Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 19:48
Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 19:46
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 19:43
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 19:37
A malta está como eu pois não contava perder com o Arouca,mas atenção que este resultado é muito enganador,há um penalty claro por marcar ainda na primeira parte que podia mudar o rumo do jogo e no fim um golo mal anulado na minha opinião.

Não, o resultado não é enganador. O problema é precisamente esse.

Ok é a tua opinião e eu respeito,mas não deixa de ser verdade aquilo que eu disse,o arbitro tem influencia no desfecho do jogo.Para mim falta-nos um oito,um defesa direito,defesa esquerdo e se houver fundo de maneio um central na senda do Garay enquanto o RV não tiver estas condições não questiono o seu trabalho.

Também seria difícil. A única coisa que podemos questionar é mesmo a falta de trabalho

Foi lhe prometido as mesmas condições que o jj amigo,até ver não tem o Maxi,Salvio(por lesão),Lima e talvez Gaitan.

Talvez Gaitan? O Gaitan pode até vir a sair mas tem cá estado desde que começou a pré-época e tem jogado sempre. Quanto ao Lima, engraçado contar para estas contas quando na época passada tanto cascaram no JJ pelo Lima ser titular.

Anyway, quem nos dera a nós que o problema fossem os jogadores. Quem dera

AHAHHA  a desculpa do lima, tem 3 gajos melhores que o lima para o ataque

newhcl

Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: dasilvamartinhoo em 24 de Agosto de 2015, 23:13
Tristeza estes comentários, será possível ninguém ver que nao existe valr neste plantel?? Qual é o jogador que vale dinheiro daquela equipa? ?? UMa tristeza jogar com o nelson Semedo e ola jonh ou andrade e o pizzi e o mitroglou o eliseu. É só falta de classe . Sair um salvio, maxi, lima e ter um eliseu, pizzi e outros é mau de mais para ser verdade. Como é possivel não haver dinheiro para jogadores e para fazer um plantel digno ???????



Do ano passado saiu Maxi e Lima. De repente ninguém presta?
Fora Salvio lesionado jogámos com a equipa campeã do anos passado com Mitroglou no lugar de Lima e Nelson Semedo no lugar de Maxi.
De resto foi a equipa do bicampeonato.

Livrinhos

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 23:51
Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 22:26
Citação de: Jotenko em 24 de Agosto de 2015, 18:58
É simples. Até à 5ª jornada é ganhar os dois jogos, ganhar no Dragão, o Sporting entretanto também escorrega, e no final da 5ª jornada estar em primeiro.

Como?

Desenrasquem-se.

É isto. Caso contrário têm que rolar cabeças.

É mais...chegas lá com -1, se tanto...sais de lá com -4 e goleada na peida...se tanto...e revolução só no SerBenfiquista.

Matematicamente ainda é possível.

Esse cenário é engraçado. Possível mas engraçado.

Neste momento é o cenário mais provável.

Enganei-me.

Queria falar do primeiro cenário. Conseguir chegar ao dragão sem perder mais pontos. Vai ser uma tarefa e pêras.

Janecas

Mas vocês ainda se vão atrever a ver o Benfica de Rui Carlos em pleno Dragão?

Não sejam masoquistas.

piratas15

Volta quique flores , estás perdoado!!!!1

Armani

A mim o que mais me irrita é que os jogadores parece que jogam sem "nervo". Não marcam em cima, nada.

Até a fazer faltas são uns c*nas.


Livrinhos

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 23:53
Mas vocês ainda se vão atrever a ver o Benfica de Rui Carlos em pleno Dragão?

Não sejam masoquistas.

Vou.

