Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: SLF em 06 de Novembro de 2018, 20:56
Citação de: CitriC em 06 de Novembro de 2018, 20:38
O Porto garante nesta jornada  lugar nos oitavos e provavelmente em 1 lugar no grupo.
Nós nesta jornada ficamos arredados dos oitavos......



diferenças...


De quem é a culpa oh Rui ?

- Relvado
- Tempo
- Orçamentos
- Árbitro
- Justiça do futebol
- História do jogo
- ...



"Não vale a pena estarmos agora a avaliar se tivessemos ganho aqui ou empatado ali. Há mais vida para além da champions e estamos com uma revolta muito grande e já no próximo domingo sabemos muito bem o que queremos..."
Mas é mesmo isso que vai dizer, só que pela ultima vez no Benfica, penso e espero eu.

CitriC

Citação de: SLF em 06 de Novembro de 2018, 20:56
Citação de: CitriC em 06 de Novembro de 2018, 20:38
O Porto garante nesta jornada  lugar nos oitavos e provavelmente em 1 lugar no grupo.
Nós nesta jornada ficamos arredados dos oitavos......



diferenças...


De quem é a culpa oh Rui ?

- Relvado
- Tempo
- Orçamentos
- Árbitro
- Justiça do futebol
- História do jogo
- ...



"Não vale a pena estarmos agora a avaliar se tivessemos ganho aqui ou empatado ali. Há mais vida para além da champions e estamos com uma revolta muito grande e já no próximo domingo sabemos muito bem o que queremos..."

És tu Rui?

Petrov_Carmovich

Citação de: CitriC em 06 de Novembro de 2018, 21:00
Citação de: Petrov_Carmovich em 06 de Novembro de 2018, 20:52
Citação de: CitriC em 06 de Novembro de 2018, 20:44
Citação de: Petrov_Carmovich em 06 de Novembro de 2018, 20:38
Ainda estou para perceber aqueles dois jogos contra o Bayern Munique em 2016...Não que tenhamos ganho qualquer jogo e a matéria prima ainda era do treinador anterior, mas com os "treinos" que este professor deu, admira-me ainda termos dado dificuldades a uma equipa treinada pelo Guardiola.

Agora fiquei triste, podíamos ter feito um brilharete contra os bávaros há 2 anos atrás com um Treinador que tivesse Tomates, ponto final.

Tinhamos linhas muito subidas. Os outros eram muitas vezes apanhados em fora-de-jogo.

Ainda jogávamos com muitas bolas em profundidade com bolas nas costas dos defesas.

Agora é tentative de passes e tabelinhas que não dão em nada. O esquema táctico mudou e deixámos de jogar com 2 avançados. As bolas paradas são um vazio de ideias completo. Deixámos inclusive de usar o lançamento lateral para a grande area que nos deu alguns golos...Vês mais isso no Porto até que copiou a ideia do JJ.

O RV é bom a gerir o balneário, mas a sua fraqueza tem se visto no último ano e 2 meses.

Sou muito romântico a ver os jogos de futebol que me interessam, esqueço análises técnico-táticas e entro na parte emocional. E mais uma vez empolguei-me a ver aquele jogo da 2ª mão na Luz...  :ashamed:

Eu também sou tudo o que disseste :)

Então ao menos tens o discernimento de durante ou após o jogo de fazeres uma análise do jogo de uma forma mais leiga. A não ser que sejas treinador ou estejas a tirar algum curso relativo a isso!

bmuc79


Estás a ver o Tottenham-PSV?
Viste à tarde o Estrela Vermelha-Liverpool?
Aprende crl !

afcs1904

Citação de: Fernando Chalana em 06 de Novembro de 2018, 21:09

Estás a ver o Tottenham-PSV?
Viste à tarde o Estrela Vermelha-Liverpool?
Aprende crl !

