Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Mais um jogo miserável...tás lá.

IloveSLB2014

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Outubro de 2018, 10:56
Mais um jogo miserável...tás lá.
e o Jardim agora tá livre fds, nojo do crl continuar a apostar neste gajo

JigSaw

Urge colocá-lo num cargo qualquer na formação / caixa futebol campus / psicólogo da equipa e ir buscar o Jardim.

URGE.

o Noruego

Niguém percebe que o Samaris foi central, também pela sua presença de médio??

aguia1

Citação de: pauliter em 19 de Outubro de 2018, 09:49
Uma orquestra tão boa e preferes tocar bombo..
Oh Rui abre a pestana homem, tens um plantel incrível!
nas laterais temos Almeida   Corchia, Grimaldo e yuri. Acham isto um plantel incrível? Na defesa gosto muito do RD e Jardel, os outros precisam de jogar para sabermos se realmente têm nível para o Benfica. Meio campo, extremos e avançados acho que temos muita qualidade. Embora Ferreyra esteja a ser uma decepção e Jonas com problemas físicos.

pauliter

Citação de: aguia1 em 19 de Outubro de 2018, 11:08
nas laterais temos Almeida   Corchia, Grimaldo e yuri. Acham isto um plantel incrível? Na defesa gosto muito do RD e Jardel, os outros precisam de jogar para sabermos se realmente têm nível para o Benfica. Meio campo, extremos e avançados acho que temos muita qualidade. Embora Ferreyra esteja a ser uma decepção e Jonas com problemas físicos.

Sinceramente acho. O melhor em Portugal e dos melhores dos últimos anos. Com soluções para todas as posições ainda que ache que na lateral direita não jogue o melhor lateral que temos mas isso são opções do treinador, nada tem a ver com a valia do plantel.

Cor_rubrum

Citação de: JigSaw em 19 de Outubro de 2018, 10:59
Urge colocá-lo num cargo qualquer na formação / caixa futebol campus / psicólogo da equipa e ir buscar o Jardim.

URGE.

Departamento de apoio espiritual e metafísico.

Kyoto

treinador fantastico para o "Heidi e Marco FC"

Ghost.Of.Red

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 19 de Outubro de 2018, 11:04

Ninguém percebe é como o Samaris sequer foi titular e com a braçadeira. Tb ninguém percebe é a fixação com o Gabriel...e como se joga em "4*3*3 manhoso" contra uma equipa destas...com avançados do calibre que temos.

É ridículo.

Contra o Ajax vai ser um fartote.

Livrinhos

Citação de: aguia1 em 19 de Outubro de 2018, 11:08

Isso é suposto justificar o quê?

O facto do Sertanense com a sua mais que natural inferioridade qualitativa conseguir colocar a nu (aqui e ali) o processo defensivo do Benfica, tal como fizeram Aves, Chaves, Bayern e AEK?

Fosse a equipa trabalhada para saber defender, e a conversa do plantel estava metida no saco, e em vez de viola era harpa que se tocava.

Relembro, que havia Ederson, Semedo, Lindelof e a equipa defendia a mesma merda que defende hoje, a diferença é que os jogadores resolviam individualmente a maioria das cagadas.

2fenix2die

Uma equipa que têm jogadores com o talento de Jonas, Rafa, Zivkovic, Krovinovic, Grimaldo, Jota, João Felix, mais o relógio suiço do Fejsa e os guerreiros Jardel e Ruben Dias (+ Conti, se isto não é um plantel cheio de qualidade !

Temos soluções para fazer praticamente duas equipas de nível top semelhante, e praticamos um futebol da liga dos ultimos ::bater::

cernache1

:cry2:
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Outubro de 2018, 11:27

Ninguém percebe é como o Samaris sequer foi titular e com a braçadeira. Tb ninguém percebe é a fixação com o Gabriel...e como se joga em "4*3*3 manhoso" contra uma equipa destas...com avançados do calibre que temos.

É ridículo.

Contra o Ajax vai ser um fartote.

Com sorte ganhamos. Deixa-me sonhar por favor.

:cry2:

bugpaul2000

Nao foi isso que eu vi. Eu vi o Alfa a central.

melo7

Custa me bastante ver esta equipa em 4-3-3.

Nos últimos anos temos ganho porque apresentamos sempre um futebol ofensivo em que os pontas de lança marcam muitos golos: Cardozo, Jonas, Lima, Rodrigo, Mitroglou. O próprio Jimenez se tivesse mais minutos teria conseguido números mais interessantes.

O que acontece é que o RV escolhe o 4-3-3 para esconder as deficiências em sair a jogar.

"Quer jogar mais apoiado"

Ele podia jogar em 4-4-2 e saber sair a jogar "apoiado". Tudo depende das movimentações, das rotinas e do treino. E isso é que ele não domina.

Fejsa
                      Alfa Semedo           Gedson
                        Samaris             Krovinovic
     Pizzi                                        Gabriel             Rafa
  Zivkovic                                                            Cervi
    Salvio              Jonas
                          J. Felix             Ferreyra
                                                  Castillo
                                                Seferovic

Um verdadeiro luxo.