Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_

Quem me dera ter o Luis Campos como treinador... bem melhor que isto...

Wizzy

Um jogo entre o Benfica e uma equipa do Daniel Ramos e quem joga enfiado na defesa é o Benfica. E como se isso não fosse mau por si só, ainda leva um banho de bola do Daniel Ramos.

Marca a começar, mete o autocarro, deixa espaços em todo o lado, leva baile do chaves, não sofre por milagre mais do que uma vez, sofre. E a equipa sobe. Marca, e volta a fazer a mesma estupidez que ja tinha feito antes, e voilá. Espaço, chaves procura o espaço, obriga o desposicionamento, vermelho. 2-2. Burro que nem uma porta.

gabbana

Muito mau tacticamente! Razão tinha o outro que não o considerava treinador

TFFS

Qualquer movimento nos faz tremer a defesa, até um filho da puta de um simples sprint para a frente

franciscoafonso

Vou quase dois meses para fora e, ao que tudo indica, ver o Benfica será quase impossível pela escassez de acesso a internet.

O que há duas horas era um pesadelo (não que um gajo já não saiba o que a casa não produz, mas porque eventualmente se esquece porque ver o Benfica  é ver o Benfica), agora é uma dádiva divina.

A ver se deixo de me chatear com isto.

J Pinto

Para não ser expulso vou ser curto...

- Jogo de merda do Benfica que tem um treinador de merda

- Marca um golo e... defende resultado

- A equipa a defender parece uma barata tonta e abre espaços por tudo que é lado

- NO ataque é sempre mais um toque e chegamos a estar quase na área contrária e a bola vem para o nosso... guarda-redes

- Inacreditável a falta de confiança e capacidade dos nossos jogadores de fazerem dois passes e seguraram a bola

- Incrível a forma como se desperdiçam oportunidades de golo por clara falta de confiança

- Incrível a quantidade de lesões musculares porque este burro aposta sempre nos mesmos. É até rebentar...

RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marine Biologist

Em toda a minha vida, só tive ódio a duas pessoas enquanto funcionários do Benfica: Vale e Azevedo, Rui Vitória.

Nem o Artur Jorge, nem o Damásio, nem o Roberto, nem o Jesualdo, nem o Vieira, nem o Jesus, nem o Fernando Mendes... me fizeram ter este tipo de sentimento.

Anseio pelo dia em que saia do Benfica.

MightyEagle

Resultado normal. Não podemos competir contra um clube com este tipo de orçamento.

Oscor78

Entendo o LFV nao muito de futebol de qualidade ou de tecnicas de treino e isso... Mas caralho o Rui Costa nao vé esta merda?!??! Nao leva este assunto para o LFV?!

Nao ha um caralho na estrutura que tenha olhos na cara, para ver que este homem nao é treinador de futebol!?!

:estrelas:

Ter este homem a frente da equipa principal é um tiro de bazuca no pes!

slbenfever

Não se faz um jogo decente e consistente durante os 90 minutos, os maus resultados vão naturalmente continuar.

flavioslb

O'Brien

Com este gajo no banco nem ao oliveirense conseguiríamos vencer.

É gozar com os benfiquistas.

HoMiCiDaL

o Chaves praticou muito melhor futebol que nós.

resultado justo.

kadelao

Este manuel vai da o bi aos porcos do cao seiçao que tem um plantel de sapateiros...

VitorFernando

Parabéns, consegues ser ainda pior do que eu pensava.

Chamar-te medíocre era um elogio.