Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: Mikaeil em 07 de Novembro de 2018, 23:16
Citação de: merlim em 07 de Novembro de 2018, 23:10
O BENFICA quebrou hoje a série de 3 derrotas,  com este empate. E é isto a btv. Fodasse.

A BTV já aprendeu a conviver com o insucesso...
Esses no dia em que sair vão ser os primeiros a dizer que ele já não tinha condições e já devia ser saído antes do universo nascer.

Camisola_20

Citação de: sardao em 07 de Novembro de 2018, 23:14
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 23:04
Citação de: sardao em 07 de Novembro de 2018, 23:03
Citação de: tecoteco em 07 de Novembro de 2018, 23:01
Os jogadores fizeram os mínimos na champions para não queimarem a sua imagem.

Contra o Tondela vão voltar a pastar em campo, ficamos a 7 pontos do Porto e do Braga, vamos cair para a 6ª posição, e só nessa altura o Vieira vai pensar que se calhar é melhor propor-lhe a rescisão de contrato.

Eu não vejo os jogadores a pastar. Aliás só por isso é que isto não bate no fundo.

Com o Moreirense viu-se. Hoje não porque ninguém faz fretes na montra.
Mas com o Tondela vai ser mais do mesmo.

Tem de sair JÁ!!!!
Eu vejo-os sem soluções futebolísticas, vontade nunca me pareceu o problema.
E sabes porquê? Para quem os jogadores com futebol pensado e ideias estão na bancada (Felix, Zivkovic, Corchia) para jogar patetas que correm muito e pensam pouco como (Slavio, Cervi e Almeida).

JPG

Citação de: JRCosta em 07 de Novembro de 2018, 23:15
Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 23:14
Citação de: JPG em 07 de Novembro de 2018, 23:10
Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 23:06
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 23:02
Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 23:01
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 23:01
Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 22:58
Citação de: LFO em 07 de Novembro de 2018, 22:57
Não vai demitir um treinador a 3 dias de um jogo para o campeonato. Vão dormir e bons sonhos com a demissão dele.
Desta vez acho que sim.
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
Ok.
Atenção, não é nada contra ti. É conhecer a peça. Se tiveres razão cito a pedir desculpa, camarada.
Nao garanto que o Vitória saia, mas que isso está em cima da mesa está,  além de que a partir de agora as pessoas vão  se virar para o Vieira e sabes como é o Vieira com a sus imagem.
Já agora, o RV  parece disposto a sair e por acordo.


obviamante que o rv está disposto a sair , pelo menos desde o jogo com o moreirense. Estava-lhe estampado na cara na flash interview, só que não quer ir de mãos a abanar.

E a frio até compreendo que com o jogo de hoje na calha o vieira não quisesse arriscar chicotada, mas hoje com mais um objectivo falhado e com um jogo em teoria facil pela frente não vejo razões para se prolongar a agonia
Eu acho que o problema neste momento é outro, o Vieira quer o JJ com medo que ele vá para o Porto, os outros elementos da SAD querem outro. E o JJ pelo que se vai ouvindo nao pode vir já.

Vieira a aprontar mais uma vieirada. Ninguém merece.

ninguém?  e os 80% que votam nele às cegas

imightbewrong

Citação de: BovinoSLB em 07 de Novembro de 2018, 23:16
Citação de: VSantos em 07 de Novembro de 2018, 23:14
Amanhã será treinador do Benfica.
Sexta será treinador do Benfica.
Sábado será treinador do Benfica.
...

Não alimentem falsas esperanças.
Mas já tem 10 dias de ordenado este mês. Isso sim é importante.

Os outros 21 dias que os vá buscar a outro campo.

Por mim podia ir prostituir-se.

kid bengala

"Hoje foi Rui Empate" na CMTV. Gozado por todos os lados :rir:

ARRG

"À parte do resultado até nem foi mau"

Alguém que me ajude, porque eu vou cometer uma loucura crl

Chepo

Citação de: imightbewrong em 07 de Novembro de 2018, 23:15
Citação de: merlim em 07 de Novembro de 2018, 23:10
O BENFICA quebrou hoje a série de 3 derrotas,  com este empate. E é isto a btv. Fodasse.
Ainda vêem essa merda?


Tá tudo perfeito em Pyongyang! Vão gastar a cassete do minuto 93 aqui e 92 lá.

