Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ARRG


Miguelito22


SucintoBenfica

FDX alguém me diga algo por PM crl. isto não se faz.

biumbs


Moran

Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.

diabo maiato

Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :D :D :D :D :D :D :D :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

LaMotta

Não se brinca com essa merda , foda-se
O meu coração não aguenta

bmuc79


Relaxem pessoal, leiam os mandamentos do nosso treinador e divirtam-se, porque já só dá para rir.

Executer

"Aqui, Fábio Coentrão, seta por fora e por dentro, que pode, de facto, é um lateral que pode ir por fora como também pode fazer uma desmarcação por dentro, a mesma coisa do Maxi. Ok?"

RV

https://www.youtube.com/watch?v=tfAKef2h2NU

chico7slb

Ide gozar com o crlh fds..Um gajo vê isto e fica contente e está tudo na mesma fds

Spiritvs

Is.. is this real?
Poderá mesmo acontecer?

Redceltic

Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2018, 00:22
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.

E as mamas dela são boas?

Tava a brincar, mamas sâo mamas, não há más nem boas...

DESPEÇAM O HOMEM!!!

Há uma cena chamada ginecomastia. São mamas e não são boas. Just saying...

Mika21PA



vanessaslb

Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...