Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

capelada

Citação de: jonny87 em 03 de Novembro de 2018, 13:41
Citação de: Grizzli em 03 de Novembro de 2018, 10:56
O presidente da casa de Famalicão que vá pó real caralho
O que aconteceu, podes me esclarecer?

Um user disse ontem depois do jogo que o RV já tinha sido despedido, contou-lhe esse senhor. Mas era tanga.

Godescalco

Inacreditável como é que este gajo chegou a treinador do Benfica.

Uma das vieiradas mais mirabolantes de todo o sempre.

Camisola_20

Tenho mais asco a este gajo que ao JJ. Nunca pensei.

SamGamgee

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

Essa pessoa de confiança está a lixar nos a todos

JPG


Sérgio 83134

Citação de: Nhecks em 03 de Novembro de 2018, 13:09
Citação de: Sérgio 83134 em 03 de Novembro de 2018, 12:59
Quando JJ era nosso treinador, mesmo nos dois campeonatos que perdemos no fim, eu dizia a toda a gente, que tinha que me beliscar, esta era a expressão,  tinha que me beliscar....

EU ia ao estádio da Luz e a única duvida que tinha era por quantos é que ganhamos,  a minha preocupação era se o Cardozo marcava 1 ou 2 para ser o melhor marcador no fim da epoca.

O benfiquistas com 80 anos e menos falavam-me disso, de irem a luz só para ver por quantos é que ganhavamos na sua juventude.

Eu nunca tive isso, eu ia a luz com medo de não ganhar e sair de lá frustrado ...por isso tinha de me beliscar.... estava a viver algo que nunca vivi.

Dizia quero que isto nunca acabe .... NÃO MEXE EM NADA ...

Hoje se for ao estádio da Luz,  vou ter a sensação de sempre,  será que ganhamos? Vou com aquela sensação de medo, mesmo que escondida, mesmo com uma sequência de vitorias, ela está presente.

Foi isto, só isto, que se perdeu com a saida de JJ.

Para muitos pode ser de somenos,  para mim é algo que me marcou.

Lembrem -se do que vos digo, não vai ser fácil dar a volta a isto.

É tudo a debitar nomes de treinadores, dando a ideia de fartura de escolha, quando apenas 1 pode vir, falar em 30 ou em 1 é igual.

Faço uma pergunta a quem debita nomes?

Já pensaram, que a pessoa que vier, por 2 anos ou 3 anos  não se adaptar?

Mesmo que seja o nome mais desejado?

Logico que temos de mudar de treinador.

Reconheço-me em algumas coisas que dizes. E o que dizes tem algum fundo de verdade.

Mas depois chegavam os jogos com os corruptos e a dúvida era se conseguíamos pelo menos ter um empate, pois a vitória parecia sempre longínqua (única exceção 2013/2014).

Chegavam os jogos da europa e a dúvida instalava-se novamente.

Vinham os jogos para o campeonato fora depois de um jornada europeia e assentava-se a incerteza de como a equipa ia reagir.

Depois vinha o sentimento de perplexidade. A perplexidade de algumas decisões tomadas. Como a insistência em alguns jogadores. A teimosia de não rodar a equipa em eliminatórias da taça que ja estavam ganhas, pois na primeira mão tinhamos goleado.

JJ não foi só 2009/2010 e 2013/2014. Foi o período de 2009 a 2015. E no global desse período o balanço é bastante medíocre.

O sentimento que descreves só o tive em 2009/2010. E foi sol de pouca dura. Porque depois veio 2010/2011, com Roberto e as derrotas consecutivas no início do campeonato e os 5 no Dragão.

Mas repara, o BENFICA foi sempre em crescendo.

1 ANO foi aquela pica do efeito JJ (aconteceu mesmo no scp) ganhamos o campeonato, mas tudo sem bases fortes  lutamos com o Braga, nada para durar muito, ainda.
2 ANO a equipa ainda estava a crescer e houve um fenomeno roberto, com 3 derrotas no inicio do campeonato, ficamos em setembro a 9 pontos do FCP que teve 2
3 empates, perdeu em uma epoca 6 pontos apenas... ora se o BENFICA  perdeu 9 pontos no inicio do campeonato ... na prática fcp foi campeão logo aí, mas mesmo assim o record de votorias seguidas do consolado JJ foi nesse campeonato., tenho ideia disso.

