Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrFire

DESAPERECE DAQUI CARALHO

EM TONDELA LÁ ESTAREI E FAREI TUDO PARA TE DIZER TUDO NOS OLHOS...SUA FRAUDE, SUA LAPA!!!

Shoky

É provavelmente o treinador mais patético que já vi em toda a minha vida. E nem falo só do futebol jogado que é zero...falo de toda a personalidade do tipo. É uma lapa insuportável.

Vai ser preciso uma hecatombe para tirar este tipo do nosso clube. Em Tondela vamos comer novamente no cú.

RedWinner

Saber sair a bem é algo que só alguns são capazes.

costapequeno

Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 22:49
Citação de: costapequeno em 07 de Novembro de 2018, 22:45
Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 22:42
Citação de: costapequeno em 07 de Novembro de 2018, 22:41
Decisao racional do Vieira

RV deve ser o treinador frente ao Tondela e ser despedido na segunda feira com a paragem para as selecçoes.

era o que eu faria.
Não tem logica costa

Para mim tem,ele indo embora vencendo o jogo era o cenário perfeito e até era um bocado cruel para ele mas ao mesmo tempo saia com uma vitória.

aliás ser despedido vencendo o jogo seria uma jogada de mestre do Vieira,uma bofetada na cara do RV.
Costa tou cansado e vou bazar mas por cortesia e respeito respondo.
Se o RV perder o próximo jogo terminou o campeonato, logo a tentar salvar algo seria mais útil ir a Tondela com um espírito mais livre. Porque como está o RV e a equipa irão sempre jogar pior com ele aos comandos.

o sporting jogou bem pior nos açores com o novo treinador....teve sorte.

hoje é quarta,treinador da casa para fazer 2,3 treinos e vai com a mesma tactica que o RV....e se mudar ainda pode ser pior.

claro o pior cenario de todos é o RV nao vencer o jogo de domingo....


hertz

Citação de: Napster03 em 07 de Novembro de 2018, 22:52
Citação de: hertz em 07 de Novembro de 2018, 22:51
Ainda goza com a nossa cara.

Foda-se!

A competência não se perde por momentos ou circunstâncias.

🥁🥁🥁🥁🥁

LaMotta

Já nem consigo ver jogos do Benfica .
Demitam-me o homem de uma vez por todas , foda-se.
Estou desesperado

eusouopiruka

Amanhã já não é treinador do Benfica.

merlim

Óh meu caralhete então tu dizes ..."a minha equipa fez um jogo sério,  competente,  não se escondeu..." Não se escondeu! Mas ó caralho, estás a falar do BENFICA ou do fátima!

João_Oliveira

Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 22:50
:bandeira1:
Citação de: João_Oliveira em 07 de Novembro de 2018, 22:46
Impressionante como este gajo n se põe no crl opa... tamos fodidos..
Está nas mãos do Vieira.
Quando não nos restar mais nada esse vai fazer alguma coisa.. impressionante..

Chelas

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 22:52
É provavelmente o treinador mais patético que já vi em toda a minha vida. E nem falo só do futebol jogado que é zero...falo de toda a personalidade do tipo. É uma lapa insuportável.

Vai ser preciso uma hecatombe para tirar este tipo do nosso clube. Em Tondela vamos comer novamente no cú.

A competência não se perde por momentos ou circunstâncias


iKatz

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 22:52
É provavelmente o treinador mais patético que já vi em toda a minha vida. E nem falo só do futebol jogado que é zero...falo de toda a personalidade do tipo. É uma lapa insuportável.

Vai ser preciso uma hecatombe para tirar este tipo do nosso clube. Em Tondela vamos comer novamente no cú.
Vamos foder o campeonato a liga dos campeoes em novembro.

Com jeitinho ainda vamos de vela com o Arouca em casa para a TAÇA

o Noruego

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Novembro de 2018, 22:46
Um treinador competente teria goleado este Ajax.
Tínhamos hoje no banco Rafa, Pizzi, Alfa, Krovinovic e na bancada Félix e Ziv.....tanta qualidade nas mãos de um pedreiro

este Ajax tem uma equipa de merda?

Moran

Gostas de fazer figura de parvo, não gostas?

VSantos

Quem fala assim, tem a cadeira bem quente.