Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

O pior de tudo è que ele acha mesmo que è um grande treinador.

A falta de noção è descomunal!

tripleking

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Setembro de 2018, 21:11
Citação de: Krovinovas em 28 de Setembro de 2018, 00:15
Vamos ser sinceros e honestos.

O que é que esta fraude fez para estar no Benfica? O que é que as equipas desta treta de treinador jogavam para este gajo merecer ir para o Benfica?

Mais nojo me mete é o lambebotismo de 90% dos benfiquistas em defender esta fraude só porque é o treinador do Benfica. Era a mesma merda amanha irmos buscar o Pedro Martins ou o Lito Vidigal e passarmos a ver só virtudes.

Que falta de tudo pqp

È isto!
Olha....Gosto do Lito! Penso que é um treinador que nao chega mais longe apenas e só porque tem uma fraca figura, porque o resto esta la

Jonny-Venezuela

Fodase sou uma maquina de fazer posts que sempre ficam em último na página

XineloBranco

só uma dúvida

no geral, quando é um tópico de um jogador, por exemplo "Salvio", não está "Salvio, jogador do Benfica" ou " Salvio, extremo do Benfica", pois não?

ENTÃO PORQUE É QUE NESTE TEM QUE TER "TREINADOR" NO TITULO?? humm???

iKatz

1. Bundesliga 2018/2019 | Campeonato | 6ª Jornada

Hertha BSC 2 - 0 B. Munique

Jar Jay

Este agjo vai oferecer 2 campeonatos aos porcos. a verdade é essa..

IloveSLB2014

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2018, 21:23

UISH, entrada a pés juntos para o Golo de Letra e para o Bleach

Chelas

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Setembro de 2018, 21:19
O pior de tudo è que ele acha mesmo que è um grande treinador.

A falta de noção è descomunal!

Melhor ainda são aqueles que acham isso  :rir:

Rui_sem_nome

___ Inserir comentário acerca dos orçamentos ____

nuno16577

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2018, 21:24

UISH, entrada a pés juntos para o Golo de Letra e para o Bleach
Cartão Vermelho :clap1:    Para o RV

hlamar

Estou convencido que para a semana vai à vida dele...
Não nos estou a ver ganhar pontos em Atenas, e a derrota com os porkos é certinha....

peter_slb

Citação de: Maka em 28 de Setembro de 2018, 14:32
Citação de: peter_slb em 28 de Setembro de 2018, 13:18
A saída do jj nunca seria um erro, fosse substituído por quem fosse, erro histórico foi esse tipo algum dia ter estado ao serviço do Benfica. Quero o Rui Vitória fora do Benfica o mais rápido possível, digo isso desde Basileia, mas se me derem a escolher entre Rui Vitória e jj, 1000 vezes o Rui Vitória, pelo menos esse tem um carácter digno de estar ao serviço do Benfica.

Preferes empregar um funcionário incompetente mas com bom carácter  (e estou a dar de barato que o RV o tem, o que está muito longe de ser um facto) do que um competente mas com mau carácter?

Como gestor, não concordo. De todo. 100% em desacordo.

O jj não é competente, mostrou isso no Benfica e comprovou no sporting, por exemplo contra o Benfica de Rui Vitória, ganhou os primeiros 2 jogos nas depois só não perdeu todos os restantes porque foram roubos, atrás de roubos e num sporting com os maiores orçamentos de sempre e a ser levado ao colo pelos árbitros, em 3 anos o melhor que conseguiu foi uma taça da liga e 1 segundo lugar. Essa treta dele ser competente é uma mera fábula, alicerçada nas super equipas que lhe deram no Benfica quando o nosso rival estava de rastos.

+1benfiquista

O Hertha este ano deve estar com um orçamento do caralho, parece o Chaves...

Jonny-Venezuela

Citação de: peter_slb em 28 de Setembro de 2018, 21:38
A saída do jj nunca seria um erro, fosse substituído por quem fosse, erro histórico foi esse tipo algum dia ter estado ao serviço do Benfica. Quero o Rui Vitória fora do Benfica o mais rápido possível, digo isso desde Basileia, mas se me derem a escolher entre Rui Vitória e jj, 1000 vezes o Rui Vitória, pelo menos esse tem um carácter digno de estar ao serviço do Benfica.

Preferes empregar um funcionário incompetente mas com bom carácter  (e estou a dar de barato que o RV o tem, o que está muito longe de ser um facto) do que um competente mas com mau carácter?

O jj não é competente, mostrou isso no Benfica e comprovou no sporting, por exemplo contra o Benfica de Rui Vitória, ganhou os primeiros 2 jogos nas depois só não perdeu todos os restantes porque foram roubos, atrás de roubos e num sporting com os maiores orçamentos de sempre e a ser levado ao colo pelos árbitros, em 3 anos o melhor que conseguiu foi uma taça da liga e 1 segundo lugar. Essa treta dele ser competente é uma mera fábula, alicerçada nas super equipas que lhe deram no Benfica quando o nosso rival estava de rastos.

Tenho que meter isto em letra grande para a malta que precisa óculos ver!

nuno16577

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Setembro de 2018, 21:40
Citação de: peter_slb em 28 de Setembro de 2018, 21:38

Tenho que meter isto em letra grande para a malta que precisa óculos ver!
E isto quer dizer o quê mesmo?