Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

volt

Citação de: Slb-Ag em 29 de Outubro de 2018, 16:56
Eu chupo pilas. Eu levo no cu. Eu mato, se preciso for! O que tenho de fazer para ver este gajo fora do Benfica?

Não queria ser eu a dar-te ideias mas..

Bailey

Estou a imaginar em Espanha o flopetegui desculpar se dos maus resultados a dizer que é pai honrado e chefe de família

JigSaw

E pronto, gozado por tudo e todos. :rir:

Como é que a direção da SAD permite sequer o arrastar duma situação destas?

Isto é surrealismo.

joao_manike

Está clarinho que este incompetente quando for despedido vai aziar e virá para a CS vangloriar o seu trabalho e torcer por um insucesso do Benfica.

Ele não é homem nenhum, isso já todos vimos. A imagem de homem sério e honrado já passou à história, é um falso modesto que quando perde pontos critica a arbitragem e nunca tem culpa de nada.

aswq

As banalidades que ele diz já eram piada desde 2015 foi sempre a mesma coisa.

BovinoSLB

mop62904

A incompetência nunca tem rosto...

BovinoSLB

Citação de: mop62904 em 29 de Outubro de 2018, 17:35
A incompetência nunca tem rosto...
Mas olha quem tem, somos nós, os parolos que olham para o presente

Slbttotosalvio

É alvo de chacota por parte de tudo e todos.
É o novo palhaço e meme da internet.
Aposto que o parolão acha que isto é uma grande injustiça.

lPhoenix

The_Riggs

Quando os rivais têm Peseiro e cãoceição e andam todos contentes por o RV continuar diz tudo. ^

Plantel de milhões, treinador de tostões.

Fenitian

Ainda cá está?

Gostava de ter um patrão como este tipo.
Por muito incompetente que fosse,e por mais merda que fizesse,tinha sempre  o emprego garantido.

bredoada

Os portugueses adoravam mesmo um patrão como o LFV. É asneira atrás de asneira, merda atrás de merda, gozado, desprestigia a instituição, é gozado na praça pública, dá uma imagem internacional vergonhosa e no fim... continua. Será que é funcionário público e nós não sabemos?

HB

Citação de: Fenitian em 29 de Outubro de 2018, 17:46
Ainda cá está?

Gostava de ter um patrão como este tipo.
Por muito incompetente que fosse,e por mais merda que fizesse,tinha sempre  o emprego garantido.

É bom não é? Pois mas não é para todos.