Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kyoto

até quando lhe perguntam sobre aspectos tácticos/ ideias de jogo foge das perguntas para falar em sentimentos de revolta e citar o gustavo santos.

que coisinha tão fraquinha dass

Andris

Citação de: Kyoto em 06 de Novembro de 2018, 16:13
até quando lhe perguntam sobre aspectos tácticos/ ideias de jogo foge das perguntas para falar em sentimentos de revolta e citar o gustavo santos.

Mas o que é que querias que ele falasse de aspectos tácticos, se o homem não sabe nada? ;D

xiribiti

Citação de: mfmoedas em 06 de Novembro de 2018, 15:36
CitaçãoUm chefe que é capaz deve fingir ser incapaz; se está pronto, deve fingir-se despreparado; se estiver perto do inimigo deve parecer estar longe.

Sun Tzu

Santinho

Chairman

Qual vai ser a desculpa para o cabaz do Ajax, monte?

biumbs

Citação de: Camisola_20 em 06 de Novembro de 2018, 10:10
Citação"Senti um nervoso miudinho quando fui aquecer por volta dos 75 minutos e aqueci como nunca aqueci antes. Os que estavam a aquecer comigo diziam que ia entrar e eu dizia que eram malucos. 'Vocês estão aí desde o intervalo e entro eu? Quando o preparador disse para acelerar porque ia entrar foi um sonho", contou João Félix, que revelou também as palavras que lhe foram dirigidas por Rui Vitória:

"Pediu para aproveitar o momento, uma estreia como profissional é para aproveitar ao máximo, para me divertir acima de tudo"

Ta, bom dia e bom trabalho.

"para me divertir acima de tudo"

Vai dizer isso ao Bilal, que à pála disso ainda nos chupou 3 Milhões.

Que falta de tudo!

Jonny-Venezuela

Citação de: Jakub em 06 de Novembro de 2018, 12:47
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2018, 12:42
O Benfica nem se dá ao trabalho de fingir um desmentido ao Jesus.

Isto é tudo demasiado patético.

O que e patetico e o Vieira querer continuar a dar uma de nao despedir Treinadores, porque NUNCA falha ele, e andar se nesta merda a espera que o RV ganhe vergonha na cara. O que, e por um lado foi legitimado para tal, nao tem de o fazer, tem e de mamar ate 2020 e sacar indeminizacao. E era ele Benfiquista! AHAHHA

Benfiquista era o Camacho, que criou um filho deficiente que nem dele era, e quando viu o que lhe fizeram, teve a dignidade de sair pelo seu pe.

O Camacho foi contratado para treinador do Real Madrid (clube do seu coração) ao dia seguinte o presidente faz uma exigência de meter um adjunto o qual Camacho nao queria.

O Resultado foi... Camacho pediu a demissão, foi treinador do Real Madird por 24 horas.

Isso è ter tomates!

Tiago_I_

Chairman

mitro11

Revolta sinto eu cada vez que te vejo no geral crl

Baron_Davis

Citação de: Kyoto em 06 de Novembro de 2018, 16:13

não pode falar... do que não sabe

teps

Citação de: krovimodric em 05 de Novembro de 2018, 22:11
Benfiquismo do Roy está na linha do benfiquismo de Pedro Proença e Rui Pedro Braz.
Ou deste

JohnyBoy

Mas quem és tu para falar de sentir e respeitar o Benfica!?
Se pensasses em qualquer uma das merdas que disses te já te tinhas demitido!
Cobarde nojento, anseio com tudo o que tenho que vás treinar o caralho.

Jonny-Venezuela

Citação de: mfmoedas em 06 de Novembro de 2018, 15:36
CitaçãoUm chefe que é capaz deve fingir ser incapaz; se está pronto, deve fingir-se despreparado; se estiver perto do inimigo deve parecer estar longe.

Sun Tzu

WTF!!

Fenómeno

O JJ quando disse não considerar o RV treinador ou "colega de profissão" era com algum fundamento ;D

O TALISCA É QUE PERCEBEU LOGO TUDO!!

Estou a imaginar os treinos:

RV: Vá pessoal, peladinha e sejam felizes"
Talisca: " Como assim peladinha!? Uê, o mixter passou a fase do treino que gosto mais, o treinamento das bolas paradas."
(agarra no seu telemóvel)
Talisca: " Jorge, queres vir treinar umas bolas paradas comigo depois dos treinos? "
JJ: " O futabole é mais que peladinhas, esse Vitória... Diz ao Sálvio para deixar de por os cornos no chão!"

Kurt Cobain 10

Ninguém lhe apertou o colarinho da camisa hoje de manhã no seixal ?  :disgust: