Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AlmaEncarnada

Este chouriço continua a arrastar o nosso Benfica para a lama e ninguém faz nada , é triste .
Mais triste fico sabendo que quase de certeza ficará cá muito tempo , visto o presidente ser outro chouriço.

joao_manike

Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2018, 11:03
Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2018, 11:02
Incrível como este gajo faz-me suspirar pelo cagalhão do JJ. Nunca pensei vir a sentir isto.

Foda-se.

A mim não.
Quero o RV e o JJ longe.
Há mais treinadores no mundo.

Eu estou a dizer que me fez suspirar, não estou a dizer que o quero. Não tem valores à Benfica e tem inúmeros defeitos. Mas a nível de bola... Percebe 10x mais que este gajo. Da noite para o dia.

A merda que jogamos é um ultraje.

Também prefiro outros treinadores, há mais peixe no mar.

Não é preciso ser um mestre da tática para meter este plantel a jogar muito melhor que a merda que joga de há 2 anos para cá.

cernache1

Dominado pelo Chaves. Não fosse alguma inspiração individual e nem o empate conseguia.

Incompetente.

Grizzli

Este tipo de pessoas sao perigosas.
Uma pessoa olha para ele e da aquele arzinho de sonso humilde.
So que nao o é . È um vaidoso convencido , que percebe zero de bola.

0 pensar de jogo. 0 organizacao de jogo. Sempre o mesmo tipo de substituicoes.

Alguma vez se lembram nestes ultimos 4 anos de um pedido de desculpas sobre exibicoes menos conseguidas?
Nem em basileia..a culpa e smp de alguem. Do vento. Da luz. Do arbitro. Nunca dele.

E depois quando vai para ser criticado..puxa da frase.mais retardada de sempre.'Somos chefes de familias'
Epa..mete te nas putas. Falso humilde

joni10

Cada dia que passa à frente da equipa é um dia perdido e um dia de regressão para o futebol do clube e para os jogadores do plantel.
Substituir rapidamente poderia salvar a época.

mansas

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2018, 11:26
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 11:25
Erro histórico e colossal

Trocar um asno por um pior?

Eu acho que o tempo de jesus no Benfica acabou! Nao pelo futebol, mas por muitas situações em que acabou por manchar o nome do clube! Mas uma coisa é certa, saudades daqueles tempos em que víamos um jogo em que estávamos sempre à procura do golo, a asfixiar o adversario, com qualidade na posse, equipa subida!!

|OnE|

Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2018, 11:27
Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2018, 11:03
Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2018, 11:02
Incrível como este gajo faz-me suspirar pelo cagalhão do JJ. Nunca pensei vir a sentir isto.

Foda-se.

A mim não.
Quero o RV e o JJ longe.
Há mais treinadores no mundo.

Eu estou a dizer que me fez suspirar, não estou a dizer que o quero. Não tem valores à Benfica e tem inúmeros defeitos. Mas a nível de bola... Percebe 10x mais que este gajo. Da noite para o dia.

A merda que jogamos é um ultraje.

Também prefiro outros treinadores, há mais peixe no mar.

Não é preciso ser um mestre da tática para meter este plantel a jogar muito melhor que a merda que joga de há 2 anos para cá.
E depois fazia merda porque era casmurro.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2018, 00:13
Juro, mas juro mesmo, que quando ele for despedido eu vou fazer uma festa do caralho sozinho, tão grande como se o Benfica tivesse sido campeão.

Até meto aqui um vídeo a fazer o pechotocoptero com o cachecol do Maior e a enfardar uma garrafa de champanhe.

Ficamos todos aqui no serbenfiquista a aguardar ansiosamente por esse vídeo.

mMateus

cernache1

Citação de: MadMax 1904 em 28 de Setembro de 2018, 11:27
Futebol praticado 0
Tática 0
Liderança 0
Escolha dos melhores (Felipes Augustos, Seferovics, Varelas, ...) 0
Potenciar os melhores jogadores (Ferreyra, Rafa, Zivkovic, ...) 0

Rui, como Professor que média aritmética darias a este aluno?

Faz uma auto avaliação e sai. ::bater:: ::bater:: ::bater::

Duvidava que fosse sequer aluno.

miccoli2007

Citação de: Tiago Trindade em 28 de Setembro de 2018, 11:15
O que acham do treinador do Paok o Lucescu filho do ex treinado do Shaktar? Tenho visto alguns jogos do Paok e gosto da qualidade de jogo que a equipa apresenta apesar da falta de qualidade da maior parte dos jogadores. 
renovou ate 2020 e tal no dia antes do segundo jogo contra nós

JRCosta

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 11:25
Erro histórico e colossal

Discordo completamente. O problema não foi quem saiu, que flopou e bem na lagartada. O problema foi quem entrou e agora não deslarga o tacho.

LR

14 das 15 Melhores Mensages do fórum são no tópico do Rui Vitória, e a que não é no tópico do Rui Vitória é sobre o Rui Vitória.

'Nuff Said. Uníssono.