Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

As coisas estão mesmo diferentes agora.
O facebook do Benfica está a ser inundado com comentários a pedir a saída do treinador. Desde o video do hockey de ontem até aos parabéns ao Varela hoje

AG

Ó fireeagle se é para mandares MPs a dizer que o Vitória vai sair hoje e só falta assinar com o substituto, mais vale estares quieto.
Um gajo já anda irritado o suficiente com a situação actual, não precisa de mais factores a acrescentar.

Red Eyes

Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
Aposto que é o Heróis travestido. :confused:

O'Brien

Citação de: JRCosta em 04 de Novembro de 2018, 13:20
AVB, JJ, técnico do Moreirense... fdx... Não é só o indivíduo que dá o nome a este tópico que está de cabeça perdida...

Quem disse AVB é para gozar connosco?
Fdx... esse é o pior de todos. Seria o vale azevedo dos treinadores

AnotherDoom

Ontem fui tomar uns copos com um portista doente.

Para ele, está tudo bem no Benfica, gestão top, o treinador deve continuar, o Benfica teve azar com o ajax. Contra o Belenenses foia parte emocional depois do falhanço do penalti.
Com o Moreirense começou bem, mas saiu tudo bem ao Moreirense, há jogos assim.

Gosta do RV, o Seferovic deve ser titular, tem sido o melhor ponte de lança. Etc... etc...

Terminei a conversa com:

Eu se fosse portista e visse o meu clube com a corda no pescoço e a receber campeonatos oferecido pelo Benfica, também adoraria a gestão e o treinador.

Não mudava nada!


P.S. - Quem defende esta mediocridade (Presidente e treinador), reflicta um bocadinho porque é que há portistas doentes a defender exatamente a mesma coisa que vocês.

imightbewrong

Deixem de pagar as cotas
Deixem de ir ao Estádio
Cancelem a VTV
Ataquem-lhes na carteira!!!!

Menino de Ouro RS

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 13:20
Ó fireeagle se é para mandares MPs a dizer que o Vitória vai sair hoje e só falta assinar com o substituto, mais vale estares quieto.
Um gajo já anda irritado o suficiente com a situação actual, não precisa de mais factores a acrescentar.
Ele disse isso ?

Quer dizer que ha esperança  ::) ::) ::)

imightbewrong

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Cardozo
Coach: Jorge Jesus
Vit. Guimarães: Douglas, Alex, Defendi, N'Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Coach: Rui Vitória
Golos: Cardozo (37), Cardozo (48), Lima (67)

Marcos dos Santos

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 13:20
Ó fireeagle se é para mandares MPs a dizer que o Vitória vai sair hoje e só falta assinar com o substituto, mais vale estares quieto.
Um gajo já anda irritado o suficiente com a situação actual, não precisa de mais factores a acrescentar.
.....

O'Brien

Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.

É disto que estamos a falar..

Fake Blood

É menino para acabar o grupo em último e ficar.

SousaLB

É uma pena. Podia ter saído com uma boa imagem e vai acabar por ficar para sempre visto como uma figura muito triste.

Culpa dele e do magnífico presidente que tem.

Tr - 17

Este exemplo de incompetência e falta de noção e vergonha, já agora, manter-se por cá é um hino há falta de ambição e má gestão desportivo.

Deviam ganhar vergonha na cara. RV e o Luís Filipe sem-noção Vieira.

iKatz

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 13:20
Ó fireeagle se é para mandares MPs a dizer que o Vitória vai sair hoje e só falta assinar com o substituto, mais vale estares quieto.
Um gajo já anda irritado o suficiente com a situação actual, não precisa de mais factores a acrescentar.
E que e mesmo..

Enfim  :disgust: :disgust: :disgust:

xiribiti

Citação de: Mzungo em 04 de Novembro de 2018, 12:54
Citação de: Mr.Shinfai em 04 de Novembro de 2018, 12:12
Citação de: LaMotta em 04 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2018, 02:07


É um treinador livre.

Já foi feliz em Portugal e quer voltar a dar o impulso na sua carreira.

Sabe muito de futebol e sabe meter as equipas a jogar futebol acutilante, Com a mão-de-obra à sua disposição, seria um regalo para os adeptos.
Foda-se

Foda—se
Foda—se

No estado actual das coisas, com vouchers, colinhos, mails, as bolachas do outro, o investigue-se e o diabo a 4, quem é que alguns querem pôr no clube?...

Um Andrade dos sete costados...  :estrelas: :estrelas:

Fds, longe, bem longe!



Sim porque já há lá poucos ;D