Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper_SLB

Os treinadores que possam vir para o Benfica são como os jogadores:

A- grandes talentos promissores mas que ainda estão a alguns anos de dar o salto para uma PL tipo

B- grandes profissionais já nalgum declínio de carreira com menos oportunidades na Europa mas ainda com grande qualidade para bombar no Tugao e ajudar o Benfica a ser forte na Europa.

Francescoli

Citação de: Semper_SLB em 05 de Novembro de 2018, 12:47
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 12:44
Citação de: Semper_SLB em 05 de Novembro de 2018, 12:43
Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Novembro de 2018, 12:42
Citação de: Semper_SLB em 05 de Novembro de 2018, 12:41
Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Novembro de 2018, 12:38
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 12:33
No pior periodo da nossa história fomos capazes de ir buscar o treinador campeão europeu em título!

Não me digam que, se quisessemos mesmo, nao sacavamos um destes 3, estando todos desempregados.

Não sei se conseguíamos trazer o Conte, mas o Leonadro Jardim ? Basta pagar aquilo que ele pretende e viria a correr. Certamente saberá da valia deste plantel, mais da quantidade de talento jovem que temos.
Almejar a Jesus é inqualificável.

O problema não é o Benfica.

O problema não é o salário.

O Problema é o Tugao. Este lodo arrasta todos os que estão nele para um patamar de mediocridade que eu, se fosse treinador no estrangeiro, desejaria nunca mais regressar.

Não acredites nisso. Os profissionais querem ganhar...dinheiro e títulos. Tendo essa possibilidade, não acredito numa recusa.

Tudo certo.. mas sabes que nos outros países também pagam certo? E muito.

Certo.

Estamos a falar de 3 treinadores sem contrato. Desempregados ao momento.



Se tiverem perspectivas certas de ir para um clube noutro campeonato nem nos ouvem.

Agora, o Benfica tem de tentar tudo para ter o que precisa e não contentar-se com o que habitualmente consegue.

O que te queria dizer é que é difícil... mas não impossível claro. Mas o LFV nem tenta...

Precisamente. O "crime" é esse!

Se falhar Jesus e o Vitória se demitir, vamos à FPF resgatar o F. Santos. Seguro.

nuno16577

Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Novembro de 2018, 12:47
Citação de: Semper_SLB em 05 de Novembro de 2018, 12:43
Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Novembro de 2018, 12:42
Citação de: Semper_SLB em 05 de Novembro de 2018, 12:41
Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Novembro de 2018, 12:38
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 12:33
No pior periodo da nossa história fomos capazes de ir buscar o treinador campeão europeu em título!

Não me digam que, se quisessemos mesmo, nao sacavamos um destes 3, estando todos desempregados.

Não sei se conseguíamos trazer o Conte, mas o Leonadro Jardim ? Basta pagar aquilo que ele pretende e viria a correr. Certamente saberá da valia deste plantel, mais da quantidade de talento jovem que temos.
Almejar a Jesus é inqualificável.

O problema não é o Benfica.

O problema não é o salário.

O Problema é o Tugao. Este lodo arrasta todos os que estão nele para um patamar de mediocridade que eu, se fosse treinador no estrangeiro, desejaria nunca mais regressar.

Não acredites nisso. Os profissionais querem ganhar...dinheiro e títulos. Tendo essa possibilidade, não acredito numa recusa.

Tudo certo.. mas sabes que nos outros países também pagam certo? E muito.

Sei. Mas em que país, excepto Portugal, o Leonardo Jardim terá a possibilidade de treinar o seu maior clube ? Rússia ?
Como gajo inteligente, creio que saberá que mais facilmente se manterá na montra vindo para cá do que se enfiar nesse desterro (desculpa costa).
Acho que é uma questão de vontade do Benfica. E como já disseram, não parece que ela exista. Da mesma forma que é Vieira vs Caos, é Jesus vs Caos.
Por ex. Alemanha, fala-se que está à espera do Bayern Munich

GGG

Realmente esperar ate ao final do ano e aguentar este "destreinador" seria mais uma jogada de mestre por parte do nosso presidente....

No fundo e ter alguém que esta despedido e que sabe, a trabalhar até vir o seu substituto.

sbremoved_28408

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 12:50
Citação de: Semper_SLB em 05 de Novembro de 2018, 12:47
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 12:44
Citação de: Semper_SLB em 05 de Novembro de 2018, 12:43
Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Novembro de 2018, 12:42
Citação de: Semper_SLB em 05 de Novembro de 2018, 12:41
Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Novembro de 2018, 12:38
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 12:33
No pior periodo da nossa história fomos capazes de ir buscar o treinador campeão europeu em título!

Não me digam que, se quisessemos mesmo, nao sacavamos um destes 3, estando todos desempregados.

Não sei se conseguíamos trazer o Conte, mas o Leonadro Jardim ? Basta pagar aquilo que ele pretende e viria a correr. Certamente saberá da valia deste plantel, mais da quantidade de talento jovem que temos.
Almejar a Jesus é inqualificável.

O problema não é o Benfica.

O problema não é o salário.

O Problema é o Tugao. Este lodo arrasta todos os que estão nele para um patamar de mediocridade que eu, se fosse treinador no estrangeiro, desejaria nunca mais regressar.

Não acredites nisso. Os profissionais querem ganhar...dinheiro e títulos. Tendo essa possibilidade, não acredito numa recusa.

Tudo certo.. mas sabes que nos outros países também pagam certo? E muito.

Certo.

Estamos a falar de 3 treinadores sem contrato. Desempregados ao momento.



Se tiverem perspectivas certas de ir para um clube noutro campeonato nem nos ouvem.

Agora, o Benfica tem de tentar tudo para ter o que precisa e não contentar-se com o que habitualmente consegue.

