Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Ferreyra não convocado... Hmm...

PabloElMago10

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Setembro de 2018, 19:59
Falou bem na CI .

"Já nem me lembro do onze que defrontou o Nacional"  ;D

Tendo em conta que joga quase sempre o mesmo onze, isso deve ser mesmo verdade...

lonstrup

Curioso para ver a equipa que hoje se apresenta, e também perceber se o registo futebolístico será para manter, ou se foi circunstancial aquela sequência de jogos.
e claro, como se apresentam algumas das novidades.  Svilar Conti e ais quem?

Cor_rubrum

Quero vir aqui dizer bem de si às 20 horas. Vá lá, não me faça ficar mal...
Dar  tempo de jogo aos jogadores menos rodados. Se eles não servirem para estes jogos para que é que servem?

VitorTeixeira

Citação de: lonstrup em 15 de Setembro de 2018, 11:18
Curioso para ver a equipa que hoje se apresenta, e também perceber se o registo futebolístico será para manter, ou se foi circunstancial aquela sequência de jogos.
Yuri Ribeiro

jami95

Citação de: BenfiquistaDeAljezur em 13 de Setembro de 2018, 00:01
Citação de: l30862 em 12 de Setembro de 2018, 19:35
Citação de: jami95 em 09 de Setembro de 2018, 23:13
Citação de: BenfiquistaDeAljezur em 09 de Setembro de 2018, 19:59
Citação de: Kravgnar em 09 de Setembro de 2018, 18:37
Que ressaca.

Não gosto nada de ver o Benfica "interrompido" com jogos de selecção.  ;D Cada vez ligo menos às selecções com excepção dos "main events" como aquele mês de mundial, Euro ou Copa America.

Fico mesmo a ressacar com estes fins de semana sem o Benfica, não são definitivamente a mesma coisa.

Eu também sinto isso.

Mas a culpa é... do Benfica. Por ter negligenciado a formação durante tanto tempo, por ter favorecido mercados internacionais em detrimento do português, por ter tido tantos jogadores portugueses medianos e não seleccionáveis...

Ou seja, por se ter afastado da selecção, o Benfica afastou também os adeptos da selecção. Prova disso, é que os camaradas mais velhos não têm este sentimento em relação à selecção.

Mas tenho um pressentimento que isto vai mudar... O0

Isso nada tem haver...
Até pode estar 11 jogadores a titular na seleção nacional, mas jogar contra luxemburgos, letonias, etc . Quando a qualificação é apenas decidida contra um equipa média (Suiça, Servia, Dinamarca, Russia, etc) nao tem piada . . ..
Mas pelo menos garantimos sempre a nossa qualificação !

Ah e nao vou falar dos amigaveis que sao solteiros contra casados ...

Resumindo não há nada que motive a competição, excepto as fases finais

Concordo, ha uma diferença enorme entre equipas...jogadores de classe mundial a jogarem com gajos que fazem do futebol um passatempo e que depois do jogo voltam aos seus trabalhos, acaba por não ter muita piada

E o nosso campeonato nacional tem?

Detesto 90% dos jogos do campeonato. Papo os jogos todos do Benfica e ainda vejo mais uns quantos.

Presumo, que se a percentagem de "benfiquistas" na selecção aumentar, que veja mais jogos da selecção.

Qualquer equipa do tugão ganha aos luxemburgos, estónias, maltas desta vida (sem querer ofender aos seus respetivos habitantes).
A nossa seleção ganha a qualquer um dos 3 grandes.
Rui Patricio, Cancelo/Semedo, Pepe, Ruben Dias, Guerreiro/Mario Rui, William/Danilo, Pizzi, Bernardo Silva, Ronaldo, Guedes, Moutinho, Gelson, etc . . .
Agora ve a diferença da nossa seleção, face a esses paises, face a competitividade do nosso campeoanto

lonstrup

Citação de: VitorTeixeira em 15 de Setembro de 2018, 11:27
Yuri Ribeiro
Sim, também. Bem lembrado.

joao_manike

Citação de: lonstrup em 15 de Setembro de 2018, 13:57
Yuri Ribeiro
Não tenho muitas esperanças no Yuri. No Conti, do que vi na pré-época gostei, pareceu-me ter categoria a jogar.

joao_manike

Hoje gostava de ver isto:

Svilar
AA         Conti                Jardel            Yuri
                 Gedson    Alfa
Zivkovic          João Félix            Rafa
                       Seferovic

Mas como é contra uma equipa de 1ª Liga, julgo que ele não vai mexer assim tanto. Se fosse contra o Paços acredito que sim.

sammer

Citação de: joao_manike em 15 de Setembro de 2018, 15:42
Yuri Ribeiro
Não tenho muitas esperanças no Yuri. No Conti, do que vi na pré-época gostei, pareceu-me ter categoria a jogar.

Yuri é muito curto. Tão curto que me parece que se Grimaldo estiver indisponível será o Almeida a fazer a posição.

O Conti tem muito para aprender ainda mas está no clube certo para isso. Tem características bastante interessantes e pode dar central de qualidade.

Para hoje gostava de ver o Gabriel a jogar, mas com a inclusão do Alfa no 11 não sei se fará sentido mudar duas peças no meio-campo.

lonstrup

Citação de: joao_manike em 15 de Setembro de 2018, 15:42
Yuri Ribeiro
Eu também tinha preconceito para com o Yuri devido à sua linguagem corporal. Mas depois de ver os jogos da pré época, a minha impressão é outra. Pode ter o que é preciso, é uma questão de ver o que faz nas oportunidades que lhe forem dadas.

Mas para ser honesto, do que vi dele no Benfica e no Rio Ave, não tenho razões para dizer que não serve sem antes o rapaz ter oportunidades.

HighOnFire

Nem na Taça da Liga o Félix pode ser titular. É a recompensa por ter marcado um golo ao sporting...

Hysteria

O Pizzi jogou quase 10 jogos num mês. Mas continuas a brincar. És mesmo um incompetente.

Mozer_4

Porca miséria. Jogam sempre os mesmos.

Um plantel destes e é até rebentar.

Scorpion8