Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: LR em 23 de Novembro de 2018, 10:35
Perdoem-me que diga isto, mas neste momento sou egoísta.

Sou egoísta porque dou por mim a ficar aziado com golos do Benfica.

Dou por mim a ficar aziado com golos do Benfica porque são esses golos que vão mantendo esta fraude no banco.

Se fossemos eliminados hoje não era na impossibilidade de ganhar uma competição em que estaria a pensar, mas sim no quão mais próximo ficaria de o deixar de ter como treinador do meu clube.

Sad.
O erro nessa teoria é que por ele ser eliminado não estaria mais próximo de nada :rir:

Dr.Lecter

#448741
Estive lá ontem.

Insuportável. Pensei, juro que pensei, ir-me embora no final dos 90' se o jogo fosse para prolongamento. Não fazemos a menor ideia do que fazer em campo. A equipa não treina, não tem rotinas, não tem, sequer, condição física. É tudo horrível no Benfica. Não consigo criticar um único jogador neste estado de coisas, a mim parecem-me todos uma merda.

Mas o que me deixa passado da cabeça é chegar ao carro e ouvir permanentemente um chorrilho de desculpas esfarrapadas para as exibições de merda que andamos a fazer há 2 anos.

Ontem, uma vez mais, a desculpa. Foram os jogadores que jogaram nas selecções, os jogadores pouco utilizados. Como se não tivessemos sido nós a pedir para jogar a uma quinta-feira e não estivessemos cansados de saber que íamos ter uma porrada de jogadores nas selecções e como se não fosse possível rodar a equipa e dar minutos aos atletas menos utilizados noutros jogos.

Hoje vinha no carro a ouvir rádio, nas notícias de desporto passam 2 excertos das declarações do RV, em que ele dá a desculpa para a exibição anedótica de ontem. Acaba o bloco de notícias, o jornalista passa a emissão e o pivot pergunta "passaste dois sons do RV, não foi? Reparaste na expressão que ele usou nas duas intervenções? "Às vezes."" RV não aparece nas CI's frustrado por não conseguir meter a equipa a jogar à bola, não aparece nas CI's a dizer que vai trabalhar para inverter esta situação, não aparece nas CI's a identificar os problemas. RV aparece sempre, sempre, sempre, com um discurso pequenino de desculpabilização, completamente sem noção do que a equipa não joga e incapaz de apresentar soluções. Nunca ouvi o RV dizer "temos de treinar isto ou aquilo", as soluções são sempre na base da "crença" da "revolta". E quando ele diz que isto não se resolve num estalar de dedos, não está a referir-se a assimilação de processos de treino. Ele acha mesmo que isto é mental, psicológico, falta de confiança, whatever.

Rua. Chega. Acabou.

ARRG

Citação de: JustMe em 23 de Novembro de 2018, 10:37
Pensar positivo. Daqui a 2020 é um tirinho. Já faltou mais.
Um tiro vai ser a renovação.

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 10:37
O Loldeletra já cá veio arranjar desculpas em defesa do treinador?
Diz que a culpa é do Zivkovic !

Phuket

#448744
Citação de: luis___alex em 23 de Novembro de 2018, 10:30
PORRA
ainda h+a benfiquistas que não percebem
criticar salvio, sai salvio vem outro faz a mesma merda
criticar almeida, sai almeisda vem outro, faz a mesma merda
criticar jardel, sai jardel vem outro faz a mesma merda
criticar cervi, sai cervi vem outro e faz a mesma merda
e por ai adiante
continuam os benfiquistas a queimar um por um dos jogadores
ja ouvi de muitos benfiquistas criticas severas a estes que falei e mais a ruben dias, grimal, fejsa, gedson, alfa, gabriel, samaris,pizzi,seferovic, ferreyra, ziv, gabriel, e até a jonas

ou seja
ESTRÁ TUDO MAL?
SERÃO OS JOGADORES TAÕ FRACOS ASSIM???

OU SERÁ QUE QUEM OS DIRIJE NÃO PERCBE UM CARALHO DISTO E FAZ PARECER QUE O MELHOR PLANTEL EM PORTUGAL É RECHEADO DE MEDIANIA?????

NÃO SE DESGASTEM EM CRITICAS INDIVIDUAIS
APONTEM AO CULPADO DESTE SUPLICO DE FUTEBOL --- RUI VITÓRIA
E APONTEM TAMBEM A QUEM O MANTEM NO CARGO --- LUIS FILIPE VIEIRA
Exato, faz-me lembrar o Burro de Carvalho na época passada, qualquer coisa a culpa era dos jogadores, os jogadores bazaram e o sporting ficou a arder.

Red Bullet

Citação de: luis___alex em 23 de Novembro de 2018, 10:30
PORRA
ainda h+a benfiquistas que não percebem
criticar salvio, sai salvio vem outro faz a mesma merda
criticar almeida, sai almeisda vem outro, faz a mesma merda
criticar jardel, sai jardel vem outro faz a mesma merda
criticar cervi, sai cervi vem outro e faz a mesma merda
e por ai adiante
continuam os benfiquistas a queimar um por um dos jogadores
ja ouvi de muitos benfiquistas criticas severas a estes que falei e mais a ruben dias, grimal, fejsa, gedson, alfa, gabriel, samaris,pizzi,seferovic, ferreyra, ziv, gabriel, e até a jonas

ou seja
ESTRÁ TUDO MAL?
SERÃO OS JOGADORES TAÕ FRACOS ASSIM???

