Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Citação de: BovinoSLB em 08 de Novembro de 2018, 19:28
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2018, 19:27
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Novembro de 2018, 19:24
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2018, 19:14
Nao temos estado bem em alguns jogos ultimamente por varias razoes incluindo treinador e jogadores, mas acredito que muito desta fase negra e' devido ao desgaste dos jogadores por causa do inicio da epoca. 

Nao esquecer que os jogadores tiveram que estar logo a jogar a 150% na fase inicial para garantirem a muito importante entrada para a Champions.  Isso nao e' sustentavel e ate' acho que e' prejudicial para os jogadores ja' que acusam desgaste fisico e psicologico.  E' que foi logo muita carga e muita pressao logo de inicio, e nao o comeco normal a que estao habituados.  Muito disto acho que e' o custo dos 43 milhoes de euros. 

Acredito que este periodo negro passara' em breve.   
Estás a sugerir que uma equipa profissional de futebol quem tem um plantel vasto e de milhões não consegue aguentar pré-eliminatórias?
Nao e' normal o comeco que se teve e alias ve-se bem onde esta' o desgaste nos jogadores que foram preponderantes nessa qualificacao para a CL, Pizzi logo a' cabeca.  O erro aqui e' que se calhar devia ter havido mais rodagem de jogadores, mas tambem tivemos lesoes e castigos que baralharam as contas. 
Ou seja, quase 1 época e meia de azares.
Nao.  A epoca passada correu mal.  Mas essa ja' la' vai e temos que olhar para o presente e as circunstancias a' volta dela. 

MrKafafi

A malta está muito confiante que RV vai sair domingo, eu acredito que ele vai continuar!

Até acredito que pudesse haver um fim se ele quisesse sair, mas obviamente isso não vai acontecer.

TFFS

Amanhã lá vai fazer o que não gosta, o frete de ir mais um dia a tratar de coisas de futebol. É como eu antes dos testes das cadeiras que n gosto "fodasse, la vou ter que estudar esta merda." Mas eu estudo, ele n estuda os jogos.

Parece aquele amigo que la conhece o Ronaldo, ve os clássicos e a selecção nos Mundiais e Europeus... Mas depois sempre que ouve mais de 10 minutos a falar de bola, a conversa fica uma seca. Pela paixão que transmite. E o adjunto igual, com a agravante de ser o gajo burro que tenta ser levado a serio do grupo.

Baron_Davis

o empresário vai ter muito trabalho para vender este embuste no mercado de treinadores


magoslb

Citação de: Kampz em 08 de Novembro de 2018, 18:05
Citação de: ruichi em 08 de Novembro de 2018, 08:30
Egoista. Está a arrastar os jogadores para o problema. Sempre a falar como se eles fossem contestados..  Os leços brancos foram só para ele. O plantel é bom e os adeptos estão com os jogadores e querem o melhor para eles: Um bom treinador.

O mais triste é que, como se vê nas suas declarações (como na do Grimaldo) os próprios jogadores já vão na cantiga e acham que são eles que estão a ser atacados, quando 99% de quem está contra o estado atual do Benfica considera que eles são parte da solução e não do problema.

Os jogadores não me parece que tenham ido na cantiga, devem é ter sido fortemente pressionados nos balneários para aparentarem estar unidos com a estrutura.

Há que manter as aparências o máximo de tempo possível. Isso é tudo o que interessa à estrutura, cenário artificial e tudo bem controlado debaixo da asa. Primeiro a estrutura depois o clube.

PT1904

Os comentarios na pagina de FB do Benfica estao a arder, e tudo a criticar o mono.... ja la fui deixar lenha..

iKatz

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2018, 18:44
Está segurissimo... Krillin assim o garantiu. N depende do resultado do Tondela segundo ele
Se for verdade, sabendo como é o Viera é bem capaz de ser.. vai ser bom para ver o Viera a cair junto com o RV.

TFFS

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2018, 19:30
Citação de: BovinoSLB em 08 de Novembro de 2018, 19:28
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2018, 19:27
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Novembro de 2018, 19:24
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2018, 19:14
Nao temos estado bem em alguns jogos ultimamente por varias razoes incluindo treinador e jogadores, mas acredito que muito desta fase negra e' devido ao desgaste dos jogadores por causa do inicio da epoca. 

Nao esquecer que os jogadores tiveram que estar logo a jogar a 150% na fase inicial para garantirem a muito importante entrada para a Champions.  Isso nao e' sustentavel e ate' acho que e' prejudicial para os jogadores ja' que acusam desgaste fisico e psicologico.  E' que foi logo muita carga e muita pressao logo de inicio, e nao o comeco normal a que estao habituados.  Muito disto acho que e' o custo dos 43 milhoes de euros. 

Acredito que este periodo negro passara' em breve.   
Estás a sugerir que uma equipa profissional de futebol quem tem um plantel vasto e de milhões não consegue aguentar pré-eliminatórias?
Nao e' normal o comeco que se teve e alias ve-se bem onde esta' o desgaste nos jogadores que foram preponderantes nessa qualificacao para a CL, Pizzi logo a' cabeca.  O erro aqui e' que se calhar devia ter havido mais rodagem de jogadores, mas tambem tivemos lesoes e castigos que baralharam as contas. 
Ou seja, quase 1 época e meia de azares.
Nao.  A epoca passada correu mal.  Mas essa ja' la' vai e temos que olhar para o presente e as circunstancias a' volta dela. 
As circunstancias sao um plantel de luxo, 5º lugar atras do Rio Ave e menos golos marcados que o Santa Clara, tal como mais golos sofridos que em cada um dos ultimos 16 anos.

