Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SucintoBenfica

Fdx parem c essa merda man. Um gajo nem dorme.

MariadaLuz

As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.

NicoG

O que se passa krl!??? fdx não brinquem com as pessoas

Slbttotosalvio

Até nunca, chouriço do crl.



VIVA VIEIRA

brankinho_gaspar

Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
AGORA SIM ESTAMOS A FALAR DE COISAS SÉRIAS

raymanzarek


Plexas

Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.

Podem mostrar as 2, o pessoal nao é esquisito.  :tomates: :tomates:

Moran

Vim aqui a pensar que havia novidades, mas afinal não...


_Xebola_

Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.

E as mamas dela são boas?

Tava a brincar, mamas sâo mamas, não há más nem boas...

DESPEÇAM O HOMEM!!!

Tipet

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Novembro de 2018, 00:18

"Uma equipa é feita de jogadores em diferentes posições, do guarda-redes ao ponta de lança. Mas uma equipa resulta da combinação acertada de diferentes perfis mentais. Nos dias de hoje, a parte mental tem uma importância decisiva e, por isso, deverá ser tida muito em conta para formar uma equipa mentalmente forte, coesa e equilibrada"

RV



Então está explicado: o Seferovic é mentalmente fortíssimo.

Walter Morgan

Pessoal, não poluam o tópico. Quem quiser infos mande PM ao Manuel8. É ele que tem informado o pessoal.

Baron_Davis

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Novembro de 2018, 00:18

"Uma equipa é feita de jogadores em diferentes posições, do guarda-redes ao ponta de lança. Mas uma equipa resulta da combinação acertada de diferentes perfis mentais. Nos dias de hoje, a parte mental tem uma importância decisiva e, por isso, deverá ser tida muito em conta para formar uma equipa mentalmente forte, coesa e equilibrada"

RV

puto vendedor da banha da cobra

Diavolo Rosso


bmuc79


"A riqueza de uma equipa, do meu ponto de vista, está em ter um sistema tático, um modelo de jogo próprio, entrar a jogar de uma determinada forma e poder, com muita facilidade, e sem que nada o indicie ou permita prever, alterar esta forma de jogar e este posicionamento. Criam-se pequenos efeitos surpresa, uma instabilidade constante na equipa adversária, impedindo que esta esteja estável. É esta dinâmica que, em última análise, 
dá brilho, emoção e inteligência ao futebol"

RV

slb_fan_4ever

Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.

um glimpse da saída do bombo e parece que estamos em Maio de 68