Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pica_foices

Citação de: LMAB em 19 de Novembro de 2018, 18:08
Mas o pica foices acabou de me ajudar. O senhor RV entende que os alunos são retardados, então adaptou a mensagem. É fodido é que ainda agora postaram um video dele a fazer o mesmo com jogadores do Paços...  se calhar como são uma equipa pequena também só têm retardados.

a maioria dos jogadores de futebol de qualquer plantel de 1 liga liga se tiverem o 9 ano será muito

Mika21PA

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Novembro de 2018, 18:07
Citação de: pica_foices em 19 de Novembro de 2018, 18:00
Citação de: LMAB em 19 de Novembro de 2018, 17:53
Os esquemas dele são do mais rudimentar e básico. Parece que está a apresentar para um bando de atrasados mentais...

é normal..

estava apresentar para pessoas que academicamente e profissionalmente são neste momento inferiores a ele.

todos os bons professores adequam a mensagem ao público alvo.

se fosse para os frequentadores deste tópico que tanto se riem e gozam certamente tinham de ser imagens mais elaboradas dado o nível de superioridade intelectual, moral e ética que por aqui desfila todos os dias..

uns autênticos "modelos de passerele" ..
modelos de internet
Mas eram crianças da creche?

É que e malta universitaria portanto podia ser um pouco mais elaborado a não ser que sejam inaptos mentais.

Alguns deles já eram professores e treinadores.

Slipknot_BMC

Citação de: pica_foices em 19 de Novembro de 2018, 18:09
Mas o pica foices acabou de me ajudar. O senhor RV entende que os alunos são retardados, então adaptou a mensagem. É fodido é que ainda agora postaram um video dele a fazer o mesmo com jogadores do Paços...  se calhar como são uma equipa pequena também só têm retardados.

a maioria dos jogadores de futebol de qualquer plantel de 1 liga liga se tiverem o 9 ano será muito

com o RV como treinador ficam com a inteligência de um miúdo da 5 classe

LFO

Citação de: Fernando Chalana em 19 de Novembro de 2018, 18:04
Citação de: francisco em 19 de Novembro de 2018, 17:03
Esqueçamos o shit show ouvindo as palavras de quem sabe.

https://www.youtube.com/watch?v=V60-FbrdIHs

Por volta do minuto 18:30 ele diz porque é que o sistema 4-3-3 não serve para equipa grande.
O nosso bombo podia ouvir um bocadinho para perceber porque é que desde que implementou esse sistema tem fracassado.
Bate certo.

O gajo que faz a pergunta parece o dr. Vitominas ahah

Slipknot_BMC

Citação de: Mika21PA em 19 de Novembro de 2018, 18:10
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Novembro de 2018, 18:07
Os esquemas dele são do mais rudimentar e básico. Parece que está a apresentar para um bando de atrasados mentais...

é normal..

estava apresentar para pessoas que academicamente e profissionalmente são neste momento inferiores a ele.

se fosse para os frequentadores deste tópico que tanto se riem e gozam certamente tinham de ser imagens mais elaboradas dado o nível de superioridade intelectual, moral e ética que por aqui desfila todos os dias..

modelos de internet
Mas eram crianças da creche?

É que e malta universitaria portanto podia ser um pouco mais elaborado a não ser que sejam inaptos mentais.

Alguns deles já eram professores e treinadores.

São professores e treinadores "retardados"

LMAB

Ok. Denunciado por chamares ignorantes a profissionais do Benfica.

brankinho_gaspar

E depois? São burros ?

pica_foices

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Novembro de 2018, 16:57

"Afinal e saida directa para o PL"

fdx  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

se virem o vídeo, eu sei que custa um bocado ver para se poder falar, ficam a saber que isso que aí está descrito foi como o SLB pressionou o gk deles para o obrigar e jogar directo no avançado

mas claro que gozar gratuitamente e sem saber do que se fala é mais fácil e perde-se menos tempo

Schuldiner

Chelas

é normal..

modelos de internet

Somos todos uns trolls, fora do padrão

LMAB

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Novembro de 2018, 18:12

E depois? São burros ?

São. Nós  temos a mania que sabemos e somos arrogantese por isso gozamos com o RV. Mas depois goza com a formação académica dos jogadores. Lógica? Que se foda, sou administrador.

ZICKLER

Lição n°100

Sumário: Introdução para totós à arte do bombo.

Dias13

Os esquemas são secundários e até podiam ser feitos à mão...o sumo da intervenção é que eu gostava de saber

Slipknot_BMC

Citação de: pica_foices em 19 de Novembro de 2018, 18:14
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Novembro de 2018, 16:57

"Afinal e saida directa para o PL"

fdx  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

se virem o vídeo, eu sei que custa um bocado ver para se poder falar, ficam a saber que isso que aí está descrito foi como o SLB pressionou o gk deles para o obrigar e jogar directo no avançado

mas claro que gozar gratuitamente e sem saber do que se fala é mais fácil e perde-se menos tempo

"a maioria dos jogadores nem o 9 ano tem" isto nao e gozar gratuitamente tb