Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: Kyoto em 27 de Agosto de 2018, 23:44
Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2018, 23:42
Citação de: Kyoto em 27 de Agosto de 2018, 23:41
Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2018, 23:39
Vejo tudo muito contente com enxurrada de médios a chegar, mas gostaria de relembrar que o treinador ainda é este senhor e que vamos continuar a ter Rafa, Cervi e Zivkovic nas alas e Ferreyra no ataque.
salvio esta em bom nivel e parece-me que na esquerda acabara por aparecer o Felix

Outro erro, devia aparecer no centro.

Só me dás razão, em 3 lugares temos um de jeito e até está (também) lesionado.
concordo. mas o plantel esta montado para o 4-3-3. n vejo outra soluçao para o Felix

Fejsa, Alfa, Samaris, Gedson, Pizzi, Gabriel, possivelmente Ramires. Só jogando 3, está aqui uma coisa bem feita.

Nada de novo, também.

Matique21

Com a quantidade de soluções que tem, dava para ser um autêntico rolo compressor neste campeonato.

Strata

Citação de: Aakeonan em 27 de Agosto de 2018, 23:44
Citação de: Strata em 27 de Agosto de 2018, 23:36
Citação de: Phuket em 27 de Agosto de 2018, 23:31
O Mourinho no Benfica?

Onde é que assino?

Limpava este campeonato a brincar.

Neste momento naquilo que é melhor que o RV é a chorar e a queixar-se de tudo...nem o Lindelof parece o mesmo.
Não lhe está a correr bem.

Mas é uma galáxia de diferença entre um e outro.

Enquanto líder e conhecedor do jogo, Mourinho aqui ia ser um peixe na sua água. O Benfica ganharia um dimensão que nem é bom pensar.

Até o JJ neste momento é mais treinador que o Mourinho.

mitro11

Citação de: Matique21 em 27 de Agosto de 2018, 23:46
Com a quantidade de soluções que tem, dava para ser um autêntico rolo compressor neste campeonato.

Não tem capacidade para isso infelizmente

pedrompcosta

Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2018, 23:45
Vejo tudo muito contente com enxurrada de médios a chegar, mas gostaria de relembrar que o treinador ainda é este senhor e que vamos continuar a ter Rafa, Cervi e Zivkovic nas alas e Ferreyra no ataque.
salvio esta em bom nivel e parece-me que na esquerda acabara por aparecer o Felix

concordo. mas o plantel esta montado para o 4-3-3. n vejo outra soluçao para o Felix

Fejsa, Alfa, Samaris, Gedson, Pizzi, Gabriel, possivelmente Ramires. Só jogando 3, está aqui uma coisa bem feita.

Nada de novo, também.

O "problema" é teres 4 avançados para 1 posição assim

XineloBranco

Strata

Citação de: Marcos dos Santos em 27 de Agosto de 2018, 23:42
O Mourinho no Benfica?

Onde é que assino?

Neste momento naquilo que é melhor que o RV é a chorar e a queixar-se de tudo...nem o Lindelof parece o mesmo.
Nem me dou ao trabalho de comparar os palmarés dos dois treinadores. Era só humilhante para o professor de ginástica.
Quanto ao futebol jogado, hoje em dia é ela por ela.

Se vamos pelo palmarés, RV é dos melhores treinadores portugueses de sempre e dos melhores da história do Benfica.

Francescoli

Citação de: pedrompcosta em 27 de Agosto de 2018, 23:48
Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2018, 23:45

Nada de novo, também.

O "problema" é teres 4 avançados para 1 posição assim

Neste momento até só tens 2.

Vai de encontro ao que eu defendo, temos um plantel gigante sem nada que o justifique.

Temos equipa B, sub23 e juniores e em todos estes plantéis há excesso de jogadores.

Foda-se, o Varela ainda cá anda! Preciso de dizer mais?

Matique21

Citação de: mitro11 em 27 de Agosto de 2018, 23:47

Não tem capacidade para isso infelizmente
o Benfica precisa de treinadores com a mesma mentalidade do Renato Paiva: interessa ganhar mas com qualidade. É isso que valoriza os jogadores, que valoriza o próprio clube e é o que me dá prazer. Gosto de ver o Benfica a ganhar jogando um futebol de qualidade.

pedrompcosta

Com este plantel, ele está com uma pressão incrível... O que é um paradoxo... :2funny: :knuppel2:

Marcos dos Santos

Citação de: Strata em 27 de Agosto de 2018, 23:49
Citação de: Marcos dos Santos em 27 de Agosto de 2018, 23:42
O Mourinho no Benfica?

Onde é que assino?

Nem me dou ao trabalho de comparar os palmarés dos dois treinadores. Era só humilhante para o professor de ginástica.
Quanto ao futebol jogado, hoje em dia é ela por ela.

Se vamos pelo palmarés, RV é dos melhores treinadores portugueses de sempre e dos melhores da história do Benfica.
Se formos também pelo palmarés, Mourinho está no top-5 de melhores treinadores da história.
Um treinador não é só palmarés. E o Mourinho durante quase 15 anos teve tudo.

Aakeonan

Citação de: Strata em 27 de Agosto de 2018, 23:47
Citação de: Aakeonan em 27 de Agosto de 2018, 23:44
O Mourinho no Benfica?

Onde é que assino?

Não lhe está a correr bem.

Mas é uma galáxia de diferença entre um e outro.

Enquanto líder e conhecedor do jogo, Mourinho aqui ia ser um peixe na sua água. O Benfica ganharia um dimensão que nem é bom pensar.

Até o JJ neste momento é mais treinador que o Mourinho.
O "neste momento" é que é a palavra chave.

O Mourinho está num péssimo contexto, tem cometido erros, tem tido problemas de liderança e tem cometido erros na abordagem aos jogos, e por fim, intervenções públicas que o desgastam.

Mas isto é uma questão "momentânea", não é motivada pela sua falta de qualidade enquanto conhecedor e líder.

O Benfica era o contexto ideal para ele colocar as suas enormes faculdades em prática.

Marcos dos Santos

Essa página "Avante Benfica" dá-me cabo da cabeça. Nunca sei se é ironia ou não.