Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cor_rubrum

Confesso que estava muito apreensivo e fiquei mesmo petrificado com aquele golo dos gregos ao minuto 13.
Sem ser um feito por aí além, considerando que somos o Benfica, não é no entanto de desvalorizar o que conseguimos.
Os gregos estão bastantes furos abaixo do Benfica, mas não são a pera doce que muitos por aqui apregoam, basta atentar na sua carreira recente.
Resolvido este problema, não se pode agora achar que a equipa e o treinador atingiram um nível de excelência, o que constitui uma miragem perigosa.
Agora urge fechar e consolidar o plantel, planear a época para as várias frentes, o que pressupõe rotação dos jogadores e preparar os vários modelos tácticos adequados a esses desafios.
Urge melhorar o 4.3.3, torná-lo mais real com mais gente na área quando é necessário. Importa preparar um 4.4.2 como modelo de base para toda a época, com Jonas como protagonista.
Entre nós adeptos, gostaria que houvesse verdadeiro espírito crítico e não verdadeiras cruzadas contra o treinador.
Será pedir demais, que nós críticos de LFV, também separemos as águas e preservemos mais o nome do Benfica ?

33-5-25

Benfica com melhores jogadores que o PAOK... check
PAOK com melhor futebol que o Benfica, a diferença classe individual ..... check
Benfica marca 5 golos ... 4 de bola parada (3 de penaltie) .... check
Benfica com a sorte do jogo na Grecia que não teve na Luz .... check..

Treinador do PAOK discute o jogo com o Benfica, mesmo com uma equipa pior muito pior, basta dizer que o Vieirinha é o melhor jogador e capitão, logo aqui se ve como o RV não serve para o Benfica ..... CHECK:...

pjmorce

Pobre RV.
Quando perde não é treinador.
Quando ganha é porque os adversarios são toscos.
Quando é calmo nas CIs, é um pau mandado.
Quano manda 2 bocas, é ao mesmo nivel do JJ.

Obrigado RV por esta qualificação e grande vitoria na Grécia. Maior vitoria na Europa, fora, dos ultimos 26 anos.
Agora siga a trabalhar, conseguir resultados e se possivel jogar ainda melhor.

blog benficaatemorrer

Perth

Citação de: 33-5-25 em 30 de Agosto de 2018, 09:03
PAOK com melhor futebol que o Benfica, a diferença classe individual ..... check

Treinador do PAOK discute o jogo com o Benfica, mesmo com uma equipa pior muito pior, basta dizer que o Vieirinha é o melhor jogador e capitão, logo aqui se ve como o RV não serve para o Benfica ..... CHECK:...
Posso jogar tambem? Nuno Espirito Santo empata com Guardiola com uma equipa que vale menos de 10% do City e prova assim que Guardiola eh um flop... CHECK

blog benficaatemorrer

Citação de: 33-5-25 em 30 de Agosto de 2018, 09:03

mais um a fazer contas de somar .... check..

magoslb

Citação de: andoaleme em 30 de Agosto de 2018, 07:15
Esteve muito mal na CI pós jogo quanto falou das questões financeiras, quando se descartou anteriormente a fazê-lo, aferindo não ser da sua área. Não manteve a coerência inicial, soou a bazófia, a falta de humildade ao encher o peito e falar dos milhões provenientes da UCL e sobre a avaliação dos activos.

Depois admiram-se com as crescentes criticas, quando tem sido uma desilusão não apenas no campo meramente desportivo, molda o discurso como lhe convém e à circunstância, cada vez mais só sai eu, eu, eu da sua boca, estando uma reprise do anterior treinador nas CI.

Claramente foi um discurso de alguém que estava de corda na garganta.

Um treinador andar com esta intranquilidade em agosto, pode querer dizer que o ambiente não é assim tão tranquilo e a confiança no seu trabalho não é muita. Está nas suas mãos mudar isso.

Está nas mãos dele mudar a situação, plantel tem para isso.

VirtualKing

Aquele inicio de jogo nunca pode acontecer! Muito menos frente a um PAOK (com todo o respeito).

