Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CGUERREIRO_1904

Citação de: 2fenix2die em 20 de Novembro de 2018, 14:18
Vou contar aqui um pequeno episódio que se passou comigo a semana passada.

Estava eu mais um amigo na Sport Zone e entra um treinador de uma equipa que está entre os 8 primeiros lugares no campeonato.

Este meu amigo está farto de saber que eu não posso com o RV, alias desde o primeiro dia que ele foi anunciado como treinador do Benfica, que eu lhe disse que não entendia como é que este homem ia ser treinador do Benfica, que pura e simplesmente nunca tinha demonstrado qualidade para o cargo.

Esse treinador por acaso está ao nosso lado, e este meu amigo que têm uma lata descomunal vira-se para ele e diz:
Olhe eu precisava de um favor seu, este meu amigo já não pode ver o RV a frente, por acaso voçe não quer ir treinar o Benfica ;D de certeza que tinha muitos melhores resultados.
O treinador dá uma gargalhada e responde: É só falar com o Luis Filipe Vieira, ele que me ligue que até têm o meu numero  :whistle2:!

O meu amigo insistia na brincadeira e ele só dizia: É falar com o Vieira ele que me ligue.

Depois se calhar percebendo que estava a falar com 2 pessoas desconhecidas lá disse, o RV é um bom treinador (sem grande convicção) e diz o meu amigo mas os resultados e as exibições têm sido bastante maus, ao que ele responde: Parece que ele está um bocado perdido  :estrelas: como é obvio não ia desancar o RV a frente de dois desconhecidos.

Resumindo o gajo foi um porreiro, bastante simpático, muito acessível, mas demonstrou aquilo que todos pensamos e sentimos, que o RV é bastante fraquinho e qualquer outro treinador com os meios (jogadores) que ele têm fazia bastante melhor.

P.S - Não revelo o nome do treinador porque não acho correcto da minha parte, uma vez que não passou de uma pequena conversa informal entre um treinador da 1ª liga, um Benfiquista que não pode ver mais o RV e um amigo Sportinguista que têm uma lata do caralho.

Não me digas que era o Lito?  ;D


kezen


Ghost.Of.Red

Citação de: kezen em 20 de Novembro de 2018, 14:50
Ainda vai calar muita gente

Já o faz, jogo após jogo...

Só abrimos a boca para o insultar...

cacetadas

Citação de: kezen em 20 de Novembro de 2018, 14:50
Ainda vai calar muita gente

Vai fazer uma mega feijoada na Vasco da gama. De boca cheia ninguém fala


Lorne Malvo

O Rui Costa jogou mais de 10 épocas em Itália, quase todas num período de grande fulgor do futebol italiano, num campeonato conhecido pelo seu rigor táctico. Foi treinado por Ranieri, Trapattoni e Ancelotti.

Como é possível assistir a isto impávido e sereno? Este vídeo da palestra é apenas mais um pequenino exemplo do degredo que são aqueles "treinos". Se calhar nem no ano que esteve emprestado ao Fafe o Rui Costa apanhou algo assim.

O dinheiro fará assim tanta falta? Passará fome se bater com a porta e sair? Não me parece.

Se é por ter esperança de ser o sucessor indicado por Vieira pode esperar sentado.

MFMoedas

Citação de: Chairman em 20 de Novembro de 2018, 13:57
Citação de: MFMoedas em 20 de Novembro de 2018, 13:53
Citação de: ThyHard em 20 de Novembro de 2018, 12:50


copyright Villaridis (no meu pc lol)

Vejamos se entendo.

Ele fica com aquela cara de quem comeu um leitão da bairrada quando explica a alunos da Faculdade de Motricidade Humana que a sua estratégia de eleição, que ele entendeu ser meritória de ser apresentada numa aula, é atrair o adversário perto da nossa baliza para poder bater o bombo na frente.

Ca. Ralho.

Outra vez.

Cara. Lho

E outra.

Car. Alho.









Vou ali atirar-me do 10º andar e já volto.
Selecção natural.

Já voltei. Magoou menos do quer ver mais bombo.


trainmaniac

Uma grandiosa aula sobre como vencer tubarões como o PAOK. Quem me dera ter assistido.

Woody

Olha quem é ele! Bons olhos o vejam!

magoslb

Citação de: MFMoedas em 20 de Novembro de 2018, 13:53
Citação de: ThyHard em 20 de Novembro de 2018, 12:50


copyright Villaridis (no meu pc lol)

Vejamos se entendo.

Ele fica com aquela cara de quem comeu um leitão da bairrada quando explica a alunos da Faculdade de Motricidade Humana que a sua estratégia de eleição, que ele entendeu ser meritória de ser apresentada numa aula, é atrair o adversário perto da nossa baliza para poder bater o bombo na frente.

Ca. Ralho.

Outra vez.

Cara. Lho

E outra.

Car. Alho.









Vou ali atirar-me do 10º andar e já volto.

Ele se cair dessa altura ressalta e retorna ao Seixal. Caga nisso, o ngl alterou as leis da física e da biologia, o prof fica até ao fim dos tempos. Depois disso, fica o cavalo branco a governar o universo sozinho.

iloy

Citação de: kezen em 20 de Novembro de 2018, 14:50
Ainda vai calar muita gente

claro ha mais de 1 ano que fico de boca aberta calado com estas exibiçoes dramaticas!!

magoslb

Citação de: 2fenix2die em 20 de Novembro de 2018, 14:18
Vou contar aqui um pequeno episódio que se passou comigo a semana passada.

Estava eu mais um amigo na Sport Zone e entra um treinador de uma equipa que está entre os 8 primeiros lugares no campeonato.

Este meu amigo está farto de saber que eu não posso com o RV, alias desde o primeiro dia que ele foi anunciado como treinador do Benfica, que eu lhe disse que não entendia como é que este homem ia ser treinador do Benfica, que pura e simplesmente nunca tinha demonstrado qualidade para o cargo.

Esse treinador por acaso está ao nosso lado, e este meu amigo que têm uma lata descomunal vira-se para ele e diz:
Olhe eu precisava de um favor seu, este meu amigo já não pode ver o RV a frente, por acaso voçe não quer ir treinar o Benfica ;D de certeza que tinha muitos melhores resultados.
O treinador dá uma gargalhada e responde: É só falar com o Luis Filipe Vieira, ele que me ligue que até têm o meu numero  :whistle2:!

O meu amigo insistia na brincadeira e ele só dizia: É falar com o Vieira ele que me ligue.

Depois se calhar percebendo que estava a falar com 2 pessoas desconhecidas lá disse, o RV é um bom treinador (sem grande convicção) e diz o meu amigo mas os resultados e as exibições têm sido bastante maus, ao que ele responde: Parece que ele está um bocado perdido  :estrelas: como é obvio não ia desancar o RV a frente de dois desconhecidos.

Resumindo o gajo foi um porreiro, bastante simpático, muito acessível, mas demonstrou aquilo que todos pensamos e sentimos, que o RV é bastante fraquinho e qualquer outro treinador com os meios (jogadores) que ele têm fazia bastante melhor.

P.S - Não revelo o nome do treinador porque não acho correcto da minha parte, uma vez que não passou de uma pequena conversa informal entre um treinador da 1ª liga, um Benfiquista que não pode ver mais o RV e um amigo Sportinguista que têm uma lata do caralho.

Isto parece uma conversa entre o Rui Costa, o Dani e o Silas. És tu, Rui Costa? :cool2:

xiribiti

Ora portantes agora a nova palavra de ordem é "tranquilidade"?