Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: sunglasses after dark em 06 de Novembro de 2018, 19:33
O RV outra vez com a conversa dos jogadores estarem muito revoltados? Tanta revolta só pode dar numa coisa... em revolução. E nas revoluções por norma derruba-se quem está no poder. Neste caso no comando técnico...
Qualquer dia temos os jogadores a organizarem os treinos sozinhos tipo o Bayer do ancelotti

o kovac já está a ser questionado pelos jogadores

AguiaFX

Citação de: joao_manike em 04 de Novembro de 2018, 18:57
A questão é ao tempo que andamos aqui a alertar que este gajo é uma nódoa. Somos todos malucos? Enquanto se ganha, muita coisa é camuflada. Aquele golo que cai de uma bola parada e abre o jogo contra um mija na escada, aquele golo da vitória caído do céu aos 70 ou 80.

Quando se ganha tudo isto é camuflado, ninguém aceita críticas, ninguém questiona a forma como se vai ganhando. Vive tudo hipnotizado com as diretrizes de pensamento que esta direção decide para os adeptos.

Ninguém questiona como há 2 anos se vem jogando à base das individualidades. Já desde os tempos do Nélson Semedo. Houveram alturas que a nossa saída de jogo era Semedo e Grimaldo a galgar metros e criar desequilíbrios. Não havia uma saída de jogo à equipa grande, com cabeça, com qualidade, com processos trabalhos. Os sintomas sempre estiveram lá. Não é de agora que ele a perder mete gajos lá na frente e toca a mandar bombo. E a típica sub de meter Cervi ou Ziv a DE com ordens para cruzar mal passem do meio campo.

Em tempos estas opiniões eram censuradas, atacadas. Hoje são unânimes. O maior conselho que dou a toda esta malta é pensar pela própria cabeça e olhar para o que se joga, não só para o resultado.
Tão verdade.

Dizia-se alguma coisa e levava-se logo com o típico "só sabes reclamar mas depois vais festejar no marquês". Porque ter um mínimo de exigência é não ser benfiquista.

Infelizmente este personagem ficou cá tempo suficiente para todos perceberem o zero que é.

Tavares SLB

 O rui vitoria a treinador
Tem sentimentos de revolta em excesso
No olho da rua será professor
A lidar com o insucesso

1904_1904

A equipa vai torta,

não mais se endireita,

diz que o azar o persegue

e esconde-se na treta


Nunca vi um passe

que fosse correto

ele nunca diz nada

que batesse certo


Enquanto esperava no fundo do banco

O arnaldo pensava...ai que sorte era tua


Longe...quero-te tanto...quero-te tanto...






Baron_Davis

o jogo de amanhã
não é decisivo
posso dizer ao Krovi
seja ofensivo

Godescalco

Para já a situação é esta:



RV tem contrato até 2020 e Vieira não contempla despedi-lo. Julgo que só sairá antes do fim do contrato se fôr forçado a demitir-se. Actualmente, continua de pedra e cal.

divica

Citação de: xiribiti em 06 de Novembro de 2018, 19:30
Mas alguma vez este mono ganha ao Ajax?

Se não sair de saco cheio já será um milagre
o rui costuma ganhar os jogos em que o lugar dele esta mesmo em risco.
Nao me espanta que consiga mais um balao de oxigenio...

Roy Kent

Amanhã vai ser humilhado, quero ver a qualidade dessa pedra.

steve

Bye bye bye
I'm doing this tonight
You're probably gonna start a fight
I know this can't be right
Hey Rui Vitoria come on
I loved you endlessly
When you weren't there for me
So now it's time to leave and make it alone

I know that I can't take no more
It ain't no lie
I want to see you out that door
Rui Vitoria bye bye bye
Bye bye Don't want to be a fool for you
Just another player in your game for two
You may hate me but it ain't no lie
Rui Vitoria bye bye bye

Bye bye
Don't want to make it tough
I just want to tell you that I've had enough
It might sound crazy but it ain't no lie
Rui Vitoria bye bye bye

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2018, 19:36
Citação de: sunglasses after dark em 06 de Novembro de 2018, 19:33
O RV outra vez com a conversa dos jogadores estarem muito revoltados? Tanta revolta só pode dar numa coisa... em revolução. E nas revoluções por norma derruba-se quem está no poder. Neste caso no comando técnico...
Qualquer dia temos os jogadores a organizarem os treinos sozinhos tipo o Bayer do ancelotti

o kovac já está a ser questionado pelos jogadores
No Bayern os jogadores estão a ficar peritos em correr quem não gostam ou quem não acham com capacidade.