3 ANO ja existiu uma clara evolução com o BENFICA a discutir o campeonato até ao fim com um super porto com 1 derrota só,  tendo sido lider ate fevereiro, com aquele jogo na Luz com golo maicon.

4 ANO ano do ajoelhar de JJ, super ano e o melhor ano do BENFICA nos ultimos 25 anos, final Uefa, final TP, perder campeonato 92 minutos, (nem comparar com Peseiro sporting, que perdeu apenas UEFA no final,  pois taca p foi logo eliminado e campeonato perdeu na luz a muitos jogos do fim, nada a haver)

5 ANO melhor ainda que o ano anterior,  sempre a evoluir,  ganhamos tudo, menos a UEFA.

6 ANO tranquilidade absoluta, só nós é que tinhamos hipoteses., na Europa correu mal, mas vinhamos de duas finais seguidas europeia, impensável nos ultimos 20 anos.

Qual foi a decisão? Trocar de treinador.

JJ foi para o Sporting,  não foi pelo pai ou pelo amor ao clube, foi porque nao era desejado na luz aqui e ali e o presidente comecou a pensar em ter outro tipo de treinador que apostasse nos jovens e JJ sentiu isso.

Houve a hipótese scp e nem pensou duas vezes.

No scp estava a repetir-se tudo igual, não fosse o gordo a mutilar-se constantemente, e para se acalmar enganou -se na branca,  em vez de acucar usou coca.

capelada

Citação de: joao_manike em 03 de Novembro de 2018, 13:43
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Novembro de 2018, 13:39
Mas porque é que este triste não se demite? Porque é que tem que estar à espera que lhe dêem um pontapé no cu?

Esgotou. Acabou. O que aconteceu ontem foi demasiado grave para andar para aqui a assobiar para o lado.

Está alapado até ao osso... parasita sem um pingo de vergonha na cara. Depois disto, não merece mais nada na carreira.

Nunca vou perdoar o que este miserável anda a fazer ao Benfica.

O que acontece é que hoje em dia oa treinadores olham para esta merda como mercenários. Têm direito a receber X e então vão ficar ali a chular ao máximo.

Não há honra. Não há prestígio pelas carreiras, pelas memórias. É tudo uma cambada de mercenários.

E ele como falso que é, vai chular o tacho ao máximo. Está a olhar pelo que tem direito financeiramente? Sim. Tem a puta da honra de não destruir o clube e a carreira dele? Náo.

Estou-me pouco cagando, o Benfica tem dinheiro, use-o. Mandar este traste embora é melhor que qualquer reforço ou hotel que possamos adquirir. Nem o Messi prestava nesta equipa.

RedPass

Citação de: lPhoenix em 03 de Novembro de 2018, 13:43
Citação de: RedPass em 03 de Novembro de 2018, 13:41
Citação de: lPhoenix em 03 de Novembro de 2018, 13:34
Citação de: Davidoff´ em 03 de Novembro de 2018, 13:32
Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 02:02



Que foto brutal!

Representativa de Benfiquistas preocupados e desanimados com o atual estado que chegou o futebol no Benfica.

Lamentável as represálias de elementos de claque a estes heróis que só tentam chamar a atenção para este panorama desolador e lutam por um Benfica melhor.

Da BTV propaganda barata e ridícula defendendo o impensável. Justificando com falta de eficacia jogos que somos inferiores em todos os aspetos e com equipas com menos recursos.
Além disso tentam calar os Benfiquistas inconformados e revoltados.

Um treinador sozinho que não entende o mal que está a fazer ao clube a troco de uma indeminizacao generosa.

Um Presidente que oferece títulos ao Porto derivado da sua prepotência, vaidade e incompetência.
Pior que o Pinto da Costa. Outra Lapa como o treinador agarrado a presidência sabe se la por quantos anos.






Em muitos videos que hoje estão a passar das bancadas após o jogo, é impressionante a quantidade de gente no topo do 3º anel com lenços na mão, lá em cima, distantes dos holofotes mas firmes na convicção de que o tempo deste treinador acabou!!

Enormes!!!!


Lá em cima raramente se vislumbram pipoqueiros

É verdade, não é por acaso que têm levado com o som das colunas!

Nem dá para falar, curiosamente o som foi subindo à medida que a qualidade de jogo ia baixando.

