Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LFO

Citação de: tommy7x em 22 de Novembro de 2018, 20:24
Citação de: aguia1 em 22 de Novembro de 2018, 20:23
Citação de: Kampz em 22 de Novembro de 2018, 20:16
Citação de: Andris em 22 de Novembro de 2018, 20:09
O Ferreyra nem hoje joga porquê?

Porque podia marcar golos e isso era uma chatice do cacete para o professor gerir nas próximas semanas.

Se tivesse marcado quando teve as oportunidades não teria perdido o lugar.
Sim, os 50 minutos que fez desde Setembro provam que 5 jogos em Agosto dão para conhecer o valor de um jogador

Para o mister Rui chegam. O Zivko que o diga.

20simao1


aguia1

Citação de: tommy7x em 22 de Novembro de 2018, 20:24
Citação de: aguia1 em 22 de Novembro de 2018, 20:23
Citação de: Kampz em 22 de Novembro de 2018, 20:16
Citação de: Andris em 22 de Novembro de 2018, 20:09
O Ferreyra nem hoje joga porquê?

Porque podia marcar golos e isso era uma chatice do cacete para o professor gerir nas próximas semanas.

Se tivesse marcado quando teve as oportunidades não teria perdido o lugar.
Sim, os 50 minutos que fez desde Setembro provam que 5 jogos em Agosto dão para conhecer o valor de um jogador
Infelizmente quando jogou não mostrou o que era esperado. Eu não gosto do seferovic, mas por alguma razão ultrapassou o Ferreyra nas opções.

John F. Kennedy

Citação de: aguia1 em 22 de Novembro de 2018, 20:33
Citação de: tommy7x em 22 de Novembro de 2018, 20:24
Citação de: aguia1 em 22 de Novembro de 2018, 20:23
Citação de: Kampz em 22 de Novembro de 2018, 20:16
Citação de: Andris em 22 de Novembro de 2018, 20:09
O Ferreyra nem hoje joga porquê?

Porque podia marcar golos e isso era uma chatice do cacete para o professor gerir nas próximas semanas.

Se tivesse marcado quando teve as oportunidades não teria perdido o lugar.
Sim, os 50 minutos que fez desde Setembro provam que 5 jogos em Agosto dão para conhecer o valor de um jogador
Infelizmente quando jogou não mostrou o que era esperado. Eu não gosto do seferovic, mas por alguma razão ultrapassou o Ferreyra nas opções.
Ele tem menos de 3 jogos completos no campeonato. Tem 45 minutos na taça. Isto tudo desde Agosto.. E querem que ele vá buscar rendimento quando entra aos bocadinhos? Parece a história do Rafa.

Thorondor

Citação de: aguia1 em 22 de Novembro de 2018, 20:33
Citação de: tommy7x em 22 de Novembro de 2018, 20:24
Citação de: aguia1 em 22 de Novembro de 2018, 20:23
Citação de: Kampz em 22 de Novembro de 2018, 20:16
Citação de: Andris em 22 de Novembro de 2018, 20:09
O Ferreyra nem hoje joga porquê?

Porque podia marcar golos e isso era uma chatice do cacete para o professor gerir nas próximas semanas.

Se tivesse marcado quando teve as oportunidades não teria perdido o lugar.
Sim, os 50 minutos que fez desde Setembro provam que 5 jogos em Agosto dão para conhecer o valor de um jogador
Infelizmente quando jogou não mostrou o que era esperado. Eu não gosto do seferovic, mas por alguma razão ultrapassou o Ferreyra nas opções.

Com RV a lógica não pode ser usada como argumento para justificar as decisões. Tem mais a ver com rotundas e gravatas.

Sylphs

"Façam o dois em fuga"  ;D ;D

Até o placard e a santa casa gozam com este bombo


MonstroDasCuecasRotas

EStádio completamente às moscas. Isto é que é levar os anos 90 à letra, Ruizão. A culpa é do e-toupeira também que os benfiquistas estejam completamente afastados da equipa?

Ramiro Lopes

Há uns dias disse que o descanso é muito importante ao ponto de desvalorizar o treino.
Hoje espeta com o Ruben Dias e Seferovic no 11.

Mas bem, zero apontar-lhe. Não posso exigir mais a alguém que já mostrou que não sabe mais.

sazuke

Deve lá estar pouco mais gente do que a malta que come da gamela

André Sousa

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2018, 20:47
Há uns dias disse que o descanso é muito importante ao ponto de desvalorizar o treino.
Hoje espeta com o Ruben Dias e Seferovic no 11.

Mas bem, zero apontar-lhe. Não posso exigir mais a alguém que já mostrou que não sabe mais.
É muito por aqui.

Ele não é mal intencionado nem nada com que se pareça. Simplesmente não sabe mais.

Thorondor

Esta futebol do RV.... só preliminares. Nem a roupa sai...

xiribiti

Alguem me arranja o GIF do RV a tocar bombo?

2doMats

Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2018, 16:35
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 14:26
Em vez de se ajoelhar e sofrer como um de nós depois de uma época em que o Benfica jogou o melhor futebol de que há memória devia ter dito "foi um azar, estas coisas acontecem no futebol, foi um jogo que se decidiu nos pormenores. Garanto que o grupo está muito revoltado e vamos buscar estes pontos a algum lado"

Nem uma coisa nem outra. A verdade é que já fomos para as Antas ajoelhados.

Continua a ser um erro comum dizer-se que perdemos esse campeonato no golo do Kelvin.

Perdemos esse campeonato no jogo em casa com o Estoril em que o Benfica do Jesus, como em tantos outros grandes momentos, não foi competente e não esteve à altura dos acontecimentos.

Não suporto o Jesus, mas na verdade a minha opinião é de que o golo do Kelvin é realmente uma infelicidade que podia ter acontecido a qualquer equipa. Em 50 daqueles, o homem marcava um.

A incompetência veio antes. Numa exibição sofrível no (esse sim) jogo do título, perante 65 mil, na Luz, com o Estoril.

#HáMaisTreinadoresNoMundo
Nem ao RV nem ao JJ nem a outro treinador lhes pus a culpa ou mérito por terem perdido ou ganho um jogo. Um jogo só é demasiado caótico e random para se tirarem grandes conclusões.

Podíamos facilmente ter ganho esse jogo com o Estoril como podiamos ter ganho contra o Porto na Luz o ano passado.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 22 de Novembro de 2018, 20:49
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2018, 20:47
Há uns dias disse que o descanso é muito importante ao ponto de desvalorizar o treino.
Hoje espeta com o Ruben Dias e Seferovic no 11.

Mas bem, zero apontar-lhe. Não posso exigir mais a alguém que já mostrou que não sabe mais.
É muito por aqui.

Ele não é mal intencionado nem nada com que se pareça. Simplesmente não sabe mais.

Não é mal intencionado o crl é que não é.