Um homem de família não tem tempo para essas coisas.. Esteve a ver "A Tarde é sua" e o "Apanha se puderes"

Cacildo Morteiro

Presidente não me despache desta maneira
Seferovic por favor resolve o jogo rápido amanhã
Pois quero ir para casa ver a Herdeira

Tavares SLB

Citação de: joao_manike em 04 de Novembro de 2018, 18:57
A questão é ao tempo que andamos aqui a alertar que este gajo é uma nódoa. Somos todos malucos? Enquanto se ganha, muita coisa é camuflada. Aquele golo que cai de uma bola parada e abre o jogo contra um mija na escada, aquele golo da vitória caído do céu aos 70 ou 80.

Quando se ganha tudo isto é camuflado, ninguém aceita críticas, ninguém questiona a forma como se vai ganhando. Vive tudo hipnotizado com as diretrizes de pensamento que esta direção decide para os adeptos.

Ninguém questiona como há 2 anos se vem jogando à base das individualidades. Já desde os tempos do Nélson Semedo. Houveram alturas que a nossa saída de jogo era Semedo e Grimaldo a galgar metros e criar desequilíbrios. Não havia uma saída de jogo à equipa grande, com cabeça, com qualidade, com processos trabalhos. Os sintomas sempre estiveram lá. Não é de agora que ele a perder mete gajos lá na frente e toca a mandar bombo. E a típica sub de meter Cervi ou Ziv a DE com ordens para cruzar mal passem do meio campo.

Em tempos estas opiniões eram censuradas, atacadas. Hoje são unânimes. O maior conselho que dou a toda esta malta é pensar pela própria cabeça e olhar para o que se joga, não só para o resultado.
Excelente análise. Concordo com tudo o que escreveste. Ainda te digo mais , se amanhã ganharmos ao Ajax , como até acho sinceramente que vamos ganhar ,pois os jogadores vão querer mostrar uma atitude diferente por ser a Champions e mesmo que não joguemos grande coisa que é o mais certo e previsível, já vai haver muito mais gente a defender a continuidade do mister bombo. Não existe um pingo de visão . E é isso que gera em mim um enorme sentimento de revolta.

Cacildo Morteiro

A vida é  construída de momentos
Mas não queiram que ele ganhe ao Bayern
Porque não se pode comparar orçamentos


danielpm

Ver o Porto ter sucesso na champions, com aquele treinador de meia leca, e não consigo sequer usar o argumento do grupo de liga Europa, porque se tivéssemos lá era um suplício para conseguir o terceiro lugar.

Obrigado Rui. Ainda bem que "há um sentimento de revolta". Nem imaginas o quanto.

Kinkolas

Já deve ter dado as cartinhas personalizadas a pensar no jogo de amanhã.

Slipknot_BMC

FDx o Estrela vermelha tem 800M de orçamento e nao sabia

RedEagleNN

Alguém sabe qual é o orçamento do Estrela Vermelha? Ganhar ao Liverpool não é para todos! Mas de certeza que os ingleses fizeram mais remates.

Ah desculpem, não era neste tópico.

maleitao

"Rui,

Precisamos de falar. Vou ser direto: as coisas não estão a resultar entre nós. Não é que eu não quisesse que resultassem, quis muito. Mas simplesmente chegámos a um ponto em que só nos estamos a destroçar aos dois se continuarmos a insistir neste engano.

Não te quero magoar. Recordar-te-ei sempre como alguém com um bom coração, com quem não me importaria de jantar daqui a uns tempos, quando a poeira assentasse. Ambos sabemos que, ultimamente, as coisas têm sido para lá de terríveis, mas não me esqueço dos momentos incríveis que vivemos. A vitória em Madrid, o golo do Mitroglou em Alvalade, os quartos da Champions, aquele tetra consagrado com goleada ao Guimarães. E nos maus momentos, quando a minha ex te insultou e te disse que estavas a aproveitar-te da inteligência emocional que ela diz que me deixou a mim, estive sempre ao teu lado porque sempre soube que valias a pena e que ias dar a volta por cima.

