Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

costapequeno


Bekambol

O nosso Glorioso, já nem para os resultados joga.
Coloca na finalização jogadores muito fracos e limitados,
Coloca na Defesa, Jogadores Lesionados, para fazer o jeito...aos Titulares...
Enfim,
Não joga para nada.

umbilhum

Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2018, 02:15
O rumor que anda circular hoje à noite é de que RV terá renovado. Ao princípio não acreditei, mas depois de reflectir um pouco sobre o assunto, acho plausível. Vamos ter bomba de renovação.

RV está numa situação fragilizada. Vejo perfeitamente Vieira a querer calar as vozes internas de dissidência e a matar por completo qualquer tentativa do balneário de lhe querer fazer a cama. Uma renovação agora é uma demonstração de força de Vieira. Se há presidente no mundo capaz disto é ele.

Aliás, já tinha havido um blogue qualquer que tinha avançado essa informação há dias, ao mesmo tempo que a página Ontem noticiava o contrário. É provável que o Ontem tenha sido despistado, i.e., RV teve mesmo na SAD mas a assinar a renovação, não a demissão!

Neste momento, e sabendo o que a casa gasta, já aceitei mentalmente que RV renovou. No Benfica funciona o contrário do princípio da navalha de Ockham: é precisamente a explicação mais rebuscada e improvável a correcta. RV vai continuar, com poderes reforçados.

É esta a nossa sina.

O que vale é que já eram 2 da manhã quando escreveste.  :tonge:

umbilhum

Citação de: Alcafache123 em 10 de Novembro de 2018, 11:04
Se perdermos hoje pontos so ha uma hipotese. Demissao!

hoje não perdemos de certeza absoluta, só se for na B.

fact121

Daily Reminder para ires com os porcos.

Alcafache123

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Novembro de 2018, 11:12
Citação de: Alcafache123 em 10 de Novembro de 2018, 11:04
Se perdermos hoje pontos so ha uma hipotese. Demissao!

Só Haveria..... :metal: :metal:

E so lembrar que assim que quando perdemos 5-0 com o Basileia ele foi despedido...

Oh wait  :cry2:

Bekambol

 
Citação de: umbilhum em 10 de Novembro de 2018, 11:16
Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2018, 02:15
O rumor que anda circular hoje à noite é de que RV terá renovado. Ao princípio não acreditei, mas depois de reflectir um pouco sobre o assunto, acho plausível. Vamos ter bomba de renovação.

RV está numa situação fragilizada. Vejo perfeitamente Vieira a querer calar as vozes internas de dissidência e a matar por completo qualquer tentativa do balneário de lhe querer fazer a cama. Uma renovação agora é uma demonstração de força de Vieira. Se há presidente no mundo capaz disto é ele.

Aliás, já tinha havido um blogue qualquer que tinha avançado essa informação há dias, ao mesmo tempo que a página Ontem noticiava o contrário. É provável que o Ontem tenha sido despistado, i.e., RV teve mesmo na SAD mas a assinar a renovação, não a demissão!

Neste momento, e sabendo o que a casa gasta, já aceitei mentalmente que RV renovou. No Benfica funciona o contrário do princípio da navalha de Ockham: é precisamente a explicação mais rebuscada e improvável a correcta. RV vai continuar, com poderes reforçados.

É esta a nossa sina.

O que vale é que já eram 2 da manhã quando escreveste.  :tonge:


Pois...ms e a insónia e as insónias....não é amigo.. desculpa..um abraço.. O0 O0 O0 O0 O0 O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Alcafache123

Citação de: umbilhum em 10 de Novembro de 2018, 11:17
Citação de: Alcafache123 em 10 de Novembro de 2018, 11:04
Se perdermos hoje pontos so ha uma hipotese. Demissao!

hoje não perdemos de certeza absoluta, só se for na B.

Nem um empate?

Alcafache123

Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2018, 11:16
Hoje?mas hoje é domingo?..... :huh:

E a vontade de ver o Professor Bazofias abandonar  :smokin:

Kravgnar

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Novembro de 2018, 11:10
Hoje, como em outros jogos anteriores, o melhor que nos podia e pode acontecer é vencer e no fim haver vaias e lenços brancos na mesmo.

e é isto que deveria acontecer sempre até o RV cair de podre.

