Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Napster03

E quem está descontente decidir entregar o cartão de sócio deve ser a decisão mais idiota possível.

Eu diria até que quem não é sócio e não gosta do JJ devia fazer se sócio para, caso a decisão se mostre errada, castigar o verdadeiro responsável nas eleições.

Presidentes, jogadores, treinadores....tudo passa. Bem ou mal os sócios têm a palavra no final.

certim

este e o JJ é mandar para a china e nunca mais saírem de lá crl!

Red2802

À nona jornada atrás do Rio Ave, não.

Do José Gomes.

Não, foda-se. Não.

Saveloy

Quem quer o Jesus não fica de todo preocupado com a incapacidade dele em ser campeão fora do Benfica?

De ter ficado 3 vezes atrás do Rui Vitória?

Dr.Lecter

Citação de: giiin em 05 de Novembro de 2018, 21:10
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

Vítor Pereira e Rui Jorge. E se é para dar 5M/ano ao JJ então a cláusula do Abel é barata.

LFV não contrata estrangeiros mas contratou Trap, Camacho, Koeman e Quique. 5M/ano se calhar dava para o Wenger, que encaixa que nem uma luva no projecto da formação que se tornou a obsessão do Vieira.
O Vitor Pereira está a ganhar balúrdios na China amigo.

E eu já disse que se o Benfica lhe fizer o convite ele faz as malas e vem. Dito pelo próprio a mim, por duas vezes.

Sp se disse que o cerrebro tactico do villas boas era o vitor pereira. Mas dp ponhome a pensar se n seria como o ivic e o artur jorge nos anos 90. E o futebol do porto do vitor pereira era medonho.. se ag se queixam do vitoria com o vitor pereira nao sera diferente.

É que não é comparável sequer. O Porto do VP era exemplar em termos de organização. Era uma equipa com cabeça, tronco e membros, com ideias de jogo bem marcadas. Era uma equipa de pouco risco e não era espectacular, nisso posso concordar, mas como colectivo era incomparavelmente melhor que este Benfica. Uma coisa é não se gostar do estilo do VP (o que eu aceito), outra é comparar a qualidade com a anarquia do futebol do RV.

2fenix2die

Mas será que só existem 2 treinadores no mundo para o Benfica????

Porque é que têm que ser o RV ou JJ!

Fdx, porque é que só temos direito a treinadores fracos??

Katsumoto


Napster03

Citação de: SousaLB em 05 de Novembro de 2018, 21:15
Citação de: Napster03 em 05 de Novembro de 2018, 21:12
Queixamo-nos dos outros terem complexos e depois não queremos o Jesus porque nos trocou pelos lagartos quando o tentamos empandeirar.

Há muito motivo para não se gostar do JJ. Ele ter ido treinar o sporting não é um deles.

Também não podemos contratar o Fonseca porque ele dizia mal do Benfica quando estava no Porto. Ou o Marco Silva quando também esteve no Sporting.

E que dizer do Vitor Pereira sempre a destilar ódio? O NES do somos Porto? Leonardo Jardim?

Nao pode vir ninguém então. O próprio Rui Vitória não podia ter vindo ou não se lembram da história do "chouriço"?

Compreendam que quem está nos rivais tem obrigatoriamente de assumir uma posição anti-Benfica ou dura pouco tempo no cargo. Apenas no Benfica há abertura para se ter uma postura acima de tricas e mesquinhices.
O Jardim e o Marco Silva nunca tiveram atitudes dessas...

É tudo uma questão de saber estar.

Eu acho que é mais uma questão de pressão. As ordens "de cima" são bem claras. O Fonseca por exemplo topava se a léguas que estava desconfortável com a figura que o obrigavam a fazer.

O NES já disse estar arrependido de ter dado a cara como deu. Enfim, falar de fora é fácil mas para quem quer singrar nesses clubes convém ter o apoio da direccao, e mais importante ainda, dos adeptos!

O Marco Silva a certa altura até agente do Benfica foi apelidado quando entrou em choque com o lunatico.

