Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cor_rubrum

#433725
Citação de: Fake Blood em 06 de Novembro de 2018, 16:37
Entras-te na minha vida como um vulcão
E já não sei mais de mim se tu não estas aqui
Tu és o meu sonho a tentação
Sinto bater tão forte o coração por ti

Amo-te, amo-te dá-me o teu amor
Só a ti vou-me entregar
Só a ti eu vou-me dar
Meu anjo selvagem
Só a ti vou amar

Pede a lua, pede o sol
Pede o mundo se quiseres
Nada eu te vou negar
Meu anjo selvagem

Eu era dono de tudo na minha vida
Até ao dia em que eu me prendi a ti
O teu jeito selvagem me conquistou
Teu olhar de felina me levou a ti

Amo-te, amo-te dá-me o teu amor
Só a ti vou-me entregar
Só a ti eu vou-me dar
Meu anjo selvagem
Só a ti vou amar

Pede a lua, pede o sol
Pede o mundo se quiseres
Nada eu te vou negar
Meu anjo selvagem

Amo-te, amo-te dá-me o teu amor
Só a ti vou-me entregar
Só a ti eu vou-me dar
Meu anjo selvagem
Só a ti vou amar

Pede a lua, pede o sol
Pede o mundo se quiseres
Nada eu te vou negar
Meu anjo selvagem

"Entraste" em vez de "Entras-te".


bellini

Por incrível que pareça, o pior que nos pode acontecer hoje é ganhar o jogo. Qualquer resultado que faça este treinador continuar só compromete o nosso futuro. Talvez um bom treinador faça disfarçar o corrupto labrego que temos a presidente.

xiribiti


magoslb

Citação de: Kravgnar em 07 de Novembro de 2018, 08:41
O Porto vai para 7 passagens aos oitavos finais nos últimos 10 anos, na Liga dos Campeões.
O Benfica nos últimos 10 anos conseguiu isso por 3 vezes.

Isto tudo a acontecer com um Porto na lama, e segundo convicção geral e de acordo com palavras dos responsáveis, década de ouro do Benfica.

Mostra também um bocadinho do que tem sido a nossa gestão e a qualidade dos nossos técnicos, os que cá estão e aquele que se adivinha que voltará.

Que fique para reflexão, que toda a gente reflicta sobre que Benfica querem no futuro.

Numa década de ouro e 10 anos à frente dos porcos. Nem imaginar se tivéssemos no mesmo momento, era coisa para estarmos na segundona.

Lopes1986

Sera que o RV era capaz de emular os resultados que o Porto tem feito nesta Champions???

Ou bater o pé como faz o Estrela Vermelha no grupo da morte??

Pedro Nunes 28


diob121

Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Novembro de 2018, 08:26
Aproveita hoje  é o teu  último dia
O Vieira riu-se enquanto esfregava as mãos

Cachatra

Não vejo a hora de te ver pelas costas.

pauliter

06-11-2018  Fizemos uma reflexão, conversámos, discutimos e trabalhámos com qualidade. Houve uma análise ao momento, não há que fugir dele mas enfrentá-lo. Há um sentimento de revolta, todos temos qualidade e capacidade. Este grupo já conquistou muitos títulos para o Benfica», salientou o treinador dos encarnados, em declarações à BTV.

16-09-2017  Somos campeões nas derrotas quer nas vitórias. A revolta e o orgulho estão presentes. Estamos cá para trabalhar. Estes jogadores são feitos desta fibra.

16-12-2017 Senti os jogadores tristes, mas com uma revolta interior, pelo facto de não se ter feito justiça.

30-09-2017 Esta equipa é feita de jogadores que têm fibra, jogadores convictos e o jogo vai ser um momento de orgulho, revolta e muita luta.

Tá? Obrigado, bom dia e bom trabalho.


LMAB

É hoje. Addio,adieu, auf wiedersehen goodbye...  Tá? Obrigado e põe-te no caralho.

olheiro20

Estou num dilema:

1- queria perder o jogo de hoje se isso fosse o bilhete para o Treina-a-dor ir de vela

2 - Nao acho que mesmo assim ele seja despedido e por outro lado, ficamos sem qualquer hipotese na Champions.

RS14

Citação de: olheiro20 em 07 de Novembro de 2018, 09:00
Estou num dilema:

1- queria perder o jogo de hoje se isso fosse o bilhete para o Treina-a-dor ir de vela

2 - Nao acho que mesmo assim ele seja despedido e por outro lado, ficamos sem qualquer hipotese na Champions.
Ganhar o jogo e treinador ir de vela, que já devia ter ido.

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2018, 19:53
Estrela Vermelha com 4 pontos, para já, num grupo com Pool, Napoli e PSG

mete os orçamentos onde o sol não brilha

A fazer justiça aos seus pergaminhos e a vender caros os pontos na sua casa. Era o que o Benfica devia fazer ou ainda melhor porque financeiramente estamos noutro nível.