Mas não acredito que isso vá acontecer. Ganhando ninguém pia ou diz algo.

tristemente.
Se continuares a vencer não cai de certeza. O melhor para o Benfica é mesmo perder uma série de jogos, por paradoxal que seja.

Eu não consigo torcer contra o Benfica, não consigo, assim que o árbitro apita lá estou eu inconscientemente a incentivar os rapazes, a puxar por eles mesmo que esteja em silêncio e um golo nosso é alegria na alma.

Mas sendo racional, como o treinador gosta, acho que o melhor para o clube era ter uma série de derrotas até a situação se tornar insustentável.

É a velha história de dar 1 passo atrás para dar 2 à frente.

costapequeno

Citação de: Alcafache123 em 10 de Novembro de 2018, 11:20
Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2018, 11:16
Hoje?mas hoje é domingo?..... :huh:

E a vontade de ver o Professor Bazofias abandonar  :smokin:

ganhavas o avatar do ano....lol

Bekambol

Citação de: Alcafache123 em 10 de Novembro de 2018, 11:18
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Novembro de 2018, 11:12
Citação de: Alcafache123 em 10 de Novembro de 2018, 11:04
Se perdermos hoje pontos so ha uma hipotese. Demissao!

Só Haveria..... :metal: :metal:

E so lembrar que assim que quando perdemos 5-0 com o Basileia ele foi despedido...

Oh wait  :cry2:


Já era tempo..... :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2: :slb2:

slbenfica_croft

Citação de: Kravgnar em 10 de Novembro de 2018, 11:20
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Novembro de 2018, 11:10
Hoje, como em outros jogos anteriores, o melhor que nos podia e pode acontecer é vencer e no fim haver vaias e lenços brancos na mesmo.

e é isto que deveria acontecer sempre até o RV cair de podre.

Mas não acredito que isso vá acontecer. Ganhando ninguém pia ou diz algo.

tristemente.
Se continuares a vencer não cai de certeza. O melhor para o Benfica é mesmo perder uma série de jogos, por paradoxal que seja.

Eu não consigo torcer contra o Benfica, não consigo, assim que o árbitro apita lá estou eu inconscientemente a incentivar os rapazes, a puxar por eles mesmo que esteja em silêncio e um golo nosso é alegria na alma.

Mas sendo racional, como o treinador gosta, acho que o melhor para o clube era ter uma série de derrotas até a situação se tornar insustentável.

É a velha história de dar 1 passo atrás para dar 2 à frente.
jamais irei torcer por um mau resultado do BENFICA.

Não consigo. Não dá. Isto é um doença que se agarrou a mim desde que vi primeiro jogo do BENFICA há muitos, muitos anos atrás.

Alcafache123

Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2018, 11:21
Citação de: Alcafache123 em 10 de Novembro de 2018, 11:20
Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2018, 11:16
Hoje?mas hoje é domingo?..... :huh:

E a vontade de ver o Professor Bazofias abandonar  :smokin:

ganhavas o avatar do ano....lol

Foi copiado de um post que estava nas melhores mensagens.   ;D

Muito obrigado a quem fez a montagem, o RV ficaria orgulhoso de ver que conseguiram representar a sua ideia de futebol com 3 palavras e um gif.

:amigo:

Greis

Citação de: MBACANO em 10 de Novembro de 2018, 11:01
Citação de: cernache1 em 10 de Novembro de 2018, 10:59
"Por respeito ao Sport Lisboa e Benfica e aos seus sócios, saio de modo a permitir que ainda se consiga atingir os objetivos. Obrigado e bom trabalho."


Depois, acordei.
Não é dele a responsabilidade de sair!
Quantos de nós no lugar dele tomavam a decisão de sair e deixar 3 M€ para trás?

A Lei está do lado dele. O patrão dele que assuma a merda que fez ao renovar-lhe o contrato e que pague o que deve pagar e o ponha na alheta!

Tudo dito