O amor são resultados. E isto não está a resultar, por muito carinho que às vezes ainda nutra por ti. Eu sei que sou difícil, exigente demais talvez, mal habituado, mimado. Admito tudo isso. No entanto, quando nos juntámos já sabias dessas minhas falhas. Eu não quero que isto te magoe, mas até tu tens noção que nós, nestes últimos meses, apenas nos tolerávamos. No primeiro ano,  cheguei a estar perdidamente apaixonado por ti.. Depois, fui ignorando bandeiras vermelhas que não devia ter ignorado, como a derrota em Basileia ou o Felipe Augusto. Sinceramente, devia ter acabado contigo com os zero pontos na Champions. Na sexta-feira, chegámos a um ponto sem retorno. Desculpa, Rui, mas eu não posso aceitar estar com alguém que me valoriza tão pouco que permita que leve três na pá do Moreirense. Não dá mais. Acabou.

Sei que as pessoas andam a falar sobre nós. Dizem que eu vou voltar para a minha ex, que ela vai largar o emprego de hospedeira na Arábia para voltar para mim. Soube que isso te chegou aos ouvidos e que te causa uma dor dilacerante. Em primeiro lugar, Rui, percebo que isso te leve a odiar-me, mas não podes pensar que o meu futuro te continua a pertencer. Sabes que cortei relações com a ex enquanto estivemos juntos porque tu me pediste, mas agora não tens nada a ver com quem eu ando ou deixo de andar. Sim, eu sei que voltar para alguém que se tornou numa pessoa tóxica para mim, muito provavelmente não irá resultar. Sei lá, ela é uma besta, mas ainda me dá uma certa tus... esquece, Rui, não tens de ouvir isto.

Espero que sejas feliz no caminho que escolheres. Tenho esperança que o Arnaldo perceba a situação, ele é um porreiro e não tem culpa nenhuma disto - gostava de ficar amigo dele, mas sei que não vai dar. Vais ter de ser tu a sair, porque a casa ainda é minha, mas eu prometo que te pago o dinheiro que gastaste em garrafas de água do teu bolso. Podes vir cá buscar as tuas gravatas quando quiseres. Sei que é um momento difícil para ti, mas temos de assumir e saber conviver com o insucesso.

Outrora teu,

Benfica."

In https://24.sapo.pt/opiniao/artigos/rui-vitoria-nao-es-tu-sou-eu

Phuket

Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 17:42
Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 17:37
Qualquer solução tem de passar por um treinador que NÃO seja de transição, quem se lembra do Chalana e do resultado alcançado! Nem que seja o Vitor Pereira (que não é treinador do meu agrado).
como já referi, as minhas 3 prioridades não passam pelo Jorge Jesus, até porque não acredito que seja possível contrata-lo neste momento, a não ser que o Benfica gaste 8 ou 9 Milhões de euros só de indemnização aos Árabes. O JJ tem o passaporte retido pelos Árabes e não pode sair de lá sem acordo.

Mas de uma coisa tenho a certeza absoluta, ao fim de 1 treino no Benfica, a equipa passaria automaticamente a jogar o dobro, no final de 1 semana passaríamos a jogar o triplo e no final de 1 mês de treinos, o Benfica jogaria o quádruplo do que joga. Isto porque grande parte dos jogadores já conhece os seus métodos de treino e porque o JJ já conhece bem muitos jogadores do plantel atual do Benfica. Para além disso, acho que este plantel é à medida do sistema tático, do estilo de jogo e das ideias de jogo do Jorge Jesus...

O Vieira sabe isso, só se está a esquecer que no Natal nem Jesus é capaz de fazer milagres com a equipa arrumada de competições, com a moral dos jogadores em baixo, com adeptos desconfiados e muitos deles agarrados a ódios pessoais contra JJ.


As minhas prioridades não passam pelo Jesus. Agora vou escrever uma parede de texto sobre o Jesus.

Não confio em ti.
Basta reveres o que tenho escrito.