Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

afonsolqr

Citação de: kartach em 04 de Novembro de 2018, 09:48
Fodase agora é preciso perder 5 jogos consecutivos para ser despedido do Benfica?!

Mais agarrado que o Vitória ao Benfica só LVF ao seu Yesman!

Isto depois de vir de uma época em que ofereces um título ao Porto e só ficas em 2o lugar por causa do que se passou com o Sporting... de uma época em que foste humilhado na champions league!

Há treinadores que com uma equipa de pobres jogam milhões, este com uma equipa de milhões joga pobre.

Nunca vi ninguém tão incompetente aguentar tanto tempo num cargo. Claramente há alguma coisa que não sabemos que o faz continuar.

Só os adeptos podem salvar o Benfica. Na 4a feira têm que haver barulho, tem que haver tarjas a manifestarem o nosso descontentamento. Como já aqui disseram, o jogo é o menos importante, é o futuro do Sport Lisboa e Benfica que está em causa!

Por mim este gajo até podia ser pai de 40 filhos, agora benfiquista é que ele não é!!

Diavolo Rosso

Citação de: duna em 04 de Novembro de 2018, 09:39
Vocês despediam-se se tivessem um emprego que vos pagasse € 2 milhões/ano (fora prémios) e onde, por mais merda que fizessem, o vosso patrão vos segurava o lugar?

Muito provavelmente não!

O nosso campino é que encontrou mesmo a "cadeira de sonho". O Villas Boas chegou à cadeira de sonho dele, esteve lá 1 ano, e limpou 4 troféus (incluindo uma competição europeia). Não brincou em serviço.
Não compares a "vida real" com futebol...

Se o Rui Vitória se despedir hoje, passado uma semana se quiser consegue estar num mercado paralelo a receber 10x mais do que recebe por cá.

Purple Rain


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

pasfomp

Quarta vais passar mal.
Vou contribuir para que saias do clube. E quero que se fodam os pipoqueiros.

umbilhum

Não vale a pena desesperar, é isto o benfiquinha actual, eu já fiz uma cruz, caguei e andei.

O derrotas por cá vai passeando a seu belo prazer enquanto lhe apetecer... cada vez compreendo mais a visita a alcochete... a malta desespera, vê-se de pés e mãos atadas sem nada conseguir fazer, perde a cabeça e pronto, é o que é...

CaCo

Bom dia..

As questões que se impõem são :

Já acabou a reunião?

Apareceram mamas?

Bros

Citação de: CaCo em 04 de Novembro de 2018, 10:01
Bom dia..

As questões que se impõem são :

Já acabou a reunião?

Apareceram mamas?

Só amanhã amigo

MxPxFx

Citação de: Never em 04 de Novembro de 2018, 00:25

Já estou a imaginar: sentadinho no banco, no seu primeiro jogo pelo Benfica; só fotógrafos à sua frente para conseguirem a melhor foto; ele espera ansiosamente pelo apito inicial dado pelo João Capela; a bola rola; a ansiedade passa para dar lugar ao nervosismo para que tudo corra bem; o Benfica dá recital e goleia por 4-0, bis de Jonas, Rafa e Jardel; estádio da Luz volta a sentir o que é jogar à bola; há de novo esperança num novo nascer; Vieira ameaça, este Benfica é para ser levado a sério na Liga do Campeões.

Eis o Benfica de Paulo Fonseca!

Leva-nos à glória, Paulo!!!

Porra, que imagem BONITA que pintaste... depois olhei para o teu nick e li "NEVER" como se alguém me gritasse ao ouvido em resposta à beleza que tinha de acabado de imaginar... e eu fiquei LOGO desanimando e....

....É isto que sinto com o Benfica actual!!!

melanda72

Isto têm que passar à fase seguinte se não isto não vai lá.
Temos de de deixar de ser uns mansos.

É O NOSSO BENFICA QUE ESTÁ EM CAUSA.

Red2802

Citação de: umbilhum em 04 de Novembro de 2018, 10:01
Não vale a pena desesperar, é isto o benfiquinha actual, eu já fiz uma cruz, caguei e andei.

O derrotas por cá vai passeando a seu belo prazer enquanto lhe apetecer... cada vez compreendo mais a visita a alcochete... a malta desespera, vê-se de pés e mãos atadas sem nada conseguir fazer, perde a cabeça e pronto, é o que é...

Vamos com calma. Não vamos chafurdar na lama como os outros.

teps

Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.


BENFIKA

Já ontem tinha dito que uma vitória ao Ajax dá-lhe crédito para ficar até ao final da época.

bmuc79

Citação de: mitro11 em 04 de Novembro de 2018, 03:15
Citação de: ROBINHO em 04 de Novembro de 2018, 03:12
Leva no bucho do Ajax mas vai a Tondela ganhar 1-2 todo mijado e fica até fim da época, com a 2a volta que vamos ter acabamos a mais de 20 pontos do Porto..

Tenho serias duvides que ganhe ao Tondela do Pepa

Vamos trazer o Pepa na ida a Tondela e deixamos lá o RV?
Ei pá, assino já.

nuno16577

Citação de: BENFIKA em 04 de Novembro de 2018, 10:18
Já ontem tinha dito que uma vitória ao Ajax dá-lhe crédito para ficar até ao final da época.
A jogar assim , só se ele gastar mais uma das inúmeras vidas que tem.

DMP

#429164
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.

Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...

Boa.

Se for preciso uma tomatada, contem comigo. Tudo pelo Benfica.