Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10


Baron_Davis

primeira vitoria em casa do belenenses sad

primeiro golo desde 27 agosto

total de golos na liga: 4 (dois ontem)

magia


Holmesreis

Quando vejo "benfiquistas" na página do clube a pedir o Miguel Cardoso, um gajo que foi despedido do Nantes por incompetência, em que o seu substituto, mal entrou, somou 2 vitórias consecutivas, enfim...

só me apetece benzer.

Txug

Estou com um melão do tamanho do mundo!
Este senhor, estou a conter-me, por todos os lados para nao o chamar de de todos os improperios que conheço,
Só gostava de ter aquele pensamento " ah nao me vou chatear, eles que ganham o que ganham que se f***, há coisas mais importantes"
O pior é a falta de fio de jogo, o Benfica nao cria uma única oportunidade pelo chão...UMA ÚNICA OPORTUNIDADE
E sempre uma de duas opções, bola pelo ar para o extremo, ou bola do lateral e bola no extremos, e depois é sempre centrar para a área....
Parece que estou a ver futebol da 4ª divisão siberiana....QUE FALTA DE TUDO!
È desgastante!!!!!
#EleNÃO!!!!!!

slbfuckfcp

 TEMOS DE NOS HABITUAR AO INSUCESSO.....DIXIT

FODASSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEE RUA  FILHO DA P....

ONTEM, DEPOIS DAQUELA SEGUNDA PARTE SÓ MESMO A SORO..AGUENTA CORAÇÃO, SE FOSSE PARA ELE SAIR PREFERIA TER PERDIDO 5-0...DASSSSSSSSSSS ÓDIO.


AVISEM SE ELE SAIR PARA COMPRAR OS BILHETES PARA O JOGO COM O AJAX...já com outro treinador

Nirvana_87

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 16:31
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Outubro de 2018, 16:01
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 15:53
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Outubro de 2018, 15:51
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 15:50
Citação de: Vulcan em 28 de Outubro de 2018, 15:45
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 15:40
Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2018, 15:37
O gajo é um dissimulado de primeira.

Fora do Benfica as únicas vezes que o via mandar bocas era precisamente nos jogos contra nós

A história do "chouriço" vem precisamente daí.

Isto para quem se lembra.

Começámos a chamar o gajo de "chouriço" ainda nos tempos do Guimarães, não por causa da sua aparência, mas porque ele se queixava pateticamente dos nossos golos contra ele de serem "chouriços."

Era um non-factor. Alguém absolutamente irrelevante no radar de treinadores "benficáveis." Só Vieira para desencantar uma obra destas.

Pelo contrário. Não era irrelevante, devia ser mesmo um dos que estava proibido de sentar o cu neste clube. Era um dos gajos a evitar. E veio.

Precisamos dum treinador para o Benfica.
Quem está livre?

Membro da direcção A: "Marco Silva"
Membro da direcção B: "Vitor Pereira"
Membro da direcção C: "Paulo Fonseca"
Membro da direcção D: "E que tal um estrangeiro?"

Vieira: "Ok. É unânime então. Vem aquele gajo que vira as costas quando é penalty e que não muda de cuecas quando ganha ao fim de semana."

Todos em coro: " mas presidente...foda-se, esse não. É muito fraco."

Vieira: " Concordo. É muito educado. 3 anos de contrato."

E ainda renovou contrato. S U R R E A L

Espanta te se voltar a renovar durante a semana.

Meu maior receio. E não estou a brincar. Vieira é capaz de tudo só para demonstrar que ele é que manda.

é vaidoso, prepotente e arrogante

a soberba dos 10 anos à frente está nos a custar caro

E acha se dono do clube.
Ainda há pouco tempo disse que tornou o clube o maior de Portugal. Que falta de noção, mas nada de novo para quem não era sócio e passava o dia a dia num armazém de pneus em Alverca.


michel77

Rua (todos os dias vais ter esta messagem até ires embora)

Riverwalk

Citação de: Holmesreis em 28 de Outubro de 2018, 16:42
Quando vejo "benfiquistas" na página do clube a pedir o Miguel Cardoso, um gajo que foi despedido do Nantes por incompetência, em que o seu substituto, mal entrou, somou 2 vitórias consecutivas, enfim...

só me apetece benzer.
A vir alguém que venha "desse sítio", que venha alguém como o Luís Castro. É o limite.