Oscor78

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 13:44
Inacreditável como é que este gajo chegou a treinador do Benfica.

Uma das vieiradas mais mirabolantes de todo o sempre.
Pior que a contratacao de 10 Balboas 5 Paulo Almeidas e 20 Emersons

sergio19azb

Podemos levar 5 do Basileia
Podemos fazer 0 pts na champions
Podemos em 10 clássicos vencer 1...
Podemos nao jogar um caralho
Podemos e temos que nos habituar ao insucesso

É o treinador que temos. Puta que pariu esta merda toda. Dá-me nojo, NOJO!

Pedro84

Citação de: joao_manike em 03 de Novembro de 2018, 13:43
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Novembro de 2018, 13:39
Mas porque é que este triste não se demite? Porque é que tem que estar à espera que lhe dêem um pontapé no cu?

Esgotou. Acabou. O que aconteceu ontem foi demasiado grave para andar para aqui a assobiar para o lado.

Está alapado até ao osso... parasita sem um pingo de vergonha na cara. Depois disto, não merece mais nada na carreira.

Nunca vou perdoar o que este miserável anda a fazer ao Benfica.

O que acontece é que hoje em dia oa treinadores olham para esta merda como mercenários. Têm direito a receber X e então vão ficar ali a chular ao máximo.

Não há honra. Não há prestígio pelas carreiras, pelas memórias. É tudo uma cambada de mercenários.

E ele como falso que é, vai chular o tacho ao máximo. Está a olhar pelo que tem direito financeiramente? Sim. Tem a puta da honra de não destruir o clube e a carreira dele? Náo.

Compreendo o que dizes, mas se é o próprio patrão dele a achar que não deve sair...

hertz

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 13:44
Inacreditável como é que este gajo chegou a treinador do Benfica.

Uma das vieiradas mais mirabolantes de todo o sempre.
E ja vai na 4.ª época! E renovou!
Surreal.

imightbewrong

O Rui Carlos é aquele bocado de cóco seco que fica enrolado nos pelos do rabo e temos que arranhar as portas do anus com papel higiénico para que saia.

afcs1904

Eu ando aqui desde ontem na esperança de ver confirmado a saída desta personagem. Demora muito?

Já deixei de ver jogos do nosso clube por causa desta aberração.. Ontem tentei, vi os primeiros 10/15 mins e desisti... Será que quem esta lá dentro não vê? Será que quem decide não vê que nem os jogadores já estão com o treinador?

Ah! Já me esquecia, temos um presidente que não vai aos treinos e assina os documentos sem ler.

Ai Benfica Benfica! O que te estão a fazer.

lPhoenix

Citação de: hertz em 03 de Novembro de 2018, 13:43
É tão fraco treinador como é como pessoa.
Vem a boca cheia dizer que não foge, que enfrentas as coisas de frente e vai-se a ver e não passa de um cobarde.
Não assume nada. A responsabilidade nunca é dele.
Sofremos golos? Foi a bola que apareceu do nada na nossa baliza. Não marcamos? Criámos situações de todas as formas mas a bola não entrou por magia. Mete só avançados lá pra dentro e fica sem ninguém que faça lá chegar a bola? São os jogadores que já estão cansados e com pouco discernimento. Recordes negativos dia após dia? Deixa cá humilhar o Benfica e lembrar resultados negativos para se elevar.
E no final dos jogos mete os olhos no chão e sai no meio dos jogadores.
Mas RV, o que é que correu mal? Mais uma vez a finalização a deixar a desejar, há não sei quantos anos o Benfica não sofria tantos golos. O que se passa? Ah, não vale a pena estar aqui a falar sobre isso.
Tá? Obrigado e bom trabalho.

E ainda assume: "Eu não sei o que fazer mais!" mas não arreda pé e dá lugar a quem sabe!!

Um gajo que vai à esquadra e diz ao polícia: "eu dei um enxerto de porrada à minha mulher, não consegui evitar, fica a saber que eu não tenho intenções de parar com a brincadeira, não quero nem vou ser preso". O polícia responde: "por mim não vai preso, não se preocupe que eu vou falar com a sua mulher na hora das visitas no hospital a ver se lhe ponho algum juízo na cabeça!!"

É isto que se passa no Benfica entre LFV e RV.