Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Setembro de 2018, 23:39
Pior treinador da história do Sport Lisboa e Benfica...

Ganhou graças às bases deixadas pelo Jorge Jesus, caso contrário andávamos a lutar pelo 3º lugar com o SC Braga.

Não se pode dizer isto por aqui ...

Baron_Davis

RUA CRLH

pipoqueiros da piça tenham vergonha

o daniel ramos, um retranqueiro do crlh a jogar em posse  ;D

inútil, borrado, patético

miniMilk

Deu razão aos que dizem ser o pior de sempre

Benfica1992rqa

Citação de: MrFire em 27 de Setembro de 2018, 23:38
Ou ganha aos corruptos no domingo ou RUA... esta mensagem tem que passar na AG

Eu sinceramente por mim se ele não ganhar ao Aek pode já ir, até acho que era melhor não passar de hoje...

raymanzarek

Adeptos à antiga despediam este pseudo treinador já amanhã, a tempo de ainda ganhar o campeonato.

Mas não, o que conta são os milhões que já caíram da Champions.

O resto é conversa.

Era despedido com um lacinho e um beijinho na bochecha, e que fosse para o Irão ou para a Rússia treinar alguém que o quisesse.

jgbg91

Citação de: RuipedroSLB em 27 de Setembro de 2018, 23:38
Nem sei se é Top 10 do Tugão

És uma farsa. Ganhaste aqueles títulos com a papa toda feita.

Espero que haja bom senso e que mandem esta merda embora caso não ganhe ao porco.
nem top 10 do tugão 2 é

Chairman

slbenfica_croft

estou farto de ver este futebol.

sou Red Pass e paguei um disparate, porque o BENFICA insiste em subir os valores de Red Pass todos os anos, para esta MEDIOCRIDADE.

Cansado disto.

FARTO

RicardoSR

que acabemos em 4º e o braga campeão, acho q só se acabarmos atrás de todos os rivais é q é capaz de sair.

marte1904

Já estou naquele ponto em que rezo para que um Pepa desta vida seja contratado pelo Benfica

N1c0

Citação de: Scorpion8 em 27 de Setembro de 2018, 23:39
Crl eu não sonhei, alguém que confirme, este gajo disse que uma acção aos 87min condicionou o jogo não disse? Espero ter percebido mal ou estar a sonhar... fdx não é possível ele dizer uma merda destas, não pode crl...

É o mesmo gajo que diz depois de estar a ganhar 3-0 que faltou matar o jogo.

MrFire

É bi Campeão em 4-4-2 e este gajo fode tudo com o seu sistema de merda...à equipa pequena...à cagão

nikas

Qualquer Daniel Ramos como este Embuste de cebolada!

QUE NOJO DE GAJO! QUE NOJO!

danielpm

Citação de: Jar Jay em 27 de Setembro de 2018, 23:38
leonardo jardim, marco siva ou abel.
Tudo menos o Costinha! Acabamos de levar um baile de bola do Daniel Ramos! Pelo amor de deus!

omgjh

Citação de: BenfiquistaSnt em 27 de Setembro de 2018, 23:35
Tenho quase a certeza que se perde com o porto vai ter vergonha e pedir a demissão
Estas a brincar, não? Ele nunca vai pedir a demissão. A culpa nunca é dele, ou é dos árbitros, ou das lesões, ou dos vermelhos mas ele não tem responsabilidades nos maus resultados. Infelizmente com ele vamos ter mais uma época sem ganhar nada.