Toronto_SLB

Citação de: Eusébio10 em 08 de Novembro de 2018, 19:28
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2018, 19:25
Citação de: Eusébio10 em 08 de Novembro de 2018, 19:22
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2018, 19:14
Nao temos estado bem em alguns jogos ultimamente por varias razoes incluindo treinador e jogadores, mas acredito que muito desta fase negra e' devido ao desgaste dos jogadores por causa do inicio da epoca. 

Nao esquecer que os jogadores tiveram que estar logo a jogar a 150% na fase inicial para garantirem a muito importante entrada para a Champions.  Isso nao e' sustentavel e ate' acho que e' prejudicial para os jogadores ja' que acusam desgaste fisico e psicologico.  E' que foi logo muita carga e muita pressao logo de inicio, e nao o comeco normal a que estao habituados.  Muito disto acho que e' o custo dos 43 milhoes de euros. 

Acredito que este periodo negro passara' em breve.   

Desculpa do desgaste <3

O Ajax teve que fazer mais um eliminatória para entrar na Champions e ontem controlou o jogo na maior.
Gosta-se muito de destorcer os factos.  Os dois jogos foram equilibrados entre duas boas equipas.  Faltou-nes a pontinha da sorte no fim dos dois encontros.

Distorcer os factos onde? Ontem tínhamos que ganhar e contra uma equipa, pela tua lógica, mais desgastada, fizemos uma segunda parte patética.
La' esta' a segunda parte.  Na primeira controlamos.  Idem com o jogo na Holanda.  Portanto jogos equilibrados.

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 19:30
o empresário vai ter muito trabalho para vender este embuste no mercado de treinadores

Falam em arábias, mas acho que ao fim de 4 meses ele estava a fugir para a embaixada perseguido por um cortejo de apedrejamento popular. Não sei se ele tem estofo para ir para lá.

Toronto_SLB

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2018, 19:32
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2018, 19:30
Citação de: BovinoSLB em 08 de Novembro de 2018, 19:28
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2018, 19:27
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Novembro de 2018, 19:24
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2018, 19:14
Nao temos estado bem em alguns jogos ultimamente por varias razoes incluindo treinador e jogadores, mas acredito que muito desta fase negra e' devido ao desgaste dos jogadores por causa do inicio da epoca. 

Nao esquecer que os jogadores tiveram que estar logo a jogar a 150% na fase inicial para garantirem a muito importante entrada para a Champions.  Isso nao e' sustentavel e ate' acho que e' prejudicial para os jogadores ja' que acusam desgaste fisico e psicologico.  E' que foi logo muita carga e muita pressao logo de inicio, e nao o comeco normal a que estao habituados.  Muito disto acho que e' o custo dos 43 milhoes de euros. 

Acredito que este periodo negro passara' em breve.   
Estás a sugerir que uma equipa profissional de futebol quem tem um plantel vasto e de milhões não consegue aguentar pré-eliminatórias?
Nao e' normal o comeco que se teve e alias ve-se bem onde esta' o desgaste nos jogadores que foram preponderantes nessa qualificacao para a CL, Pizzi logo a' cabeca.  O erro aqui e' que se calhar devia ter havido mais rodagem de jogadores, mas tambem tivemos lesoes e castigos que baralharam as contas. 
Ou seja, quase 1 época e meia de azares.
Nao.  A epoca passada correu mal.  Mas essa ja' la' vai e temos que olhar para o presente e as circunstancias a' volta dela. 
As circunstancias sao um plantel de luxo, 5º lugar atras do Rio Ave e menos golos marcados que o Santa Clara, tal como mais golos sofridos que em cada um dos ultimos 16 anos.
Claro, mas estamos a 4 pontos do topo.  E e' nisso que nos temos que focar.  O Campeonato ainda tem muito caminho para percorrer. 

MrKafafi

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2018, 19:31
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2018, 18:44
Está segurissimo... Krillin assim o garantiu. N depende do resultado do Tondela segundo ele
Se for verdade, sabendo como é o Viera é bem capaz de ser.. vai ser bom para ver o Viera a cair junto com o RV.

Não há contestação a RV, que só tem prejudicado o clube,  e tuachas que vais ter contestação a LFV ?

eusouopiruka

Coloquem aí o inquérito: Rui Vitória ou Cristão69, para ver qual é o mais odiado do espaço.

Darko

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 19:30
o empresário vai ter muito trabalho para vender este embuste no mercado de treinadores



Fica sem treinar a receber ordenado mensal até ao final do contrato e eventualmente vai treinar para o Irão. Depois volta para Guimarães onde tem um castelo do tamanho da sua qualidade como treinador mas com fama de castelo maior que Portugal.

piwo

Citação de: areal em 08 de Novembro de 2018, 19:26
Citação de: piwo em 08 de Novembro de 2018, 19:23
Mesmo que nao ganhe ao Tondela nao sai.

Grande Vieira :bandeira2: :rir:


Duvido...

Ainda e capaz e de renovar. Nao sei qual e a duvida....

Go Vieira