Marrokinoum

Trocava de treinador na hora.
Sei que ganhamos 1-4, mas este Lucescu parece ter unhas para uma Guitarra bem maior....

diego040675

blog benficaatemorrer

Citação de: magoslb em 30 de Agosto de 2018, 09:14
Citação de: andoaleme em 30 de Agosto de 2018, 07:15
Esteve muito mal na CI pós jogo quanto falou das questões financeiras, quando se descartou anteriormente a fazê-lo, aferindo não ser da sua área. Não manteve a coerência inicial, soou a bazófia, a falta de humildade ao encher o peito e falar dos milhões provenientes da UCL e sobre a avaliação dos activos.

Depois admiram-se com as crescentes criticas, quando tem sido uma desilusão não apenas no campo meramente desportivo, molda o discurso como lhe convém e à circunstância, cada vez mais só sai eu, eu, eu da sua boca, estando uma reprise do anterior treinador nas CI.

Claramente foi um discurso de alguém que estava de corda na garganta.

Um treinador andar com esta intranquilidade em agosto, pode querer dizer que o ambiente não é assim tão tranquilo e a confiança no seu trabalho não é muita. Está nas suas mãos mudar isso.

Está nas mãos dele mudar a situação, plantel tem para isso.

se até muitos adeptos do Benfica preferiam ficar fora da champs para poder por o homem a andar, não achas que a lâmina da guilhotina estava presa com teias de aranha?

o homem só soltou aqueles desabafos porque deve ter sentido muitas vezes a pressão para o mandar fora da equipa.

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Agosto de 2018, 09:09
só malta a fazer contas de somar...
Denoto inclusive aqui em algumas pessoas uma certa desilusão pro esta passagem !
Eu que o ciritico bastante, adorei a entrada na champions e gritei os golos como se não houvesse amanhã.
Tens andado desaparecido companheiro !
Abc

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2018, 09:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Agosto de 2018, 09:09
só malta a fazer contas de somar...
Denoto inclusive aqui em algumas pessoas uma certa desilusão pro esta passagem !
Eu que o ciritico bastante, adorei a entrada na champions e gritei os golos como se não houvesse amanhã.
Tens andado desaparecido companheiro !
Abc
já voltei...

foi o Grimaldo que me empurrou para o Cervi que serviu o Pizzi que voltou a colocar-me em frente ao computador...

magoslb

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Agosto de 2018, 09:01
Confesso que estava muito apreensivo e fiquei mesmo petrificado com aquele golo dos gregos ao minuto 13.
Sem ser um feito por aí além, considerando que somos o Benfica, não é no entanto de desvalorizar o que conseguimos.
Os gregos estão bastantes furos abaixo do Benfica, mas não são a pera doce que muitos por aqui apregoam, basta atentar na sua carreira recente.
Resolvido este problema, não se pode agora achar que a equipa e o treinador atingiram um nível de excelência, o que constitui uma miragem perigosa.
Agora urge fechar e consolidar o plantel, planear a época para as várias frentes, o que pressupõe rotação dos jogadores e preparar os vários modelos tácticos adequados a esses desafios.
Urge melhorar o 4.3.3, torná-lo mais real com mais gente na área quando é necessário. Importa preparar um 4.4.2 como modelo de base para toda a época, com Jonas como protagonista.
Entre nós adeptos, gostaria que houvesse verdadeiro espírito crítico e não verdadeiras cruzadas contra o treinador.
Será pedir demais, que nós críticos de LFV, também separemos as águas e preservemos mais o nome do Benfica ?

Era bom que, por exemplo, o nosso presidente tivesse tido esse sentido crítico qd podia ter preservado um Mourinho qd este estava a dar cartas. Não se coibiu de privar o Benfica de um excelente treinador na altura. E, sim, sei que agora anda por baixo.

O Benfica nunca foi um clube de adeptos seguidistas de direcções ou treinadores, apoiava qd mereciam e criticavam qd mereciam. Obviamente não é para se passar a barreira do insulto, mas a crítica deve ser algo sempre presente, caso contrário não seria o Benfica, seria apenas um espaço de clientes.

R_M_1904