Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

matadu

Parece-me que agora é que não sai mesmo.

ricardofslp

Citação de: tripleking em 29 de Outubro de 2018, 23:19
Omg..cesar Boaventura na sic noticias a dizet que o benfica recusou 7 milhoes pelo rui vitoria...isto é inacreditável..gestão danosa

Se essa merda é verdade é gestão danosa

kramxel²

Isto pode forçar o Vieira a aguentá-lo até ao final da época.

J.P.

Londrino-85

Citação de: ROBINHO em 29 de Outubro de 2018, 23:09
Ficámos também a saber que o Vieira acha o empresário do RV um "bicho do caralho"

Ainda bem..pq ele tinha ligações ao porco. Acho que quase ng da estrutura gosta dele, o Boto então detestava-o (o empresário digo :) ).

SuperBalo

Infelizmente agora tenho a certeza que só vai embora, se for, no final da época.

Barolas

Esta chamada é uma escuta quase de certeza o que também prova como vai este país. Os dois,com jeitos ainda andam a ser escutados.

Baron_Davis

Citação de: Transformer em 29 de Outubro de 2018, 22:42
Foda-se, com que cara é que vais à conferência de imprensa na 5ª feira?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

"não vamos misturar as coisas"

fácil

krovimodric

Tão lindo ver os dragartos paineleiros a defender o Roy Wizard <333 Sabem bem que com um treinador competente nem cheiravam.

Darkboy

Vieira: "nada disto se pode saber, que fique claro que o Benfica não sabe de nada!"

-> Gravação aúdio a repetir durante 3 semanas em todos os telejornais e debates televisivos.

Petrucci

Citação de: AleKx em 29 de Outubro de 2018, 23:14
O Vieira amanha vai garantir que o professor fica ate final da época.

É resultado deste leak

Não me admiro nada que fosse lançado com essa intenção. Se ele fizer/disser isso, está a ser comido por todos os lados...

draconic

A premier era perfeita para o RV, cházinho, bolachinhas e mantinha.

gabbana

Star

Calem-se caralho, temos uma boa pessoa a treinador, isso sim e importante, perceber de futebol e secundario. Nao merecem o clube que temos neste momento.

Godescalco

Embora a narrativa oficial vá ser de que RV estava a par de tudo, a verdade é que Vieira diz ao Boaventura explicitamente para dizer ao "bicho do caralho" (Afzal, o empresário de RV) que o Benfica não sabe de nada.

Isto enquanto instrui Boaventura para vender o "treinador do projecto" ao Everton.

:rir:

Que novela deliciosa.