E o gif que aí está, vai aparecer.  :victory:

joanatome

Citação de: newhcl em 24 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: dasilvamartinhoo em 24 de Agosto de 2015, 23:13
Tristeza estes comentários, será possível ninguém ver que nao existe valr neste plantel?? Qual é o jogador que vale dinheiro daquela equipa? ?? UMa tristeza jogar com o nelson Semedo e ola jonh ou andrade e o pizzi e o mitroglou o eliseu. É só falta de classe . Sair um salvio, maxi, lima e ter um eliseu, pizzi e outros é mau de mais para ser verdade. Como é possivel não haver dinheiro para jogadores e para fazer um plantel digno ???????



Do ano passado saiu Maxi e Lima. De repente ninguém presta?
Fora Salvio lesionado jogámos com a equipa campeã do anos passado com Mitroglou no lugar de Lima e Nelson Semedo no lugar de Maxi.
De resto foi a equipa do bicampeonato.
enem mais... e ja se gastaram uns bons milhoes em pl´s

Livrinhos

Citação de: Armani em 24 de Agosto de 2015, 23:54
A mim o que mais me irrita é que os jogadores parece que jogam sem "nervo". Não marcam em cima, nada.

Até a fazer faltas são uns c*nas.

Achas que isso é unicamente problema dos jogadores?

rotepa

Citação de: policeMAN em 24 de Agosto de 2015, 23:35
Um treinador que não consegue colocar um Fejsa e um Samaris a carburar num meio campo a 2... não augura nada de bom para o seu futuro!!


Depende do que entendes por carburar.

Ha carburar defensivamente e carburar ofensivamente.

Não duvido que defensivamente haja muitos treinadores capazes de dar andamento a esta dupla, pois as caracteristicas naturais dos ditos jogadores vão neste sentido.

Agora construir jogo com este meio-campo sem elo de ligação com a linha de ataque, ha poucos treinadores capazes de conseguir este milagre.

JPSilva

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 23:53
Mas vocês ainda se vão atrever a ver o Benfica de Rui Carlos em pleno Dragão?

Não sejam masoquistas.

Vamos mandar ao ar tudo o que conseguimos ganhar nos últimos anos psicologicamente frente àqueles gajos.

joanatome

quando é o jogo no dragao? vai haver paragem de seleçoes antes? tlv ajude

Jpeeh

Citação de: joanatome em 24 de Agosto de 2015, 23:56
quando é o jogo no dragao? vai haver paragem de seleçoes antes? tlv ajude
20 de Setembro e sim.

JustMe

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 23:53
Mas vocês ainda se vão atrever a ver o Benfica de Rui Carlos em pleno Dragão?

Não sejam masoquistas.

Vai ser mau, sem dúvida nenhuma. Salva-se o facto de o Porto também não jogar um par de nádegas. Logo se verá.
Agora imagina como será na Europa. Imagina também que, por milagre, passamos a fase de grupos (estúpido, eu sei) e apanhamos, sei lá, um Bayern, uma Juve, etc. As últimas prestações do Jota iam subitamente parecer fabulosas.

Shoky

Citação de: AHR em 24 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: Benfiquismo em 24 de Agosto de 2015, 17:37
Citação de: AHR em 24 de Agosto de 2015, 13:04
Nem com o Quique o futebol praticado era tão mau  :estrelas:
No tempo do Quique não tinhas as oportunidades de golo que tivemos ontem.

Essa história das oportunidades de golo que tivemos, e que foram 30 remates é uma treta. Tivemos boas oportunidades para marcar, é certo, mas as reais oportunidades contam-se pelos dedos das mãos. As oportunidades que o Arouca teve foram bem mais perigosas e com mais chances de dar em golo.

A questão é que eu não vejo futebol neste Benfica do Rui Carlos. Aquilo parece um grupo de amigos que vai lá tentar ganhar o jogo, sem sistema, sem nada estudado. Afinal o treino não é assim tão importante, segundo o professor.

As estatisticas sem contexto são merda.
Tivemos 30 e tal remates...olha um destes foi assim:





Sinceramente dispensava este remate.


Como postei atrás com imagens...parece-me que os jogadores tinham instruções para rematar de todo o lado. Pizzi e Victor Andrade são os rostos dessa ideia peregrina.