Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedPass

Mudem as fotos do tópico...não vá alguém confundir-se e pensar que estamos a falar de um treinador


MFMoedas

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 14:34
Tactica apos os 60 min da 2 parte



Tactica inicial



Denunciado. "Tática". Lol.

Lol.



Looooollllll.









Pikes

No post original pode se ler ele a se queixar de não ter tempo pa tar com o filho devido aà sua profissão.
Lel.

Há lá muito boa gente a defender o gajo.
Parabéns, foram lobomotizados.

Slipknot_BMC

Citação de: mfmoedas em 29 de Outubro de 2018, 14:36
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 14:34
Tactica apos os 60 min da 2 parte



Tactica inicial



Denunciado. "Tática". Lol.

Lol.



Looooollllll.










tens td a razao devia ter posto as ""

tripleking

Citação de: kramxel² em 29 de Outubro de 2018, 14:34
Citação de: tripleking em 29 de Outubro de 2018, 14:32
Citação de: kramxel² em 29 de Outubro de 2018, 14:31
Teve o seu ar de graça, e deu para empalar o Judas, daí para a frente tem sido sempre a piorar.
Está morto há 2 anos, e ninguém se deu ao trabalho de o avisar.

Devia ter saído depois do seu bi.


Agora é seguir em frente, e não voltar aos tempos cavernosos do JJ. Já teve o seu tempo e os seus méritos, mas claramente já não havia interesse em continuar, o desgaste era brutal.
Nao sou a favor do regresso de JJ...mas esses tempos cavernosos que te referes eram aqueles que iamos jogar a Turim com a ilusão que podiamos ganhar??? Que qualquer equipa vinha á luz e a gente tinha a sensaçao que em casa era nosso?

Sim, e também eram os tempos de levar 3 dos israelitas, e dos "nascer 10x",e ser constantemente enrabado pelo Porto.

Teve os seus méritos e os seus defeitos, mas não é altura de voltar atrás.
Jesus amadureceu no Benfica, soube aprender com os erros e isso notou-se na forma de jogar e de gerir o plantel nos seus ultimos 2 anos. 

Mas estamos de acordo no sentido de nao é a altura de voltar atrás....Leo Garden para ontem (Para que complicar o que é facil?).

Nao é um futebol atrativo verdade, mas é eficaz e rigoroso algo que estamos a precisar imenso. Nao podemos ver Leo Garden pelo ultimo ano no Monaco, ja havia grande saturação, para mim salvo Fergunson nenhum treinador deveria durar tanto num clube...é preciso mudar

pauliter

Citação de: mfmoedas em 29 de Outubro de 2018, 14:21
https://www.youtube.com/watch?v=5qTSShu8PHI

Justiça seja feita, falar de futebol, literatura, culinária ou outra coisa qualquer é igual para Rui Vitória.

Senão vejamos:

Culinária: Quando me fizeram a proposta de fazer ovo estrelado com alheira, encarei este desafio como qualquer outro, sou um bom chefe de família e sabia do meu real valor e a minha ambição em cozinhar a alheira sem que ela rebentasse. Este foi um desafio difícil que me colocaram e eu como tenho vindo, juntamente com a minha gente a ultrapassar vários desafios não podia virar as costas à alheira e por isso quis claramente mostrar que corresse bem, corresse mal só havia uma solução que era enfrentar a alheira e vamos embora.

Acho que ficou interessante, suculenta por dentro e estaladiça por fora, giro de se comer, acima de tudo tem xixa, não é daquelas m*rdas de farinha, já comi muitas coisas ao longo da minha vida e já reconheço uma boa alheira de mirandela. Portanto este foi um dos caminhos e um dos objetivos. O outro foi provar também que nós treinadores, somos bons chefes de família, gajos porreiros, boas pessoas
e que não somos só pessoas do futebol.


Mudar um pneu:
Quando me fizeram a proposta de mudar o pneu, encarei este desafio como qualquer outro, sou um bom chefe de família e sabia do meu real valor e a minha ambição em remover o pneu rebentado e colocar um novo. Este foi um desafio difícil que me colocaram e eu como tenho vindo, juntamente com a minha gente a ultrapassar vários desafios não podia virar as costas ao macaco e ao pneu e por isso quis claramente mostrar que corresse bem, corresse mal só havia uma solução que era mudar o pneu e vamos embora.

Acho que ficou bem, com pressão e sem descair para nenhum dos lados. já vi muitas vezes pessoas a mudar pneus à beira da estrada e reconheço que é uma lição para a vida. Portanto este foi um dos caminhos e um dos objetivos. O outro foi provar também que nós treinadores, somos bons chefes de família, gajos porreiros, boas pessoas
e que não somos só pessoas do futebol.



Scorpion8

O Facebook do BENFICA é só malta a cascar nele, por muito que tentem já não conseguem limpar a imagem do prof, já ninguém tem paciência

Baron_Davis


N1c0

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 14:34
Tactica apos os 60 min da 2 parte



Tactica inicial



Donde tiraste isso? O original é meu aqui no grupo  ;D

N1c0

Citação de: LaMotta em 29 de Outubro de 2018, 14:35
95 por cento dos users deste fórum estão a favor da sua saída.
Tudo dito em relação a esta fraude .


Bros

Citação de: Scorpion8 em 29 de Outubro de 2018, 14:38
O Facebook do BENFICA é só malta a cascar nele, por muito que tentem já não conseguem limpar a imagem do prof, já ninguém tem paciência

Facebook
Instagram
Twitter
CS

Tudo em cima dele, mas passa ao lado do grande NGL

rppc

Citação de: Pikes em 29 de Outubro de 2018, 14:26
Citação de: mfmoedas em 29 de Outubro de 2018, 14:24
https://www.youtube.com/watch?v=ChiU4hBl4Dw

Conversa de ir ao cu.

Mas quem crls achava que contratar este gajo era boa ideia

Toda a gente via a quilómetros que era má ideia e que era curtíssimo. Neste fórum já se queimava o treinador ainda ele nem tinha assinado. Isso era mau, por um lado, mas perfeitamente compreensível dada a falta de tudo que ele apresentava, por outro. Um gajo sabia que íamos andar a fazer o frete a ver os jogos da equipa e que íamos perder a tesão toda que tínhamos ganho ao fim de 6 anos com a outra porca.

Durante muito tempo tentei agarrar-me desesperadamente às coisas boas, acreditando que o resto eventualmente lá acabaria por ir ao sítio. Foi a minha forma de lidar com três anos de mau futebol. Mas já chega, desde a época passada que não consigo aturá-lo mais. Vá lá que conseguiu fazer dois brilharetes e nos deu o tetra. Mas agora ciao.

Slipknot_BMC

Citação de: N1c0 em 29 de Outubro de 2018, 14:39
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 14:34
Tactica apos os 60 min da 2 parte



Tactica inicial



Donde tiraste isso? O original é meu aqui no grupo  ;D

uma pessoa passou-me isto :rir:

Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2018, 14:32
com o 4*4*2 deixado pelo outro e com Jonas - Mitro... a coisa ainda se fez

qd meteu o seu cunho pessoal, um 4*5*1 travestido de 4*3*3, com o maazou branco e o pissi... deu cócó

o maazou branco é o Esferovite?