Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Festivus

Citação de: joker17 em 07 de Novembro de 2018, 13:40
Que seja o último dia desta fraude enquanto treinador do Benfica
Isso quase que parece um desejo que o Benfica perca hoje. Pode ser mal interpretado.

blog benficaatemorrer

Citação de: Napster03 em 07 de Novembro de 2018, 13:39
Um gajo ta no trabalho e ia cuspindo um rim a' custa do Naruto.

Nao se faz.
e saber que tudo começou num golo de letra...

RumoAoMarquês

Vocês são uns génios, foda-se  :2funny:
Estamos a atravessar uma fase de merda, provavelmente o Rui está a viver as últimas horas como treinador do Benfica.
Entro neste tópico e não consigo parar de rir.
Só espero que esta nossa boa disposição continue nos próximos tempos, mesmo com uma, quase certa, derrota do Benfica hoje.
Espero também que se esta noite ou amanhã houver festa neste tópico não venham para aqui pessoas dizer que estamos a festejar a derrota do Benfica. Caso isso aconteça, festejaremos um possível renascimento do Benfica para as grandea conquistas.

blog benficaatemorrer

Citação de: diob121 em 07 de Novembro de 2018, 13:42
Quais rimas? Querem ver as minhas rimas?

Este pseudo treinador que SAIA do nosso clube imediatamente! RUA!
é pá...

não se alguém já te disse...

mas não deixes o teu trabalho para te dedicares à poesia...

Montano89

ricardofslp

A altura que mais vou ver a BTV é quando o RV for corrido daqui para fora.
Quero ver o que vão dizer quando isso acontecer e como vão dar a volta ao que dizem agora.

Lá é tudo como o treinador é na base da fé, da crença, das conquistas passadas... Analisar coisas concretas do jogo é ZERO!!!

Lurgee

Corcunda

Citação de: Strata em 07 de Novembro de 2018, 13:13
Já agora...

Bate forte o tambor
Que eu quero é tic tic tic tic tac
Bate forte o tambor
Que eu quero é tic tic tic tic tac

É nesta dança que meu time balança
E o povão da Luz vem para reclamar
É nesta dança que meu time balança
E o povão da Luz vem para brincar

:rir:

diob121

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 13:43
Citação de: diob121 em 07 de Novembro de 2018, 13:42
Quais rimas? Querem ver as minhas rimas?

Este pseudo treinador que SAIA do nosso clube imediatamente! RUA!
é pá...

não se alguém já te disse...

mas não deixes o teu trabalho para te dedicares à poesia...
:rir:

Esbutenado

Citação de: sagan1976 em 06 de Novembro de 2018, 17:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 17:04
Está um dia chuvoso,
Janto bacalhau com alho,
O nosso futebol é jocoso,
Rui Vitoria no crl
Falas muito de barriga cheia
Nesse estilo de rima cruzada
Não entendes a dimensão europeia
O que tu queres são pedras da calçada

Estavam inspirados LOLOLOL

Napster03

Este topico hoje esta' ouro meus amigos, ouro.

joker17

Citação de: Festivus em 07 de Novembro de 2018, 13:42
Citação de: joker17 em 07 de Novembro de 2018, 13:40
Que seja o último dia desta fraude enquanto treinador do Benfica
Isso quase que parece um desejo que o Benfica perca hoje. Pode ser mal interpretado.
Não posso desejar que o meu clube do coração perca, nem sequer nos matraquilhos. Mas se tiver de ser, para esta merda sair, então seja

WHERO

Este tópico está a atingir níveis altíssimos de alucinação e paranóia.

É isto que o stor Roy faz a outros homens de família. Põe-te no crl, fraude! Pelo Benfica e pela saúde dos Benfiquistas.

Festivus

Citação de: Barracuda em 28 de Outubro de 2018, 13:50
Eu não acredito que o LFV despeça o Rui Vitória, uma vez que ficou traumatizado com o despedimento do Fernando Santos após a primeira jornada. Diga-se de passagem que esse despedimento foi totalmente justificado, já que o Fernando Santos é outro péssimo treinador. Saiu-lhe a lotaria quando ganhou o Euro sem saber como, mas não me esqueço das suas passagens miseráveis pelos três grandes.

Dito isto, neste momento acho que trocaria o Rui Vitória por praticamente qualquer treinador do mundo. As únicas duas exceções seriam talvez Mourinho (em tempos foi um sonho tê-lo de volta) e Peseiro. Fora isso, no próximo jogo na Luz cada adepto podia fazer uma cagada no estádio, juntava-se a merda toda num monte, e esse monte daria por certo um treinador melhor que o Rui Vitória.

Já agora, para mim o grande problema do Rui Vitória é não ter a capacidade de sentir vergonha. Isto pode parecer estranho, mas a vergonha é algo muito importante. Se uma pessoa conseguir sentir vergonha, então haverá situações em que se esforçará mais para não ter essa sensação. Lembro-me por exemplo de quando era mais jovem ter chegado a fazer uma corrida de 10km em que estava muito cansado e a pensar parar, mas nessa altura estava a passar pela minha cara metade e continuei a correr para não ter a vergonha de parar enquanto ela me estivesse a ver. Assim, esforcei-me mais e acabei por fazer o que foi para mim um excelente resultado. Já o Rui Vitória teria parado na boa, fosse quem fosse que estivesse a ver. Depois poderia dizer "Não correu bem, paciência. Agora já não há nada a fazer.", que foi o que ele disse a seguir ao último jogo da Champions da época passada. Aí essa incapacidade de sentir vergonha foi o que ditou a nossa derrota. O Rui Vitória pensou apenas que ganhando ou perdendo ficaríamos sempre em último no grupo e que por isso mais valia rodar jogadores. Se conseguisse sentir vergonha, teria dado tudo para não passar pela humilhação de terminar a fase de grupos com seis derrotas em seis jogos. Mas lá está, para ele não foi humilhação porque ele não consegue sentir vergonha.
O Fernando Santos mereceu ser despedido, mas o timing foi péssimo. Devia ter sido despedido em Maio/Junho de 2007. Não já com a época de 2007/2008 iniciada. Toda essa época foi pessimamente planeada.