Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AlmaEncarnada

Citação de: NoNickBoy em 04 de Novembro de 2018, 00:42
Nao me façam ir ler 300 páginas por favor
Não se passa nada , apenas duas users a prometerem nudes se o Bombo for embora.

NicoG

Já se festejam reuniões.. é o estado em que estamos..

ShockWave

Citação de: Pikes em 04 de Novembro de 2018, 00:42
Menos mal.

É esperar.

Infelizmente ja se fodeu campeonato.

se souberem alguma coisa mandem PM, estou desesperadamente a precisar de algo bom deste clube

Jar Jay




bmuc79


"Como treinador, mesmo nos períodos de maior turbulência – e fui atravessando vários momentos ao longo do caminho, com alegria e decepções, como é lógico –, sempre tive esta ideia na cabeça de que tinha de encontrar desafios, e superá-los, porque entendo que isso é crucial para o desenvolvimento de qualquer treinador. Foi assim que fui subindo, a pulso, patamar a patamar, sabendo saborear as vitórias, muitas vezes surpreendentes e inesperadas, e sabendo encaixar as derrotas, porque a vida é assim, e a de um treinador ainda mais"

RV

Coiso123


raymanzarek

Mas isto da reunião começou onde?

Acham mesmo que estão em reunião a esta hora? A um Sábado de madrugada?

Lol

CaCo

A sério? Tudo isto por causa do Tony Carreira!???

Slbttotosalvio


Ramiro Lopes

Citação de: iKatz em 04 de Novembro de 2018, 00:18
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 00:17
Entrei aqui e pensei que tinha ido com o caralho. Obrigado pelo melão.
PM e acalma!

O Shoky vai agarrar-se a essa PM como um gajo se agarra à pila depois de 1 mês sem bater uma.

Mr.Shinfai

Citação de: diabo maiato em 04 de Novembro de 2018, 00:39
Citação de: Mr.Shinfai em 04 de Novembro de 2018, 00:37
Tudo a bluffar. Mas Maria e Vanessa a aliviar a tensão do ar, se é para fazer bluff que se faça à grande, boobs aos 2 pares e ruo vitoria cos cães.

Sábado pós meia noite no SB.
a Marilú também vai mostrar??!!!!
Citação de: diabo maiato em 04 de Novembro de 2018, 00:39
Citação de: Mr.Shinfai em 04 de Novembro de 2018, 00:37
Tudo a bluffar. Mas Maria e Vanessa a aliviar a tensão do ar, se é para fazer bluff que se faça à grande, boobs aos 2 pares e ruo vitoria cos cães.

Sábado pós meia noite no SB.
a Marilú também vai mostrar??!!!!

Essa é a parte fácil, difícil mesmo é que o Rui salte fora. Alguém lhe faça chegar bo ponto de situação aqui no tópico, eu sou boa pessoa, bom chefe de familia, e mereço 2 pares de boobies Roy, eu e muitos bons chefes de família aqui

raymanzarek


SucintoBenfica

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Novembro de 2018, 00:45
Lage contra o Ajax. Menos mal.


troll? se for algo manda pm, crl isto assim não dá só a mandar postas de pescada..