Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 04:38
O Jorge depois do final do jogo em Coimbra contra o Marítimo ainda marcou um treino.

O homem ainda queria dar um treino APÓS A ÉPOCA JÁ TER OFICIALMENTE ACABADO!

Foi preciso o Luisão demovê-lo dessa ideia porque os jogadores já tinham passagens marcadas e tudo. E isto quando a sua continuidade no Benfica já era mais do que duvidosa. Ainda assim só pensava em treinar, na sua profissão, na adrenalina da competição.

Disto passámos para a hora e meia do treino talvez não ser o mais importante.

Talvez. Não se chega a saber se é ou não é.
Queres ver que é mais um mito que cai sobre o Jesus??? Querem ver que afinal ele quis se despedir dos jogadores? Oh la la..

Microwaves

Um gajo acorda e percebe que a noite foi animada neste tópico.

Tanto material de qualidade para os antis gozarem connosco e com os nossos.

Discutirmos tácticas e modelos de jogo é de aplaudir, agora se comem muito ou pouco e andar atrás de quotes do passado para se divertirem e ganharem uns likes, acho vergonhosos.

Quem me dera ter um site na internet dos clubes rivais que fizesse o trabalho que aqui se faz para eu poder ter matéria para gozar com lags e tripeiros durante a semana toda...

Mr. Spawn

Citação de: CasalGarcia1904 em 25 de Agosto de 2015, 04:41
Este tópico é simplesmente repugnante. Os comentários são de uma mesquinhez, uma má vontade, um sentimento negativista simplesmente incrível!

No fim de semana vão ser dezenas as chapadas de luva branca que serão dadas.

Porque será uma vitória em casa contra o moreirense que vai apagar a traineira de merda que está a ser esta época. Até pode dar 10-0 ao moreirense (yeh right, ganhar vai ser um pau) que mesmo assim nem belisca a humilhação que foi este jogo.

Mr. Spawn

Citação de: Microwaves em 25 de Agosto de 2015, 07:29

Discutirmos tácticas e modelos de jogo é de aplaudir, agora se comem muito ou pouco e andar atrás de quotes do passado para se divertirem e ganharem uns likes, acho vergonhosos.

Quem me dera ter um site na internet dos clubes rivais que fizesse o trabalho que aqui se faz para eu poder ter matéria para gozar com lags e tripeiros durante a semana toda...

Podem usar ou podem não usar. Eu sei lá. E se gozarem são rituais de.conforto. Mas o tempo de me armar em comentador era quando andava no ciclo. Sejamos felizes.

JMedeiros

Citação de: Mr. Spawn em 25 de Agosto de 2015, 07:33
Este tópico é simplesmente repugnante. Os comentários são de uma mesquinhez, uma má vontade, um sentimento negativista simplesmente incrível!

Porque será uma vitória em casa contra o moreirense que vai apagar a traineira de merda que está a ser esta época. Até pode dar 10-0 ao moreirense (yeh right, ganhar vai ser um pau) que mesmo assim nem belisca a humilhação que foi este jogo.
se o homem ganha o campeonato, que se foda, o que interessa é os pontos que ele perdeu, que poderiam dar o campeonato mais cedo. É mesmo incompetente  O0

fabioLupi

Mas ainda não houve dispensas? Continuamos a treinar 15 contra 15?

Mr. Spawn

Citação de: JMedeiros em 25 de Agosto de 2015, 07:44
Citação de: Mr. Spawn em 25 de Agosto de 2015, 07:33

se o homem ganha o campeonato, que se foda, o que interessa é os pontos que ele perdeu, que poderiam dar o campeonato mais cedo. É mesmo incompetente  O0

Porque se ganhamos ao moreirense em casa tá a puta do campeonato ganho. Eu sei lá.  Silêncio.

Despertar

o porco do miguel sousa tavares é que acertou em cheio

carvalho0407

com estes 3 avançados, tem de mudar o sistema de jogo, são todos jogadores de area.

magoslb

Um jogo com o arouca, um estadio cheio de benfiquistas, com um golo sofrido ao abrir do pano, o melhor que consegue é futebol de chutão para a frente, a defesa mete dó e transformou jogadores como jonas e Gaitan em jogadores banais. Deve ter faltado às aulas de organização tática qd foi ao curso.

Bedsy

Eu acredito que o Rui queira.
Não sei è se consegue.

È esperar e ver.

Perth

Citação de: Microwaves em 25 de Agosto de 2015, 07:29

Verdade que isto parece tudo infantilidades mas um dos maiores sinais de maturidade eh sabermos rir de nos mesmos.

Andar preocupado porque os outros vao gozar? Pudera, tem razoes pra isso. Ou talvez nao tenham, sei la. Mas gostava de acreditar que nao, acho eu.

BleedingHeart

Citação de: redlightdistrict em 25 de Agosto de 2015, 06:04
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 04:38
O Jorge depois do final do jogo em Coimbra contra o Marítimo ainda marcou um treino.

O homem ainda queria dar um treino APÓS A ÉPOCA JÁ TER OFICIALMENTE ACABADO!

Foi preciso o Luisão demovê-lo dessa ideia porque os jogadores já tinham passagens marcadas e tudo. E isto quando a sua continuidade no Benfica já era mais do que duvidosa. Ainda assim só pensava em treinar, na sua profissão, na adrenalina da competição.

Disto passámos para a hora e meia do treino talvez não ser o mais importante.

Talvez. Não se chega a saber se é ou não é.
Foda-se ainda aqui vou ler que com o Judas nunca perdemos... Daqui a pouco foi o Rui Vitória que treinou a equipa de 2010 a 2013...  :rir:

lambe escroto do judas elevado ao  expoente maximo

Despertar