformou por completo a equipa e "atirou" o pizzi para a direita... Isso é mérito dele...
Deixa de ter mérito qdo insiste numa formula que não resultou ate à chegada do Renato (com pizzi no meio)... Os resultados estão à vista, principalmente na champoins...
Agora que tem esse medio (gedson), teima em não querer voltar à formula antiga que tanto sucesso lhe trouxe... Chama se teimosia...

Alexantunes91

Não me parece que o mourinho volte um dia.
Um treinador que aprecio é o marco rose do salzburg. Mas também posso estar enganado.
A ideia nao é contratar o mourinho mas sim o proximo mourinho  :confused:

s0ares

Citação de: Oscor78 em 27 de Agosto de 2018, 21:48
Bora Mendes!!! Deves uns favores ao benfica, poe o RV no Nite.  :bow2:

Passar do "Special One", para the "Process One"

O Guardiola até tremia dos ossos...

Phuket

O Mourinho no Benfica?

Onde é que assino?

Limpava este campeonato a brincar.