Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MFMoedas

Citação de: Glorioso indomável em 28 de Setembro de 2018, 14:28
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 14:01
Citação de: Glorioso indomável em 28 de Setembro de 2018, 13:58
RV é mau, incompetente, etc etc e eu tb quero-o fora dali, mas gostava de perceber se vêm alguém que o possa substituir e que seja para "os nossos bolsos", Em Portugal? fora, mas Tuga? opiniões....
Nenhuma opinião é consensual, eu tenho a minha e cá em Portugal, vejo dois técnicos que para mim, poderiam ser opções (Abel e Pepa); Portugueses lá fora (Marco Silva e Jardim) e estrangeiros?

Pá Abel. Facilmente o iamos buscar. Se era a opcção ideal? Talvez não, mas já estou por tudo.
eu não disse, ser a opção ideal, apenas uma opção...

Chega de brincar aos treinadores. Somos demasiado grandes para servir continuamente de incubadora. Um gajo de crédito firmados, com ideia de jogo comprovada e ajustada a uma equipa que se quer dominadora.

O Abel pode dar como pode não dar. Não temos tempo para mais apostas de risco.

_Xebola_

Como prémio estou desconfiado que ainda lhe renovam o contrato nos próximos dias...

HighOnFire

Citação de: Hylian em 28 de Setembro de 2018, 14:22
Citação de: HighOnFire em 28 de Setembro de 2018, 14:20
Até podíamos ir buscar o Guardiola ou o Sarri que o fãs do Jorge Fernando ficavam aziados, foda-se. Todos os dias com a mesma lenga-lenga.

O melhor que podia acontecer ao Benfica era alguém enfiar o Rui Carlos e o Jorge Fernando num foguetão e enviá-los para Marte a ver se se acabava a constante comparação entre um e outro. Longe daqui com os dois!

Errado.

A maior parte das pessoas que defendem o regresso do JJ até nem é pelo JJ em sí.

É a ânsia de ver este Rui no alheta dê por onde der.
Nem todos! O que não falta por aí é malta que não pára de falar no Jorge Fernando, postando aí fotos do bicho quase todos os dias.

O que não falta aí são treinadores que podem levar o Benfica a outro patamar. O Rui Carlos é do pior que há na nossa liga, aquele livre que dá o primeiro golo é suficiente para ver a falta de treino durante a semana. E nem venham dizer que é culpa do guarda-redes. Se isso fosse devidamente treinado não aconteceria. Mas com um treinador que diz que a hora e meia de treino não é assim tão importante...

Baron_Davis

Citação de: BlankFile em 28 de Setembro de 2018, 14:30
A paragem para as Selecções deveria servir para demitir este senhor do cargo.

Cada jogo é uma tortura para os nossos olhos.

ver os jogos sempre com as mãos nos tomates, independentemente do adversário

é nisto que este indíviduo transformou o Maior

Maka

Citação de: peter_slb em 28 de Setembro de 2018, 13:18
A saída do jj nunca seria um erro, fosse substituído por quem fosse, erro histórico foi esse tipo algum dia ter estado ao serviço do Benfica. Quero o Rui Vitória fora do Benfica o mais rápido possível, digo isso desde Basileia, mas se me derem a escolher entre Rui Vitória e jj, 1000 vezes o Rui Vitória, pelo menos esse tem um carácter digno de estar ao serviço do Benfica.

Preferes empregar um funcionário incompetente mas com bom carácter  (e estou a dar de barato que o RV o tem, o que está muito longe de ser um facto) do que um competente mas com mau carácter?

Como gestor, não concordo. De todo. 100% em desacordo.

ROBINHO

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 14:26

Quem adivinhar que jogador é ganha uma volta grátis à rotunda.
Mas o Ferreyra é cepo e não marca golos..

vieirah1904

Este senhor fica até ao presidente querer...

...

...

...

O presidente já não despede treinadores.

Tr - 17

_Xebola_

Na paragem das selecções já deveria era estar o novo treinador a dar treinos...

Muitos jogadores vão estranhar pois já não treinam a sério há 4 anos...

Hylian

Citação de: Jar Jay em 28 de Setembro de 2018, 14:31

Andre Almeida xD

Algum dia?

Agora que se acha craque é só subir lá para cima para grandes cruzamentos e passes de letra

MFMoedas

Setembro de 2017 all over again. Vê-mo-nos aqui daqui a 1 ano outra vez a repetir o mesmo.

Baron_Davis

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Setembro de 2018, 14:22
Se fosse só o resultado, isso ainda seria tolerável e recuperável.
O pior e muito mais preocupante são os sinais que se vão amontoando quase em progressão geométrica, sobre a falta de qualidade do trabalho deste senhor.
Uma evidência quase científica e altamente preocupante

ontem se o gk nao tem tido um ataque de prepotência e infantilidade tinhamos muito provavelmente vencido, mas os problemas estruturais continuavam e continuam todos lá

vai para a 4ª época e a regressão é total

Kwarne

Citação de: Tr - 17 em 28 de Setembro de 2018, 14:32
Citação de: Jar Jay em 28 de Setembro de 2018, 14:31

Andre Almeida xD

Seferovic.

Também diria Seferovic, com os movimentos "à Jimenez".  :crazy2:

Tr - 17

Citação de: ROBINHO em 28 de Setembro de 2018, 14:32

Mas o Ferreyra é cepo e não marca golos..

A questão é que tirando um ou dois.. é tudo "cepo" nas mãos de RV.

E isto diz muito acerca da sua capacidade enquanto treinador.

ROBINHO

Citação de: _Xebola_ em 28 de Setembro de 2018, 14:31
Como prémio estou desconfiado que ainda lhe renovam o contrato nos próximos dias...
"O Benfica não é gerido de fora para dentro, estamos unidos e nada nos fará desviar do nosso caminho, sabemos o que queremos e temos muito para conquistar"

#Remelão