Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nrm2018

Vão ter que ser os jogadores a fazerem boicote aos treinos como aconteceu no Bayern

Benfica1992rqa

Ganha alguma dignidade e pede a demissão.

Neste momento não passas de um espantalho para os jogadores e adeptos.

Kroll2

Gostava de saber quem é que ainda apoia este "treinador"... a mulher dele, o Vieira.

Já ninguém o pode ver à frente, adeptos, jogadores.

gabrigoal

Havendo treinador ou não, o que faz falta é um jogador que comande a equipa, o Luisão fazia isso. Não temos um jogador/treinador. Porque por mais fraca que seja a táctica do treinador, dentro de campo uma equipa arranja sempre solução para ser melhor se realmente for melhor. Só precisa de um comandante, alguém que puxe as orelhas aos colegas... Falta de marcação é inaceitável. Não defender é inaceitável. Etc... Uma barreira com 2 jogadores é inaceitável!

Na pré época houve jogos em que fazíamos um pressão altíssima que a outra equipa não conseguia sair a jogar. Depois isso perdeu-se... Mas porquê?

immoreofadogperson

Claques manietadas, massas controladas, representados na Comunicação Social pelo Calado, pelo Pedro Guerra, apoio a figuras como Paulo Gonçalves, sustento a uma equipa técnica absolutamente medíocre e incompetente, desrespeito a figuras maiores que não alinham na campanha de adoração ao líder, alterações estatutárias que perpetuam os mesmos no poder, enfraquecimento da democracia no Clube, criação de uma rede de influencers nas redes sociais que atiram camiões de areia sob a forma de dados estatísticos para os olhos dos simpatizantes, e tudo isto com a conivência da maioria dos adeptos.

O meu Benfica está em coma. O primeiro passo para a saída desta situação é o imediato despedimento desta fraude, que toda a gente sabia, desde o primeiro momento em que foi falado como possível substituição de Jorge Jesus, ser um descalabro para uma equipa que finalmente vinha a afirmar-se no futebol português, mas que quase ninguém quis admitir. Tudo o que está a acontecer é consequência da mediocridade que grassa na cúpula, consubstanciada num treinador que nunca teve, nem nunca terá, capacidade para orientar um clube fantástico como é o Sport Lisboa e Benfica.

poliban

Citação de: Chelas em 03 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 11:31
Citação de: Chelas em 03 de Novembro de 2018, 11:28
Não ser despedido é das maiores vergonhas que já assisti neste clube, absolutamente revoltante

O clube está completamente morto.
Já só dá um misto de fúria e pena.

E caminha para a indiferença, o pior dos sentimentos

Estou lá há que tempos.
Nem os golos mexem comigo.

Kolchak

As figurinhas do Calado ontem á noite 😂😂😂😂😂

Londrino-85

Caguei...os outro diziam "wake me up when september ends", eu diria "wake me up when he's gone". Puta que pariu  :disgust:

Reed

Citação de: poliban em 03 de Novembro de 2018, 12:01
Não ser despedido é das maiores vergonhas que já assisti neste clube, absolutamente revoltante

Estou lá há que tempos.
Estou igual, poli. Nem os marcados, nem os sofridos.

SLB-1904

Vocês sonham para caralho. Alguma vez o vitória vai ser despedido esta época? Nem que perca na 4 feira. Nós já não mandamos nada, pago as quotas e não mandamos nada. Esta é a pura realidade. Farto disto, e vou me desligar de vez enquanto não formos ouvidos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

lPhoenix

Estou lá há que tempos.

Uma relação que chegou ao fim à cerca de 1 ano mas não há meio de se avançar com o divórcio.

poliban

Citação de: Reed em 03 de Novembro de 2018, 12:02

Estou lá há que tempos.
Estou igual, poli. Nem os marcados, nem os sofridos.

Ontem a meio da segunda parte fui para o instagram, sentado no chão.

Mas algum dia eu fazia isto?

AnotherDoom

Citação de: Bailey em 03 de Novembro de 2018, 10:38
Ha gente que devia ter vergonha na cara em aparecer neste topico se fosse pa dizer outra coisa que nao fosse pedirem desculpa por terem andado a defender este incompetente

Eu defendi as duas primeiras épocas.

Não tenho vergonha de dizer que na época passada acabou, esgotou, e eu mudei de opinião.

Por mim, não tinha começado esta época.

:drunk:

Gondoriz

Já tou a ver que tem de haver una vidros partidos ou assim. Não vale a pena. Nojo de gente que este grandioso clube tem.