Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 02:28
Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 02:20
Citação de: Slb-Ag em 25 de Agosto de 2015, 02:18
O da primeira época, de Janeiro de 1998 para frente? Mil vezes melhor que o actual. Aliás, o melhor do período trágico 95-2003.

Volto a dizer nunca vi um Benfica tão mau como este, é um redondo zero. Não há nada de positivo, nada!

Vejo bola desde 1993 mais activamente e este é, de longe, o pior início de época que me lembro, um dos piores Benfica a jogar à bola, especialmente se tivermos em linha de conta que vimos de um bicampeonato.

Patético. Absurdo. Aberrante.

Só neste Benfica do Vieira é que há sócios a achar esta merda NORMAL e a defender o indefensável.

Está ela por ela com o Ivic, Fernandes.

Certo. Mas nessa altura o Benfica ainda se levantava com relativa facilidade. A seguir a 1994 a coisa já não é bem assim. Cada vez que fazemos merda pagamo-lo caro, e durante várias temporadas.

E nessa altura um presidente nunca teria problemas em despedir um treinador que se visse que não estava a resultar. O Vieira vai aguentar o Vitória até poder. Mas o Benfica do Vitória nunca vai passar da mediania, na melhor das hipóteses. Vamos voltar aos tempos de perder n pontos nos jogos com os clubes pequenos. Ou melhor, já voltámos... à segunda jornada... com o Arouca... sem jogar um cú.

Ontem só esperava que o jogo acabasse, porque nunca, jamais, em tempo algum, acreditei que iríamos dar a volta ao resultado ou até empatar. Impossível.

Playah

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2015, 02:25
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:20
Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 02:17
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:46
Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 01:16
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: Kratos em 25 de Agosto de 2015, 00:56
Ai agora ofendem-se por se tratar alguém pelo primeiro e segundo nome?

POIS EU OFENDO-ME POR COLOCAREM O CLUBE QUE AMO, A MINHA PAIXÃO, A JOGAR ZERO, a ser goleado por Montreys, a ser a chacota de mexicanos quando devíamos dar uma lição, a levar com 5 derrotas até agora e apenas uma vitória conseguida sem ser no desempate de grandes penalidades. Isso é que me ofende, foda-se! Ofende-me ver o Benfica neste estado e as pessoas ainda assobiarem para o lado e darem palmadinhas nas costas.

Isto aqui não é o Sporting!!! Foda-se! Se não querem nem gostam de exigência, mudem de clube!

A minha mãe quando está fodida comigo chama-me pelos dois primeiros nomes.
Vou-lhe dizer que me está a dar gozo. ;D

Honestamente eu acho que ofendi o Rui Vitória sim, mas foi quando coloquei aqueles prints todos. Chamei-o de amador e incompetente.

O que é chamar Rui Carlos ao homem à beira disto:







Tens aí o video do 1º lance? Preciso de ver essa primeira imagem em lance corrido.

http://videos.sapo.pt/lak8M3321ZB9F3RB4Eez



Porra, quem é aquele lateral? Apareceu só ali para jogar naquele dia?

Faz gif do lance do gajo plantado no poste, no canto, se faz favor...



Meti pausa durante dois segundos depois do guarda-redes defender. Entretanto, a bola volta para a área e o gajo continua por ali.

Créditos da edição do gif para a sarahatesyou.

Pronto. Cá está...a piece de resistance do trabalho de Rui Vitória. A linha defensiva.

Analisem este lance e digam-me se é da primeira divisão ou do Inatel.

Não sei se viste o Peseiro no resultado final, mas foi hilariante a forma como ia tentando defender o RV dizendo que era preciso dar tempo, enquanto ia listando toda a merda que ele anda a fazer à equipa.
Eu vi.
Basicamente criticou tudo o que o Rui Vitoria fez até ao momento e depois no final saca da frase que mata:"mas é preciso dar tempo".

O.Maior.de.Portugal

Não sei qual era o fundamento dos comentários sobre o Fernando Valente, não posso dizer que conheça o treinador, mas tentem imaginar o Rui Vitória nesta entrevista a falar de futebol concreto e sem rodeios/banha de cobra...difícil não é

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/01/fernando-valente-para-o-lateral.html

brazio

Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2015, 02:32
quem aqui criticava e nao queria o VP, so pra dizer que o RV tem 2 jogos 1 derrota, o VP em 2 epocas teve o mesmo numero de derrotas que o RV ate agora

O VP não era hipótese não por falta de capacidade mas sim porque ganhou dois campeonatos ao Benfica além do mais é portista doente.


