Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: Génio da Luz em 05 de Novembro de 2018, 21:48
Noticia cmtv: " Jesus e Benfica ja chegaram a acordo "

Se a cmtv diz é porque é verdade

Mpaq


Red2802

Quer dizer, não se fala noutra coisa que não seja o regresso de Jesus.

Está em tudo o que é CS.

Sendo Jesus um dos principais críticos do actual treinador do Benfica, é evidente que a SAD virá rapidamente desmentir a hipótese Jesus, reforçando mais uma vez o voto de confiança em Rui Vitória.

Hã?

LMAB

Esse twitter é falso. Nem o Marinho seria capaz.



46Rossi

não se deixem trollar o zé marinho já há algum tempo que deixou o twitter e mais recentemente o facebook.

divica

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 22:53
A mim o que me motiva mais nesta história Jesus é a gasolina dele querer esfregar nas trombas do nosso actual treinador que só ganhou por causa do trabalho que ele deixou. Provar que o Benfica ganhador é só com ele e que o Rui é um nabo.

A curto prazo isso ia significar um Jesus ainda mais workaholic...


Mas não seria, de longe, a minha escolha. Mas ollhando para o cardápio Vieira...provavelmente é o único de jeito.
E os jogadores que se contratam e como ele nao engraca com eles nunca jogam?
ou a formacao que ele ignora?
O jj foi muitissimo importante para o Benfica, mas ou ele vem muito mudado ou nao serve...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 21:44
Bad Roy



PS-Nao esta manipulada a imagem  :rir:

Sem ofensa ao Homem, que se calhar até as merecia.

A imagem do atual treinador do Sport Lisboa e Benfica é das coisas que mais nojo e ódio me dá atualmente.


mop62904

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2018, 22:56
Quer dizer, não se fala noutra coisa que não seja o regresso de Jesus.

Está em tudo o que é CS.

Sendo Jesus um dos principais críticos do actual treinador do Benfica, é evidente que a SAD virá rapidamente desmentir a hipótese Jesus, reforçando mais uma vez o voto de confiança em Rui Vitória.

Hã?

E quiçá com nova renovação...

John Locke

Citação de: Kurt Cobain 10 link=topic=57531.msg1088526580#msg1088526580 date=154145831.9


Este tweet se estivesse em formato de papel faria concorrência à Renova

MiguelBenfica

Vem o Jejum.

E os três primeiros reforços vão ser o Coentrão, Maxi e o Talisca.

oscarense

o Marinho é uma merda sem espinha mas não dêem atenção a essas contas fake que só existem para criar confusão, se virem bem todas essas contas e avençados do Benfica andam bem caladinhos nestas últimas semanas de desastre...