Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piwo

Citação de: gabbana em 03 de Novembro de 2018, 09:31
Citação de: AnotherDoom em 03 de Novembro de 2018, 09:26
Sabem o que é melhor...

Na 4a feira vamos ter:

Almeida, salvio, Seferovic.

Porque RV mudou e fomos enrabados, logo vamos voltar a formula antiga.

:bandeiraslb2:
Acrescenta o grande maestro Pizzidane..

Almeida e o Eu nao consigo estao em todas.

Becken


magoslb

Citação de: Royal_Flush em 03 de Novembro de 2018, 09:34
É óbvio que vai ser despedido.

A questão do Vieira é quem o substitui, já que o JJ (que claramente é a sua opção) só está disponível no fim do ano.

Eu voto no Lage.

Paneira para segurar as pontas para já e contratar Preud Homme. Paneira depois podia integrar a equipa técnica.

O mundo não gira só à volta do Judas e do professor eunuco.

Este é pesadelo é que não pode continuar!

Bola ao Poste

 Mas alguém imagina algo deste género a acontecer no Real Madrid? Barcelona? Bayern? Juventus? Um estádio todo a pedir a demissão e resultados desportivos aberrantes e o treinador continuar? Tudo parece surreal no Benfica. Podíamos ter perdido 8-0 com o Moreirense que nada mudava.

Que resultados mais são necessários para despedir este gajo? Qual é o limite? Ninguém faz a puta mínima ideia porque são records negativos atrás de records negativos e parece que nada disso importa à direção.

JohnyBoy

Fui dormir a chorar.
A impotência e dos piores sentimentos que se pode ter na vida.
Quarta vou estar novamente na luz com o lenço o jogo todo, senão for aí,não pago quotas até este cobarde se ir embora.
Ontem uma parte do Benfica morreu e eu recuso me a compactuar com isto.

|OnE|

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Novembro de 2018, 09:36
Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2018, 09:34
Citação de: Francescoli em 03 de Novembro de 2018, 09:32
Mas vamos protestar com o quê, se nem sequer merecemos o clube que temos?


Protestar por causa de um percalço?

Qual percalço?


Não é o que a Btv anda a dizer há 3 jogos?

HeijiHattori

Citação de: Bola ao Poste em 03 de Novembro de 2018, 09:38
Mas alguém imagina algo deste género a acontecer no Real Madrid? Barcelona? Bayern? Juventus? Um estádio todo a pedir a demissão e resultados desportivos aberrantes e o treinador continuar? Tudo parece surreal no Benfica. Podíamos ter perdido 8-0 com o Moreirense que nada mudava.

Que resultados mais são necessários para despedir este gajo? Qual é o limite? Ninguém faz a puta mínima ideia porque são records negativos atrás de records negativos e parece que nada disso importa à direção.
É obvio que isto nos grandes clubes não acontece

kino

Aonda nao despediram o bombo??? Ha ben piores que o bombo no Benfica, p que infteressa e o compadrio e que sao todos bons pais de familia.

piratas15

Citação de: Royal_Flush em 03 de Novembro de 2018, 09:34
É óbvio que vai ser despedido.

A questão do Vieira é quem o substitui, já que o JJ (que claramente é a sua opção) só está disponível no fim do ano.

Eu voto no Lage.
Abel deu treinador depois de vir da equipa B do braga , este também pode dar , porque não apostar no Lage, eu vejo aequipa B a jogar mais que a A e com mais e melhor processos de jogo as vezes até parece que o Lage está há três anos no Benfica e que  o garrafas d'água chegou est ano ..

Barolas

Citação de: Royal_Flush em 03 de Novembro de 2018, 09:34
É óbvio que vai ser despedido.

A questão do Vieira é quem o substitui, já que o JJ (que claramente é a sua opção) só está disponível no fim do ano.

Eu voto no Lage.


O JJ é a sua opção? Logo aí há um princípio errado. O SR. Vieira tem que perceber de uma vez por todos, que o clube não é o SPORT LISBOA E AMIZADES ... o Sr Vieira tem que perceber que o Sr. JJ é passado e que JAMAIS pode voltar ao Benfica. O SR. VIEIRA,tem que se lembrar apesar de ele ter comprado muitos, que muitos milhares de sócios ainda tem dignidade e não são acéfalos. O SR. Vieira,pode até por o papa Francisco na BTV a falar bem dele e de tudo o que lá dentro se passa,mas EU  e muitos já não vamos nessa...


O SR. Vieira que não brinque com o fogo. O Benfica atingiu níveis de ditadura,mas nós,muitos ou poucos cá estaremos na RESISTÊNCIA a todos estes vendidos !

flsb


joaom86

Citação de: Bola ao Poste em 03 de Novembro de 2018, 09:38
Mas alguém imagina algo deste género a acontecer no Real Madrid? Barcelona? Bayern? Juventus? Um estádio todo a pedir a demissão e resultados desportivos aberrantes e o treinador continuar? Tudo parece surreal no Benfica. Podíamos ter perdido 8-0 com o Moreirense que nada mudava.

Que resultados mais são necessários para despedir este gajo? Qual é o limite? Ninguém faz a puta mínima ideia porque são records negativos atrás de records negativos e parece que nada disso importa à direção.

Não sei qual o limite

Mas a continuar a "jogar" assim

Temo que vamos descobrir

Não ganhamos a ninguém desta forma

Paulie Gualtieri

é pa. sem palavras.

um desastre à espera de acontecer desde o primeiro dia que chegou ao benfica. nem quando ganhámos jogámos o que devíamos. ponto.

à medida que os anos passaram e começou a meter "o seu cunho pessoal" (lol falar de uma coisa que nao existe) começou o barco a afundar. desde a época passada.

é um zero como treinador. não tenho a menor das dúvidas que as semanas de trabalho são patéticas.

prefiro um gajo com ideias, mesmo que não concorde com elas pessoalmente.

este gajo é uma vergonha e as coisas ainda vão piorar.


Luis1904

Não há clube que odeie mais que o foculporco mas algum dia esta merda se passava lá??

O Adrianse foi campeão e teve os calcanhares bem mais apertadinhos que o Rui Carlos....

Tiago_I_

Citação de: Royal_Flush em 03 de Novembro de 2018, 09:34
É óbvio que vai ser despedido.

A questão do Vieira é quem o substitui, já que o JJ (que claramente é a sua opção) só está disponível no fim do ano.

Eu voto no Lage.

Se fosse despedido já tinha sido despedido ONTEM.

Não se vai demitir e não vai ser despedido.

Temos uma estrutura completamente amadora.