Godescalco

3ª Moreirense (C)
4ª Belenenses (C)
5ª Porto (F)
6ª P. Ferreira (C)
7ª U. Madeira (F)
8ª Sporting (C)

Realisticamente, ele tem de fazer pelo menos 12 pontos (4 vitórias) até à 8ª jornada, mesmo que perca com o Porto e com o Sporting.

Acho que é o mínimo em termos de resultados para que tenha condições de continuar até ao final do ano civil de 2015.

Janecas

Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 02:32
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 02:29
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 02:27
Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 02:24
Sabem onde é que o Rui Vitória estaria se os Roquettes continuassem no poder?

No Sporting. Tem todo o perfil de treinador que eles contrariam para no fim da época trocar por outro.

Ainda sonhei com essa hipótese até à primeira semana de Junho, confesso.

Não sonhaste, chegou a ser hipótese forte para o Sporting.

E para o Porto, foi por pouco que não foi ele para lá em vez do Paulo Fonseca.

Isso então é que nos fazia vibrar.

jgbg91

Citação de: brazio em 25 de Agosto de 2015, 02:34
Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2015, 02:32
quem aqui criticava e nao queria o VP, so pra dizer que o RV tem 2 jogos 1 derrota, o VP em 2 epocas teve o mesmo numero de derrotas que o RV ate agora

O VP não era hipótese não por falta de capacidade mas sim porque ganhou dois campeonatos ao Benfica além do mais é portista doente.

o VP nem dado o queria cá. O pior é que de todas as opções faladas, não se considerou nenhum treinador estrangeiro.

Juan Mata

Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2015, 02:32
quem aqui criticava e nao queria o VP, so pra dizer que o RV tem 2 jogos 1 derrota, o VP em 2 epocas teve o mesmo numero de derrotas que o RV ate agora
Tu não percebes, pá, se o VP viesse, destruía o trabalho do Jesus e não ganhávamos um jogo. Era tipo Artur Jorge. O Rui é benfiquista, toma conta de nós.

J_PN

Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 02:32
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 02:29
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 02:27
Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 02:24
Sabem onde é que o Rui Vitória estaria se os Roquettes continuassem no poder?

No Sporting. Tem todo o perfil de treinador que eles contrariam para no fim da época trocar por outro.

Ainda sonhei com essa hipótese até à primeira semana de Junho, confesso.

Não sonhaste, chegou a ser hipótese forte para o Sporting.

E para o Porto, foi por pouco que não foi ele para lá em vez do Paulo Fonseca.

Foi "pena". Hoje em dia o Paulo Fonseca não seria tão visto de lado e seria uma alternativa muito válida para nós.

-Miccoli

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:31
A estabilidade só é positiva se for conjugada com competência e exigência.
Um puto que saiba que se tirar negativa nos testes e tirar excelente terá a mesma reacção da parte dos pais...vai é jogar à bola em vez de estudar.
Um gajo que se vê numa relação e sabe que de noite vai ter sempre direito a sexo de qualidade...vai deixar de apaparicar a namorada e fazê-la sentir desejada.
Alguém que receba mil euros por mês e esteja a fazer o trabalho de 3 preguiçosos que ganham mil euros por mês...vai deixar de o fazer também e sacar os mesmos mil euros.

É o que se passa com Vieira. Ele tem estabilidade, mas não tem nem competência nem exigência. Sabe que pode tomar as decisões mais idiotas possíveis que nunca o tirarão de lá.
E estas costas quentes que ele tem é que nos colocaram nesta situação de anedota nacional.

E tudo isto começa na tv do clube, nos colunistas dos jornais...em toda a rede que ele montou de propaganda. Um presidente que se acha intocável...nunca estará no topo do seu jogo, por assim dizer.
Até o Pinto da Costa sofreu disto no pré-Mourinho e ia-se fodendo. O aumentar da exigência obrigou-o a sacar a cartada Mourinho. Se se tivessem todos a cagar e a massajar-lhe a verga, no Porto, se calhar o Octávio Machado ainda lá estava.
O problema é que não há um rival na candidatura à presidência em que nós nos sintamos que vai ser aquele senhor que vai dar ao Benfica o que o Benfica merece. Houve o Rangel, e há agora um tal de Bruno Carvalho. Não são estes homens que vão melhorar a situação do Benfica. As costas quentes são mesmo por isso, ninguém o tira de lá porque não há candidatos "à altura" digamos, em que os sócios sintam que é aquele que querem mesmo, como um puto numa loja de chineses... "mamã, é aquele boneco ali..." Nós andamos tipo "mamã, estas gomas cheiram mal, mas tou cheio de fome e não vendem mais...compra"

hertz

Um calendário fantástico com tudo para fazer o pleno até ao dragão, ainda por cima com os dois rivais a tropeçarem na mesma jornada... agora corremos o risco de sair do dragão com 2 derrotas em 5 jogos. E este até é o cenário mais optimista neste momento

Janecas

Próxima jornada não vou poder ver o jogo do Benfica, vou ter de dar a primeira comunhão aos miúdos da paróquia.

