Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Não tenho qualquer alegria em ver jogos do Benfica.

É disto que me vou lembrar quando ele sair. O legado de Rui Vitória é este.

rui costa10

Citação de: Francescoli em 29 de Setembro de 2018, 08:23
Não tenho qualquer alegria em ver jogos do Benfica.

É disto que me vou lembrar quando ele sair. O legado de Rui Vitória é este.

ainda me lembro ficar entusiasmado quando via um jogo, ver combinações, jogar futebol!
Agora quando sofremos um golo ja sei que vamos passar mal se nao for um rasgo dum dos nossos tipo jonas ao jonas

Consegui perder interesse

Cor_rubrum

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Setembro de 2018, 08:22
Foi uma exibiçao horrivel da parte do Benfica que me deixou envergonhado . Foi tambem uma arbitragem muito habilidosa .
Mas ao mesmo tempo tivemos oportunidades suficientes para matar o jogo .
É futebol ... o Barça perdeu em Léganes , o Real levou 3 do Sevilla , o Angers foi ganhar ao Monaco . So para dar estes exemplos .

Se fosse só um caso isolado eu dava o braço a torcer. Entretanto o Porto já vai à frente...

Cor_rubrum

Não tenho qualquer prazer em criticar o treinador do meu clube.

Cor_rubrum

Há coisas que não dá para entender. Onde está a tal materialização do termo "dominador" que o nosso treinador empregou no início da época ?
Dominador foi o Chaves que tem menos de 1/10 do nosso orçamento...
Isso é intolerável no nosso clube!

GoloDeLetra

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Setembro de 2018, 08:36
Foi uma exibiçao horrivel da parte do Benfica que me deixou envergonhado . Foi tambem uma arbitragem muito habilidosa .
É futebol ... o Barça perdeu em Léganes , o Real levou 3 do Sevilla , o Angers foi ganhar ao Monaco . So para dar estes exemplos .

Se fosse só um caso isolado eu dava o braço a torcer. Entretanto o Porto já vai à frente...
Tambem nao jogam um crlh mas sao ajudados pelos arbitros e adversarios .

Cor_rubrum

"Dominador" com um gajo limitado como o Seferovic, a jogar de costas a 40 metros da baliza adversária?
Com cinco (!) médios anarquicamente dispostos e mesmo assim com crateras imensas no meio campo.
Anedóticas barreiras para livres do adversário, resultando em golos que não se admitem em equipas das distritais.

|OnE|

O RV tacticamente é do mais rudimentar que há.
Aliás, aposto que apresenta as táctica nas gravuras de Foz Côa.

Fora, então, joga como se tivéssemos a lutar pelo pontinho.

nuno16577

Amigo, e sem ironias , mesmo o Benfica tendo essas oportunidades não achas que já são jogos a mais em que somos completamente comidos no meio campo ? Não conseguimos dominar ninguém, e penso que contra o Porto vamos levar mais.

nuno16577

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Setembro de 2018, 08:47
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Setembro de 2018, 08:36

Tambem nao jogam um crlh mas sao ajudados pelos arbitros e adversarios .
Eu aceito isso dos árbitros, mas se jogassemos o que deviamos , não estariamos em 1º à vontade, não ganhamos ao pior sporting dos últimos anos , e empatamos com um chaves que tinha levado 5 desse mesmo porto.

Cor_rubrum

Quando o Fejsa baixou para central, meti as mãos à cabeça.
Retirou uma pedra angular do seu lugar, as "ruínas" acabaram por ruir definitivamente.
O Almeida se não jogou  já a central, ao menos tem algumas rotinas defensivas e de sincronização com os colegas de sector. Seria a escolha lógica. E Rafa daria uma ajuda nas tarefas defensivas à direita.
Se o lema era defender ao menos tirasse a lesma do Seferovic e reforçasse o meio campo.
Erros imperdoáveis num treinador dos escalões inferiores quanto mais no Benfica!

lonstrup

Citação de: nuno16577 em 29 de Setembro de 2018, 08:59
Amigo, e sem ironias , mesmo o Benfica tendo essas oportunidades não achas que já são jogos a mais em que somos completamente comidos no meio campo ? Não conseguimos dominar ninguém, e penso que contra o Porto vamos levar mais.
dominamos vários jogos já. Está época, sem margem para dúvidas, somos a equipa que melhor joga em Portugal. O jogo em Chaves foi o pior da temporada.

Não faz sentido esta conversa. Derrota com bayern e um empate em Chaves, em è nenhum momento da história do Benfica, justifica o fim do mundo.

Ainda num passado bastante recente, a título de exemplo, arrancavamos as temporadas sempre com empates. Fora ou em casa. É o mundo não acabou

Menino de Ouro RS

Foi dos orçamentos a culpa

cfriacas

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Setembro de 2018, 09:05
Retirou uma pedra angular do seu lugar, as "ruínas" acabaram por ruir definitivamente.
O Almeida se não jogou  já a central, ao menos tem algumas rotinas defensivas e de sincronização com os colegas de sector.

O Almeida se não jogou  já a central, ao menos tem algumas rotinas defensivas e de sincronização com os colegas de sector. Seria a escolha lógica. E Rafa daria uma ajuda nas tarefas defensivas à direita.
Se o lema era defender ao menos tirasse a lesma do Seferovic e reforçasse o meio campo.
Erros imperdoáveis num treinador dos escalões inferiores quanto mais no Benfica!
Seria a escolha lógica. E Rafa daria uma ajuda nas tarefas defensivas à direita.

Mudar o Almeida era evidente para quem vê jogos do SLB desde que o Almeida está no SLB. E se quisesse insistir na burrice de recuar o Fejsa, então era por o Almeida no meio no lugar do Fejsa.

O Seferovic já não podia tirar, porque já tinha esgotado as substituições, o que creio que ele fez quando estava 1-1.

lonstrup

ou amigo, mas como é que o lema é defender se tínhamos de ir atrás do prejuízo?

Bater por meter o frjsa a central, e pedir Almeida a central, já é um nível de crítica do porque sim.

Desculpa, é a minha opinião