Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rsdox1904

 Tenho um familiar que é da turma da filha dele no Iscte, vou lhe pedir para convencer a miúda a pedir ao pai a demissão.

Thorondor

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 22:54
Citação de: eusouopiruka em 07 de Novembro de 2018, 22:52
Amanhã já não é treinador do Benfica.

Se essa merda se confirmar...espeto um avatar do Sérgio Oliveira durante um filho da puta dum mês...

Eu quero é ver as mamas da amiga da maria da luz.


Mikaeil

Citação de: eusouopiruka em 07 de Novembro de 2018, 22:52
Amanhã já não é treinador do Benfica.

Também gostava. Mas, sinceramente, não me acredito nada :(

Tapion

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 22:54
Citação de: eusouopiruka em 07 de Novembro de 2018, 22:52
Amanhã já não é treinador do Benfica.

Se essa merda se confirmar...espeto um avatar do Sérgio Oliveira durante um filho da puta dum mês...

So ha um grande problema, é que agora ja fodeu tudo. Campeonato e Champions...

Semper_SLB

Citação de: joker17 em 07 de Novembro de 2018, 22:55
Um amigo que esteve na Luz confirma que, no final do jogo, o Arnaldo mandou os adeptos para o crl

É todo um nível diferente quando uma abecula dessas cospe na mão que lhe deu tudo

Star

Felix da bancada a titular e de titular de novo para a bancada. Só ao alcance de um genio da tactica.

diob121

Mas como continua, COMO?

Perdeu-se tudo. Até a mística.

daniel.gomes


bSY

Citação de: joker17 em 07 de Novembro de 2018, 22:55
Um amigo que esteve na Luz confirma que, no final do jogo, o Arnaldo mandou os adeptos para o crl
Confirmo. Nao sei se para o crl mas gesticulou algo

iKatz

Citação de: joker17 em 07 de Novembro de 2018, 22:55
Um amigo que esteve na Luz confirma que, no final do jogo, o Arnaldo mandou os adeptos para o crl
É isto o Benfica de hoje em dia

Meio_metro

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2018, 22:54
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 22:52
É provavelmente o treinador mais patético que já vi em toda a minha vida. E nem falo só do futebol jogado que é zero...falo de toda a personalidade do tipo. É uma lapa insuportável.

Vai ser preciso uma hecatombe para tirar este tipo do nosso clube. Em Tondela vamos comer novamente no cú.
mas vai cair Shoky.

TEM QUE CAIR. A BEM OU A MAL.
O problema é que quando cair o campeonato está perdido...

costapequeno

Citação de: Miguelito22 em 07 de Novembro de 2018, 22:54
Citação de: costapequeno em 07 de Novembro de 2018, 22:41
Decisao racional do Vieira

RV deve ser o treinador frente ao Tondela e ser despedido na segunda feira com a paragem para as selecçoes.

era o que eu faria.
Que comentario tão  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

De racional tem zero MAS ZEROOOOOOO!

Tem de ir a vida agora antes que lixe mais uma competição ao Benfica.

Devia ter ido embora em junho.

nuno16577

Citação de: RedWinner em 07 de Novembro de 2018, 22:53
Citação de: eusouopiruka em 07 de Novembro de 2018, 22:52
Amanhã já não é treinador do Benfica.
Também me parece.
Se realmente o Arnaldo mandou os adeptos para o crl é a confirmação de que vão embora, penso eu.

Chepo

Apoiem CRL!! Tivemos azar hoje. Aquela jogada de envolvimento atacante em que o Benfica marca? Bombo da lateral, saída do Onana claramente confundido pelo envolvimento atacante dos centrais do Benfica na marcação do lançamento lateral.

Depois tivemos aquela jogada em que há ali uns passes o Jonas chuta e sai ao lado. Depois há ainda aquele canto no fim em que há uma confusão na área, sobra para o Gabriel e o Onana faz a defesa desta Champions.

A posse de bola é secundária. Os 130 passes acertados que o Ajax fez a mais na Luz em relação ao Ajax foi estratégia pura.