Shoky

Citação de: -Miccoli em 25 de Agosto de 2015, 02:37
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:31
A estabilidade só é positiva se for conjugada com competência e exigência.
Um puto que saiba que se tirar negativa nos testes e tirar excelente terá a mesma reacção da parte dos pais...vai é jogar à bola em vez de estudar.
Um gajo que se vê numa relação e sabe que de noite vai ter sempre direito a sexo de qualidade...vai deixar de apaparicar a namorada e fazê-la sentir desejada.
Alguém que receba mil euros por mês e esteja a fazer o trabalho de 3 preguiçosos que ganham mil euros por mês...vai deixar de o fazer também e sacar os mesmos mil euros.

É o que se passa com Vieira. Ele tem estabilidade, mas não tem nem competência nem exigência. Sabe que pode tomar as decisões mais idiotas possíveis que nunca o tirarão de lá.
E estas costas quentes que ele tem é que nos colocaram nesta situação de anedota nacional.

E tudo isto começa na tv do clube, nos colunistas dos jornais...em toda a rede que ele montou de propaganda. Um presidente que se acha intocável...nunca estará no topo do seu jogo, por assim dizer.
Até o Pinto da Costa sofreu disto no pré-Mourinho e ia-se fodendo. O aumentar da exigência obrigou-o a sacar a cartada Mourinho. Se se tivessem todos a cagar e a massajar-lhe a verga, no Porto, se calhar o Octávio Machado ainda lá estava.
O problema é que não há um rival na candidatura à presidência em que nós nos sintamos que vai ser aquele senhor que vai dar ao Benfica o que o Benfica merece. Houve o Rangel, e há agora um tal de Bruno Carvalho. Não são estes homens que vão melhorar a situação do Benfica. As costas quentes são mesmo por isso, ninguém o tira de lá porque não há candidatos "à altura" digamos, em que os sócios sintam que é aquele que querem mesmo, como um puto numa loja de chineses... "mamã, é aquele boneco ali..." Nós andamos tipo "mamã, estas gomas cheiram mal, mas tou cheio de fome e não vendem mais...compra"

Não há porque ele nesta década os meteu todos lá dentro com cunhas e favores.
É fodido de aceitar, mas é a verdade.

dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 02:36
Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 02:32
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 02:29
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 02:27
Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 02:24
Sabem onde é que o Rui Vitória estaria se os Roquettes continuassem no poder?

No Sporting. Tem todo o perfil de treinador que eles contrariam para no fim da época trocar por outro.

Ainda sonhei com essa hipótese até à primeira semana de Junho, confesso.

Não sonhaste, chegou a ser hipótese forte para o Sporting.

E para o Porto, foi por pouco que não foi ele para lá em vez do Paulo Fonseca.

Foi "pena". Hoje em dia o Paulo Fonseca não seria tão visto de lado e seria uma alternativa muito válida para nós.

E não tínhamos cá o Vitória. Ponto importante.

Nada contra a o senhor pessoalmente, mas se o Benfica por alguma razão conseguir ser campeão será, de longe, a maior surpresa que já tive enquanto adepto e sócio do Benfica. De longe. Mais surpreendente que qualquer vitória num campeonato dos anos 90.

É isto que eu acredito neste treinador.

cacetadas


Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 01:43
Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 01:34
Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 01:18
Só não percebi o que o vitória faz de bom na oficina.

Como deu para perceber pela tua resposta ao meu post, para ti não faz nada. Chegou à 1 liga por cunhas e assim cá continua. É muito acarinhado em Guimarães por ser um péssimo treinador e por ter feito o clube chegar à falência. Os treinadores também crescem, Rui vitória tem muitas lacunas (ainda mais evidentes num clube grande). Mas podes continuar a bater no treinador e achar que nunca vai valer nada.

Estou-me bem a cagar que ele se transforme num mourinho nos proximos anos, nessa altura é que devia cá estar.
O Benfica não é um campus e formação de treinadores, mas pelos vistos tal como na sociedade em que se insere foi contratado por cunha do nosso grande lider.

Tal como acho secundario que o tratem por pinho, carlos, vitória, derrota ou chouriço. O que me preocupa é ele não ter unhas para a guitarra que lhe ofereceram.

Agora para remediar falam em um adjunto porque o principal de pouco nos serve.

Consegues dizer-me 3 treinadores top100 no mundo sem um adjunto? Obrigado.

Então mas o homem do auricular e o que no benfica? O aguadeiro?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk