Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SimaoMiccoli

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Agosto de 2015, 19:08
Citação de: Endless em 25 de Agosto de 2015, 19:05
Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 19:01
Citação de: Francescoli em 25 de Agosto de 2015, 18:57
A verdade é que Benfica, porto e sporting não jogam merda nenhuma.

A melhor equipa da Liga é mesmo o Arouca até ao momento.

Deixa o Porto começar a fazer os jogos a norte e em casa e vais ver os pontos que eles vão perder. Já deram uma abébia, embora por pouco não tivessem ganho onde perdem quase sempre, e mesmo assim já estamos atrás deles e dos lagartos.

Basta o tototegui voltar a inventar com a rotação...que vais ver quantos pontos é que eles vão perder. Este ano não há nem oliver bem jackson para o safar...como o safou o ano passado.

Eu acho a equipa deles, muito pior.

Não há laterais, Oliver e Jackson. Faziam a diferença.

O Osvaldo também vai fazer a sua merdinha anual. Tipo para deixar a típica marca "estive aqui".

Esta merda, tem tudo para haverem contornos ridículos e um sportem se meter na luta...

Neste momento, qualquer equipa que tenha uma defesa coesa e um ataque organizado tem possibilidade de ficar á nossa frente no campeonato.

Red Bullet

Citação de: Endless em 25 de Agosto de 2015, 19:02
Lito é bom treinador.
Tem tido um percurso interessante, com equipas de pequena capacidade e até provocando alguns dissabores. E é um homem que sabe as suas limitações...por isso é que ainda não foi para um clube grande.
calma, então e a "estrutura"?

dfernandes

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2015, 19:12
O Jaime, o Flirt, e outros, estão na sua cruzada, como é natural. Foram tempos e tempos a criticar o JJ. Agora, como é natural, têm de tentar ver o copo meio cheio.

Quem criticava o anterior treinador tinha que ser crítico em dobro com este. Tem quase todos os defeitos que o outro tinha, sem as virtudes.

Só estariam a ser coerentes.

BBpT

Citação de: Endless em 25 de Agosto de 2015, 18:58
Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Agosto de 2015, 18:54

Cometi o erro de não ter dito "as melhores oportunidades", e disse "todas as oportunidades", bem sei que são coisas diferentes e omitem aquilo que o Benfica fez. Dou a mão à palmatória, errei e poderei ter iludido outros.

Agora que as oportunidades do Estoril existiram, e São Júlio defendeu de caralho, parece-me factual.

Tem dois lances fulcrais, um no final da primeira parte numa mancha e um remate na segunda parte, à boca da baliza que defende em contra-pé (o que vale é que gajo do estoril remata praticamente a figura)...que permite manter o nulo, até começarmos a embalar. A melhor oportunidade continua a ser a bola à trave do Luisão

Tal como contra o Estoril, neste último jogo contra o Arouca houve oportunidades de golo...não tivemos foi a mesma capacidade de finalização e é um dos pontos que se tem de melhorar. Não é concebível que haja 30 remates e um deles, pelo menos dê golo. Quer dizer, um deu, que dava o empate, mas o árbitro assinalou falta do Lisandro...


O problema não é a capacidade de finalização, se pensarmos que é vamos continuar a fazer a mesma merda, o Jonas que o ano passado marcava golos de todas as formas agora não sabe finalizar?

O problema é que dos 30 remates, a maior parte são em situações más, com jogadores à frente, em desiquilibrio, cabeceamentos com os centrais a pressionar, etc...

O ano passado podiamos ter muito menos remates por jogo, mas tinhas por exemplo um cruzamento do gaitan em que o salvio aparecia sem ninguem ao segundo poste a cabecear, uma entrada do gaitan pela esquerda que metia no Jonas que tinha fugido ao jogador e recebia dentro da area com espaço, ocasiões muito melhores.

Tentando fazer uma analogia como as do Shoky ontem ou anteontem.

Isto é como ires sair à noite a pensares "epah, vou engatar uma gaja hoje", vais para uma disco, vês uma gaja a dançar que olha para ti com um ar interessado e tal, chegas ao pé dela e dizes "Queres foder?" e ela dá-te uma chapada e baza, vês outra e fazes a mesma coisa, mesmo resultado, ao fim da noite fizeste isso a 30 gajas e pensar "epah, hoje podia continuar ali que não sacava ninguém, azar para a próxima corre melhor".

Se em vez de tentares 30 dessa maneira, tivesses tentado meter conversa, pagar um copo, ou whatever, em 5 se calhar conseguias 1

Endless


Francescoli

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2015, 19:13
Citação de: Francescoli em 25 de Agosto de 2015, 19:12
O lance do Mitroglou salvo em cima da linha.

Não é uma bola parada?

Sim. Não deixa de ser uma oportunidade de golo claríssima.

O ano passado faziamos muitos golos de bola parada.

Red Bullet

esqueçam o campeonato, vamos perder ptos atrás de pontos com o "bom rapaz". N interessa qtos vão perder os porcos e a lagartada, n acredito q fiquem atrás de nós.

J_PN

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2015, 19:12
O Jaime, o Flirt, e outros, estão na sua cruzada, como é natural. Foram tempos e tempos a criticar o JJ. Agora, como é natural, têm de tentar ver o copo meio cheio.

Olha outro... Mas qual copo meio cheio? Estás a falar de cor, mas não esperava mais de ti.

PS: qual é o problema de ter criticado o JJ? Também critiquei, critico e criticarei este ou outro qualquer. Ou qualquer gajo que ganhe uns títulos é imune a críticas?

J_PN

Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 19:14
Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2015, 19:12
O Jaime, o Flirt, e outros, estão na sua cruzada, como é natural. Foram tempos e tempos a criticar o JJ. Agora, como é natural, têm de tentar ver o copo meio cheio.

Quem criticava o anterior treinador tinha que ser crítico em dobro com este. Tem quase todos os defeitos que o outro tinha, sem as virtudes.

Só estariam a ser coerentes.

Andas com falta de atenção.

Deve ser da idade.


Livrinhos

Citação de: Endless em 25 de Agosto de 2015, 19:13
Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Agosto de 2015, 19:08

Eu acho a equipa deles, muito pior.

Não há laterais, Oliver e Jackson. Faziam a diferença.

O Osvaldo também vai fazer a sua merdinha anual. Tipo para deixar a típica marca "estive aqui".

Esta merda, tem tudo para haverem contornos ridículos e um sportem se meter na luta...

Tem todos os condimentos para o Porto explodir, literalmente. Com Osvaldo e o Imbula que também não é flor que se cheire...O "Avo Bakar" vai ter a pressão de ser o Jackson  e salvar-lhes a pele quando for preciso. Depois há outro "mas" se a relação entre o Astrolopetegui e do Helton é uma espécie de Guerra Fria, ao sinal da primeira fraqueza do basco, o brasileiro vai "atacar"...

Estou curioso para ver o Bueno, sem jogar. Vai ser melhor a emenda do que o soneto.

desertfox

Não gosto de dizer isto mas quem vai vencer esta Liga será o sporting, e o desequilibro será JJ.
Sei que muita gente me irá criticar mas é só e apenas só a minha opinião. O Benfica começou por perder o titulo ou títulos quando JJ saiu do Benfica e acaba de perder títulos quando contrata  um artista medíocre como este, vou me repetir consegue tirar um defesa para colocar um carcela que não é só sequer 1/10 de Sálvio, e mais incrível ainda consegue colocar os 3 PL disponíveis em campo deixando o Talisca no Banco, só por isto não se precisa dizer muito mais deste artista. Alias já não é so deste jogo é de todos os que fez ate agora á excepção do milagre na luz do ultimo jogo porque o Estoril fez as trocas que fez e ajudou o Benfica nos últimos 15 minutos. Vai-te embora pá, não tens sequer os mínimos admissíveis para te manteres á frente da equipa.

Endless

Citação de: Red Bullet em 25 de Agosto de 2015, 19:13
Citação de: Endless em 25 de Agosto de 2015, 19:02
Lito é bom treinador.
Tem tido um percurso interessante, com equipas de pequena capacidade e até provocando alguns dissabores. E é um homem que sabe as suas limitações...por isso é que ainda não foi para um clube grande.
calma, então e a "estrutura"?

Não percebo a associação...


André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 19:15
Olha outro... Mas qual copo meio cheio? Estás a falar de cor, mas não esperava mais de ti.

PS: qual é o problema de ter criticado o JJ? Também critiquei, critico e criticarei este ou outro qualquer. Ou qualquer gajo que ganhe uns títulos é imune a críticas?

Que lindo.