Lurgee

Se não olharmos para o resultado, houve uma equipa que quis que insistiu, que foi atrás, bem sei que o que fica é o resultado. Podia ter sido ao contrário se aquela bola entra. Os jogadores HOJE aplicaram-se.
Estou contente com a atitude, ganhamos uma equipa. Os adeptos, percebe-os mas têm que estar contentes com a exibição.

Rossoneri

"futebol é ganhar jogos e nao podes dissociar os resultados num clube grande"

"é isto que leva á saturação dos adeptos"

Calado

20Nico Gaitan20

Citação de: Rossoneri em 07 de Novembro de 2018, 23:16
Calado a rasgar na CMTV
agora já rasga.... A uns 30 minutos dizia que não era tão mau assim.

LMAB

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Novembro de 2018, 23:15
Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 23:14
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Novembro de 2018, 23:13
Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 23:11
Citação de: costapequeno em 07 de Novembro de 2018, 22:41
Decisao racional do Vieira

RV deve ser o treinador frente ao Tondela e ser despedido na segunda feira com a paragem para as selecçoes.

era o que eu faria.
Ou seja depois de foder a Champions , foder de vez o campeonato , depois quando já não existir mais nada para ganhar aí sim despede-se a fraude
Fuck Logic
O Campeonato já foi de cona...

Estamos a 11 pontos da liderança, e na 2ª volta temos Braga, Guimarães, Rio Ave, Porto e Sporting, fora de casa...

É uma utopia.
Onze ?
4 para o FC Porto
4 para o SC Braga
2 para o Sporting CP
1 para o Rio Ave FC

4+4+2+1=11

Foda-se. Que maneira super revolucionária de ver uma tabela classificativa. Deixa-me aquecer ao sol da tua genialidade. Posso?

Mika21PA

Citação de: L3GEND em 07 de Novembro de 2018, 23:16
Deviamos ter levado 0-3. Nunca pensei, mas fiquei genuinamente chateado com o golo do Jonas. E ainda mais ficaria se o Gabriel tinha marcado naquele último lance. Era crédito para mais três derrotas seguidas no campeonato.

Inacreditável. Impensável. Eu, doente pelo Benfica, um amor desde sempre e para sempre... e dei por mim a torcer genuinamente para perdermos.

Porque está visto que este 1-1, ainda não serve. Assim como perder só 1-2, também não servia. Assim como ser humilhado duas jornadas seguidas no campeonato, não foram suficientes. Assim como ser um treinador ridículo e o Benfica não jogar ponta de um corno há anos, não serve.

Não vou ver um amarelo à pala desta farsa, por isso não lhe vou chamar tudo o que queria, simplesmente digo que o Stor não têm tomates, e o carácter e bom chefe de familia que tanto apregoa ser, aplica-se zero na sua vida profissional, só assim ele têm a puta da lata de não pedir a demissão.

Mas a culpa é do Presidente, que já o devia ter posto na rua há 500 anos. E pronto, vai continuar o bombo. Com sorte empatamos em Tondela, e voltamos a ouvir mais choradinho e na próxima semana o Bombo lá estará de novo...

Este gajo está a matar a minha paixão pelo Benfica. É inacreditável. DESAPARECE, CARALHO!

Sublinho tudo.

nuno16577

#436182
Citação de: Rossoneri em 07 de Novembro de 2018, 23:16
Calado a rasgar na CMTV
E o Ventura também.

pedro_9

Já é passado, não vale a pena estar a esmiuçar o jogo. O que importa é que amanhã os jogadores apareçam no treino com um sorriso nos lábios e muita crença.

Tive acesso ao plano de treinos e para amanhã está programado isto:

https://www.youtube.com/watch?v=izCAII6D9Gs


Não sejam ingratos. APOIEM!

Cor_rubrum

É que o gajo até há pouco tempo tinha sido um farsante quase exemplar.
Os jogadores iam-lhe safando o coiro e o gajo lá ia fingindo que sabia treinar, com as inenarráveis peladinhas e as ridículas  palestras motivacionais que ministrava no Seixal.
Agora o gajo demonstra também que é burro como o crl!
Insiste em jogadores que só estorvam como o Seferovic. Outros com clara falta de qualidade ou de forma como o Almeida, o Salvio, o Cervi.
Enfim, que mais dizer deste gajo?
Agora por favor paguem-lhe ! Assinaram de livre vontade e quase lhe prolongaram o contrato, portanto paguem-lhe!
É só isso que ele pede!
Toda a gente já percebeu menos aquela múmia paralítica do presimente.