O que te queria dizer é que é difícil... mas não impossível claro. Mas o LFV nem tenta...

Precisamente. O "crime" é esse!

Se falhar Jesus e o Vitória se demitir, vamos à FPF resgatar o F. Santos. Seguro.
Ainda vamos buscar o Camacho à reforma  :2funny:

Não tem piada nenhuma mas isto é tão deprimente que só dá mesmo para rir.

Leonzo

Este é o tópico do RV e temos de concentrar todas as forças em mandá-lo embora sem dó nem piedade!

O esterco do JJ é outros quinhentos e para já nem quero pensar nele, temos uma pedra bem mais dura para partir!

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 12:38
Citação de: G-Man em 05 de Novembro de 2018, 12:36
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 12:33
No pior periodo da nossa história fomos capazes de ir buscar o treinador campeão europeu em título!

Não me digam que, se quisessemos mesmo, nao sacavamos um destes 3, estando todos desempregados.

Hoje em dia nenhum campeão europeu vem para aqui.

Em 1999/2000 tambem não.

Vinham, tanto que veio esse, e andava cá o Artur Jorge, também o era, eram tempos diferentes, hoje em dia é impossível garantir esses treinadores.

bolotoliko

Ter que optar entre RV e JJ é como ter que escolher entre um cagalhão e uma bosta.

Há mais treinadores no mundo.


guizuca

Mais um dia perdido no crescimento do Benfica.
Esta é que é a verdade.

Sempreparasemprebenfica


MrKafafi

Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2018, 12:47
Citação de: MrKafafi em 05 de Novembro de 2018, 12:44
Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2018, 12:38
Citação de: N1c0 em 05 de Novembro de 2018, 12:33
A grande diferença entre JJ e RV é esta:

Eu sentir que vamos ao Delle Alpi e que temos todas as condições de eliminar uma Juventus no seu estádio Vs sentir que existe a possibilidade de sermos goleados na quarta.

Sentir que mesmo com menos 1 e com um jogo empatado frente ao Porto vamos dar a volta à eliminatória Vs estar com menos 1 frente ao Chaves e sentir que vitória nos vai fugir.

Acreditar Vs Descrença.

Por outro lado o cavalo branco é um dos maiores pés frios da história do futebol português.

A quantidade de reviravoltas e acontecimentos "épicos" que permitiu em 6 anos dava um case study.

Até no sporting, a forma como perde aquele primeiro campeonato dava um autêntico best-seller.

JJ corre o risco de ser pé frio por estar nas decisões, RV obviamente não corre esse risco.

Pois não, nem lhe ganhou dois campeontos nem nada.

E atenção isto não é um elogio ao RV  :rir: Que é para lá de fraco todos nós sabemos.

Falas do campeonato perdido com o golo de Kelvin (e Estoril), mas o jogo com Tondela o ano passado e o jogo perdido na Luz não contam como "pé frio".

Não vais ver certamente RV em finais europeias, não vai certamente ficar com rotulo de pé frio quando não vai lá chegar.

Eliminações da Taça com RioAve e Sporting nos primeiros meses da época.
Eliminação da Taça da Liga por Moreirense e não passagem da fase de grupos o ano passado.




Miguelito22

Ora estamos na hora de almoço por isso...

RUAAAAAAAA INCOMPETENTE.

SousaLB

Citação de: Kravgnar em 05 de Novembro de 2018, 12:17
Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2018, 12:11
Faria era uma "boa opção" porquê?

O homem vive por osmose do Mourinho. É uma absoluta incógnita. Nem todos os adjuntos de treinadores famosos deram em treinadores de sucesso.

Julgo que a geral boa impressão de Faria nasceu quando o próprio Mourinho disse que quando resolvesse ser treinador ia ser dos melhores do mundo.
É ele e o Vítor Pontes.

RedSinde

Citação de: nuno16577 em 05 de Novembro de 2018, 12:51
Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Novembro de 2018, 12:47
Citação de: Semper_SLB em 05 de Novembro de 2018, 12:43
Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Novembro de 2018, 12:42
Citação de: Semper_SLB em 05 de Novembro de 2018, 12:41
Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Novembro de 2018, 12:38
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 12:33
No pior periodo da nossa história fomos capazes de ir buscar o treinador campeão europeu em título!

Não me digam que, se quisessemos mesmo, nao sacavamos um destes 3, estando todos desempregados.

Não sei se conseguíamos trazer o Conte, mas o Leonadro Jardim ? Basta pagar aquilo que ele pretende e viria a correr. Certamente saberá da valia deste plantel, mais da quantidade de talento jovem que temos.
Almejar a Jesus é inqualificável.

O problema não é o Benfica.

O problema não é o salário.

O Problema é o Tugao. Este lodo arrasta todos os que estão nele para um patamar de mediocridade que eu, se fosse treinador no estrangeiro, desejaria nunca mais regressar.

Não acredites nisso. Os profissionais querem ganhar...dinheiro e títulos. Tendo essa possibilidade, não acredito numa recusa.

Tudo certo.. mas sabes que nos outros países também pagam certo? E muito.

Sei. Mas em que país, excepto Portugal, o Leonardo Jardim terá a possibilidade de treinar o seu maior clube ? Rússia ?
Como gajo inteligente, creio que saberá que mais facilmente se manterá na montra vindo para cá do que se enfiar nesse desterro (desculpa costa).
Acho que é uma questão de vontade do Benfica. E como já disseram, não parece que ela exista. Da mesma forma que é Vieira vs Caos, é Jesus vs Caos.
Por ex. Alemanha, fala-se que está à espera do Bayern Munich
No Bayern é comido vivo... alguém acha que vai para lá? É areia a mais para ele...