Kinkolas

Não foi corrido depois de comer 5 do Basileia, nem depois da restante diarreia até Maio, ia ser agora corrido por comer dois pastelitos.

Garotões.

Juízo.

Baron_Davis

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Outubro de 2018, 16:42
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 16:31
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Outubro de 2018, 16:01
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 15:53
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Outubro de 2018, 15:51
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 15:50
Citação de: Vulcan em 28 de Outubro de 2018, 15:45
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 15:40
Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2018, 15:37
O gajo é um dissimulado de primeira.

Fora do Benfica as únicas vezes que o via mandar bocas era precisamente nos jogos contra nós

A história do "chouriço" vem precisamente daí.

Isto para quem se lembra.

Começámos a chamar o gajo de "chouriço" ainda nos tempos do Guimarães, não por causa da sua aparência, mas porque ele se queixava pateticamente dos nossos golos contra ele de serem "chouriços."

Era um non-factor. Alguém absolutamente irrelevante no radar de treinadores "benficáveis." Só Vieira para desencantar uma obra destas.

Pelo contrário. Não era irrelevante, devia ser mesmo um dos que estava proibido de sentar o cu neste clube. Era um dos gajos a evitar. E veio.

Precisamos dum treinador para o Benfica.
Quem está livre?

Membro da direcção A: "Marco Silva"
Membro da direcção B: "Vitor Pereira"
Membro da direcção C: "Paulo Fonseca"
Membro da direcção D: "E que tal um estrangeiro?"

Vieira: "Ok. É unânime então. Vem aquele gajo que vira as costas quando é penalty e que não muda de cuecas quando ganha ao fim de semana."

Todos em coro: " mas presidente...foda-se, esse não. É muito fraco."

Vieira: " Concordo. É muito educado. 3 anos de contrato."

E ainda renovou contrato. S U R R E A L

Espanta te se voltar a renovar durante a semana.

Meu maior receio. E não estou a brincar. Vieira é capaz de tudo só para demonstrar que ele é que manda.

é vaidoso, prepotente e arrogante

a soberba dos 10 anos à frente está nos a custar caro

E acha se dono do clube.
Ainda há pouco tempo disse que tornou o clube o maior de Portugal. Que falta de noção, mas nada de novo para quem não era sócio e passava o dia a dia num armazém de pneus em Alverca.

a crise é vossa

vou cá ficar muito tempo

isto num clube que tinha eleições no tempo da ditadura

fdx, batemos no fundo

Roy Kent

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 16:30
Citação de: G-Man em 28 de Outubro de 2018, 15:54
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 15:42
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 14:15
Um treinador pode não ser amado, mas tem de ser respeitado como treinador de futebol pelos adeptos. E eu sinceramente só conheci até hoje dois treinadores que não tenham sido respeitados como profissionais da sua área no Benfica, Quique Flores e Rui Vitória. São dois treinadores vistos pelo adepto como vendedores da banha da cobra e que se recusam a falar do jogo.

Quando o treinador é visto como um fantoche, uma fraude, a equipa está condenada. Ninguém respeita ou apoia Rui Vitória. É o saco de pancada dos adeptos do Benfica e dos rivais. É o saco de pancada dos treinadores rivais. É um joguete nas mãos dos jogadores com estatuto no balneário e é o bombom da imprensa.

O seu tempo está mais que esgotado em Portugal. A sua carreira terá continuidade no Chipre ou num campeonato periférico desses onde as cartinhas motivacionais ainda funcionem como funcionavam cá em 1988...

daqui uns tempos, quando "treinar" um mija na escada qq do tugão e defrontar o Maior, vai se espumar todo

certinho e direitinho

Quando sair daqui nunca mais irá treinar em Portugal.

claro que vai, mijas na escada, mas vai

Vai treinar mija a na escada para que? Vale mais dar aulas.

Baron_Davis

com 2-0 ao intervalo... o inenarrável almeidita consegue fazer os 90 min's

#magia