Godescalco

Citação de: G-Man em 06 de Novembro de 2018, 19:42
Amanhã vai ser humilhado, quero ver a qualidade dessa pedra.

É argamassa de cal com 4 anos de Benfica. E muitos de carreira.

Não abre brechas com facilidade. São precisas muitas mais tempestades e terramotos para se notar sequer desgaste, quanto fará rachas.

Calma. O projecto não são dois dias e não abala ao primeiro revés.

Baron_Davis

Citação de: Camisola_20 em 06 de Novembro de 2018, 19:44
Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2018, 19:36
Citação de: sunglasses after dark em 06 de Novembro de 2018, 19:33
O RV outra vez com a conversa dos jogadores estarem muito revoltados? Tanta revolta só pode dar numa coisa... em revolução. E nas revoluções por norma derruba-se quem está no poder. Neste caso no comando técnico...
Qualquer dia temos os jogadores a organizarem os treinos sozinhos tipo o Bayer do ancelotti

o kovac já está a ser questionado pelos jogadores
No Bayern os jogadores estão a ficar peritos em correr quem não gostam ou quem não acham com capacidade.

chama se exigência

Jar Jay

Monaco é um bom exemplo.
Benfica precisa de um treinador (filho da p#ta) e esse fdp é o JJ.

hlamar

Citação de: WhiteIrving em 06 de Novembro de 2018, 19:25
Citação de: maleitao em 06 de Novembro de 2018, 19:11
Citação de: WhiteIrving em 06 de Novembro de 2018, 16:48
Hoje é dia de Liga dos Campeões. Nem sei quem joga.

Amanhã, pela primeira vez na vida, vou torcer por uma não-vitória do Benfica. Para ver se isto acaba de uma vez.

Obrigado pelas experiências, mister.

O dia em que apanhares no focinho é o dia que abro uma garrafa de champanhe.

Joguem mal ou bem, nunca se pede uma derrota do Benfica! Pede antes a cabeça de quem pôs lá o selecionador e o próprio selecionador e equipa técnica!!!
Escusam de trazer o Benficómetro que não vale a pena.

A cabeça dele já eu pedi na sexta-feira. Na minha visão a curto, médio e longo prazo daquilo que quero para o Benfica, Rui Vitória tem de sair já. Na minha e da esmagadora maioria.

Ganhar ao Ajax vai ser só mais um balão de oxigénio para se aguentar mais uns tempos.

Não será a vitória sobre o Ajax balão de oxigénio nenhum...
O fim está traçado... Não será está vitória a alterar o inevitável...

Shoky

Citação de: joao_manike em 04 de Novembro de 2018, 18:57
A questão é ao tempo que andamos aqui a alertar que este gajo é uma nódoa. Somos todos malucos? Enquanto se ganha, muita coisa é camuflada. Aquele golo que cai de uma bola parada e abre o jogo contra um mija na escada, aquele golo da vitória caído do céu aos 70 ou 80.

Quando se ganha tudo isto é camuflado, ninguém aceita críticas, ninguém questiona a forma como se vai ganhando. Vive tudo hipnotizado com as diretrizes de pensamento que esta direção decide para os adeptos.

Ninguém questiona como há 2 anos se vem jogando à base das individualidades. Já desde os tempos do Nélson Semedo. Houveram alturas que a nossa saída de jogo era Semedo e Grimaldo a galgar metros e criar desequilíbrios. Não havia uma saída de jogo à equipa grande, com cabeça, com qualidade, com processos trabalhos. Os sintomas sempre estiveram lá. Não é de agora que ele a perder mete gajos lá na frente e toca a mandar bombo. E a típica sub de meter Cervi ou Ziv a DE com ordens para cruzar mal passem do meio campo.

Em tempos estas opiniões eram censuradas, atacadas. Hoje são unânimes. O maior conselho que dou a toda esta malta é pensar pela própria cabeça e olhar para o que se joga, não só para o resultado.

Assino por baixo. Muita porrada levei depois do Tetra por dizer que ele era um Jesualdo que tinha de ser corrido.

Mas não levo a mal a ninguém, cada um tem a sua opinião, às vezes falhamos e outras acertamos, é mesmo assim. Desde que nunca falte o respeito.