Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

XineloBranco

Katsumoto

Citação de: Napster03 em 05 de Novembro de 2018, 21:12
Queixamo-nos dos outros terem complexos e depois não queremos o Jesus porque nos trocou pelos lagartos quando o tentamos empandeirar.

Há muito motivo para não se gostar do JJ. Ele ter ido treinar o sporting não é um deles.

Também não podemos contratar o Fonseca porque ele dizia mal do Benfica quando estava no Porto. Ou o Marco Silva quando também esteve no Sporting.

E que dizer do Vitor Pereira sempre a destilar ódio? O NES do somos Porto? Leonardo Jardim?

Nao pode vir ninguém então. O próprio Rui Vitória não podia ter vindo ou não se lembram da história do "chouriço"?

Compreendam que quem está nos rivais tem obrigatoriamente de assumir uma posição anti-Benfica ou dura pouco tempo no cargo. Apenas no Benfica há abertura para se ter uma postura acima de tricas e mesquinhices.

Mostra-me onde é que o Marco e o Jardim falaram mal do Benfica quando estavam no sporting. Quero provas, não é só mandar bitaites para o ar.

CGUERREIRO_1904

VTV

"Benfica que perdeu em Amsterdão mas que valeu sobretudo pela exibição"

E o João Tomás a fazer do Ajax um Barcelona e que se o Benfica não ganhar é devido a grande qualidade do adversário. pqp

giiin

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 21:17
Citação de: giiin em 05 de Novembro de 2018, 21:10
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

Vítor Pereira e Rui Jorge. E se é para dar 5M/ano ao JJ então a cláusula do Abel é barata.

LFV não contrata estrangeiros mas contratou Trap, Camacho, Koeman e Quique. 5M/ano se calhar dava para o Wenger, que encaixa que nem uma luva no projecto da formação que se tornou a obsessão do Vieira.
O Vitor Pereira está a ganhar balúrdios na China amigo.

E eu já disse que se o Benfica lhe fizer o convite ele faz as malas e vem. Dito pelo próprio a mim, por duas vezes.

Sp se disse que o cerrebro tactico do villas boas era o vitor pereira. Mas dp ponhome a pensar se n seria como o ivic e o artur jorge nos anos 90. E o futebol do porto do vitor pereira era medonho.. se ag se queixam do vitoria com o vitor pereira nao sera diferente.

É que não é comparável sequer. O Porto do VP era exemplar em termos de organização. Era uma equipa com cabeça, tronco e membros, com ideias de jogo bem marcadas. Era uma equipa de pouco risco e não era espectacular, nisso posso concordar, mas como colectivo era incomparavelmente melhor que este Benfica. Uma coisa é não se gostar do estilo do VP (o que eu aceito), outra é comparar a qualidade com a anarquia do futebol do RV.

Mas era a isso mesmo que me referia. Esteticamente o futebol do v. pereira n e' nada de outro mundo. Na organizacao obviamente n tem nada a ver com o vitoria.

giiin

Citação de: Hugocarvalhoslb em 05 de Novembro de 2018, 21:19
5 lugar  atrás dos lagartos do rio ave e do braga que apesar de ter um treinador 50 vezes melhor

4 melhor ataque ex aquo com lagartos e rio ave e menos 1 golo que o Santa Clara

5  melhor defesa até o Belém sofre menos golos

vergonhoso.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: krovimodric em 05 de Novembro de 2018, 21:19
"Jogue como você sabe e seja ofensivo"

Que símbolo é aquele na camisola ao lado do símbolo do Benfica?

Gostava de ter um parecido para o ano. Por isso, oh RV tá a ir no caralhinho. Jaaaaaaa.

redfox1904

Continua com os checks:

Não ganho um jogo daLC? Check, já ganhei
Não ganho ao Porto? Check, já ganhei
Não levava 2 secos  do Belenenses? Check já levei
Não perdia em casa com o Moreirense, sofrendo 3 golos depois de ter estado a ganhar desde o minuto 4? Check
Nunca fui despedido de nenhum clube?.....

Joaquim Ferreira Bogalho

Estão a exagerar na questão do Jorge Jesus e a colocar este acima do Clube, quando dizem que se vier, deixam o Benfica...as pessoas passam, o Clube fica...quantas pessoas por aqui passaram que não gostamos, mas, não deixámos de estar e viver o Clube com a intensidade de quem ama e não abandona.

Jorge Jesus não seria a minha escolha. Mas, mais que razões de personalidade, tal opção está relacionada por existirem muitos treinadores melhores que ele para treinar o Benfica, neste momento, nesta fase, que tem que ser um momento de viragem...Jorge Jesus foi muito importante quando chegou e o trabalho que desenvolveu no Clube foi meritório, mas, já passou.

Contudo, Jorge Jesus tem qualidade. Provou-o no Benfica. É claramente melhor que Rui Vitória.

Dois pontos têm sido apontados, para lá da soberba do Jorge Jesus, que é uma questão de estilo que, sinceramente, me passa um pouco ao lado.

A primeira, é a forma como saiu. Aqui, claramente foi empurrado pelo Presidente. Não quis sair, saiu porque tentaram empurrá-lo para o Médio Oriente. Com o Sporting ao lado, a dar-lhe mais salário, sendo ele sportinguista de nascença, nada mais evidente que mudar-se para lá. Honestamente, acho que a responsabilidade de mudança nesse ano é de LFV. As declarações sobre Rui Vitória foram boas para nós, fazem parte do jogo de comunicação do Jorge Jesus e, viu-se, eram acertadas. Foram desrespeitosas? Sim. Mas, aí é o estilo. Ao nível de mostra três dedos ao treinador dos Spurs.

A segunda, é a forma como tratou Shéu. E esta é a quem me dói mais, a que está ao nível de um Félix atirar a camisola para o chão e sair no dia seguinte. Aí, dou toda a razão a quem não o quer. Não quero ver isso outra vez.

Agora, pragmaticamente, com Jorge Jesus, vamos voltar a ser campeões? Sim. Vamos voltar ao que éramos com ele? Sim, vamos. Acho é que podíamos ser muito mais do que éramos com ele.

iloy

Odeio a Sport TV mas afinal até se percebe mas sinceramente neste momento adorava ver a BTV falir e desparecer. Vergonhoso a lavagem de cérebro aos Benfiquistas!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: giiin em 05 de Novembro de 2018, 21:22
Citação de: Hugocarvalhoslb em 05 de Novembro de 2018, 21:19
5 lugar  atrás dos lagartos do rio ave e do braga que apesar de ter um treinador 50 vezes melhor

4 melhor ataque ex aquo com lagartos e rio ave e menos 1 golo que o Santa Clara

5  melhor defesa até o Belém sofre menos golos

vergonhoso.

É mesmo uma vergonha monumental.

Goldberg

matadu

omgjh

Embora o JJ seja infinitamente melhor que RV não o queria de volta ao Benfica, de início seria belo como um casamento, mas depois ficava naquilo que menos gostávamos dele. Existem outras escolas interessantes e mais baratas.

redfox1904

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Novembro de 2018, 21:22

Gostava de ter um parecido para o ano. Por isso, oh RV tá a ir no caralhinho. Jaaaaaaa.

Ainda hoje me farto de rir com esse gif... A forma como solta a camisola do queixo em forma de 'não percebi um crlh'....

Iron Mask

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Novembro de 2018, 21:22

É o símbolo e o resultado...

E já agora... é ouvir o Samaris  a falar tuga hoje em dia.