Hugocarvalhoslb

5 lugar  atrás dos lagartos do rio ave e do braga que apesar de ter um treinador 50 vezes melhor

4 melhor ataque ex aquo com lagartos e rio ave e menos 1 golo que o Santa Clara

5  melhor defesa até o Belém sofre menos golos

krovimodric


tulio_slb

Na minha opinião um possível regresso do Jesus seria um erro para todos, para o Benfica e inclusive para o próprio... Jesus vai e tem que ficar gravado nas memórias dos Benfiquistas como um dos bons treinadores que o nosso clube já teve. Deu o mote para o regresso do grande Benfica, títulos, finais europeias e reconhecimento. Saiu como deveria ter saído pela porta grande, o que aconteceu aseguir foi teatro.

Neste momento precisamos de dar o passo que demos quando o Jesus chegou. Precisamos de um treinador diferente dos últimos, não rude, não brando, não conservador e não arrojado. Precisamos de alguém equilibrado com inteligência. Vejo Paulo Fonseca, Leonardo Jardim e Março Silva são treinadores fora de órbita. Na minha opinião alguém como Abel, Bruno Lage, Rui Jorge e Luís Castro seriam opções muito positivas e todas elas diferentes.

XineloBranco


Katsumoto

Citação de: Napster03 em 05 de Novembro de 2018, 21:12
Queixamo-nos dos outros terem complexos e depois não queremos o Jesus porque nos trocou pelos lagartos quando o tentamos empandeirar.

Há muito motivo para não se gostar do JJ. Ele ter ido treinar o sporting não é um deles.

Também não podemos contratar o Fonseca porque ele dizia mal do Benfica quando estava no Porto. Ou o Marco Silva quando também esteve no Sporting.

E que dizer do Vitor Pereira sempre a destilar ódio? O NES do somos Porto? Leonardo Jardim?

Nao pode vir ninguém então. O próprio Rui Vitória não podia ter vindo ou não se lembram da história do "chouriço"?

Compreendam que quem está nos rivais tem obrigatoriamente de assumir uma posição anti-Benfica ou dura pouco tempo no cargo. Apenas no Benfica há abertura para se ter uma postura acima de tricas e mesquinhices.

Mostra-me onde é que o Marco e o Jardim falaram mal do Benfica quando estavam no sporting. Quero provas, não é só mandar bitaites para o ar.

CGUERREIRO_1904

VTV

"Benfica que perdeu em Amsterdão mas que valeu sobretudo pela exibição"

E o João Tomás a fazer do Ajax um Barcelona e que se o Benfica não ganhar é devido a grande qualidade do adversário. pqp

giiin

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 21:17
Citação de: giiin em 05 de Novembro de 2018, 21:10
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

Vítor Pereira e Rui Jorge. E se é para dar 5M/ano ao JJ então a cláusula do Abel é barata.

LFV não contrata estrangeiros mas contratou Trap, Camacho, Koeman e Quique. 5M/ano se calhar dava para o Wenger, que encaixa que nem uma luva no projecto da formação que se tornou a obsessão do Vieira.
O Vitor Pereira está a ganhar balúrdios na China amigo.

E eu já disse que se o Benfica lhe fizer o convite ele faz as malas e vem. Dito pelo próprio a mim, por duas vezes.

Sp se disse que o cerrebro tactico do villas boas era o vitor pereira. Mas dp ponhome a pensar se n seria como o ivic e o artur jorge nos anos 90. E o futebol do porto do vitor pereira era medonho.. se ag se queixam do vitoria com o vitor pereira nao sera diferente.

É que não é comparável sequer. O Porto do VP era exemplar em termos de organização. Era uma equipa com cabeça, tronco e membros, com ideias de jogo bem marcadas. Era uma equipa de pouco risco e não era espectacular, nisso posso concordar, mas como colectivo era incomparavelmente melhor que este Benfica. Uma coisa é não se gostar do estilo do VP (o que eu aceito), outra é comparar a qualidade com a anarquia do futebol do RV.

Mas era a isso mesmo que me referia. Esteticamente o futebol do v. pereira n e' nada de outro mundo. Na organizacao obviamente n tem nada a ver com o vitoria.