OU SERÁ QUE QUEM OS DIRIJE NÃO PERCBE UM CARALHO DISTO E FAZ PARECER QUE O MELHOR PLANTEL EM PORTUGAL É RECHEADO DE MEDIANIA?????

NÃO SE DESGASTEM EM CRITICAS INDIVIDUAIS
APONTEM AO CULPADO DESTE SUPLICO DE FUTEBOL --- RUI VITÓRIA
E APONTEM TAMBEM A QUEM O MANTEM NO CARGO --- LUIS FILIPE VIEIRA
ca lindo

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1929335613801599&id=347101362025040

tacuaracardozo

Este individuo ainda tem a credibilidade e confiança para justificar uma exibição de merda com uma "má fase". Como é que este anormal tem margem para dizer: sim, jogamos mal, mas é culpa da má fase que atravessamos e olhem que isto é para continuar assim, porque não é fácil ultrapassar. E quem é o culpado da má fase seu incompetente??? Quem e que nao sabe treinar uma equipa para jogar em esquema nenhum e nao consegue incutir processos nenhuns de jogo??? Isto e surreal. Nunca vi treinador tao incompetente e tao oco.

Francescoli

Minha nossa senhora, terá fim este pesadelo?

Começa a ser atroz ver qualquer jogo do Benfica. Há falta de tudo em campo e a culpa não é dos jogadores!!

Deus Jonas

Citação de: _Xebola_ em 23 de Novembro de 2018, 10:22
Lembram-se daquela ansiedade e nervoso miúdinho antes dos jogos do Benfica? Pois, já não existe...

Lembram-se daquela emoção e alegria a festejar um golo nosso nem que fosse contra o Vale da Pedra? Pois, já não existe...

Lembram-se de programarem a vida em função das datas e horas dos jogos do Benfica? Pois, já não acontece...

Lembram-se dos longos debates com os amigos sobre os rescaldos dos jogos com o Benfica? Pois, já não acontece...

Lembram-se de combinarem grandes patoscadas com o pessoal para se ver o Benfica? Pois, já não acontece...

LEMBRAM-SE DO GRANDE AMOR QUE TEMOS AO BENFICA? POIS, ESSE AINDA CÁ ESTÁ, MAS ESTÁ A FICAR BASTANTE ADORMECIDO...

Parabéns dupla vieira e ruim vitória, estão a matar o Benfica e o Benfiquismo!!!

Que tenhamos a capacidade de correr com esta corja e voltarmos a reerguer o nosso grande amor, o SPORT LISBOA E BENFICA  :slb2:

Eu era um gajo que dormia mal nas noites antes dos derbies. Sonhava com os jogos etc. Antes dos jogos era incapaz de jantar porque tinha fastio com os nervos.

Agora janto, lavo a loiça e ligo a televisão às vezes já o jogo vai com 10 minutos.

É deprimente o estado letárgico em que estamos.

tacuaracardozo

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Novembro de 2018, 10:39
Estive lá ontem.

Insuportável. Pensei, juro que pensei, ir-me embora no final dos 90' se o jogo fosse para prolongamento. Não fazemos a menor ideia do que fazer em campo. A equipa não treina, não tem rotinas, não tem, sequer condição física. É tudo horrível no Benfica. Não consigo criticar um único jogador neste estado de coisas, a mim parecem-me todos uma merda.

Mas o que me deixa passado da cabeça é chegar ao carro e ouvir permanentemente um chorrilho de desculpas esfarrapadas para as exibições de merda que andamos a fazer há 2 anos.

Ontem, uma vez mais, a desculpa. Foram os jogadores que jogaram nas selecções, os jogadores pouco utilizados. Como se não tivessemos sido nós a pedir para jogar a uma quinta-feira e não estivessemos cansados de saber que íamos ter uma porrada de jogadores nas selecções e como se não fosse possível rodar a equipa e dar minutos aos atletas menos utilizados noutros jogos.

Hoje vinha no carro a ouvir rádio, nas notícias de desporto passam 2 excertos das declarações do RV, em que ele dá a desculpa para a exibição anedótica de ontem. Acaba o bloco de notícias, o jornalista passa a emissão e o pivot pergunta "passaste dois sons do RV, não foi? Reparaste na expressão que ele usou nas duas intervenções? "Às vezes."" RV não aparece nas CI's frustrado por não conseguir meter a equipa a jogar à bola, não aparece nas CI's a dizer que vai trabalhar para inverter esta situação, não aparece nas CI's a identificar os problemas. RV aparece sempre, sempre, sempre, com um discurso pequenino de desculpabilização, completamente sem noção do que a equipa não joga e incapaz de apresentar soluções. Nunca ouvi o RV dizer "temos de treinar isto ou aquilo", as soluções são sempre na base da "crença" da "revolta". E quando ele diz que isto não se resolve num estalar de dedos, não está a referir-se a assimilação de processos de treino. Ele acha mesmo que isto é mental, psicológico, falta de confiança, whatever.

Rua. Chega. Acabou.
disseste tudo.

Red Bullet

Citação de: Francescoli em 23 de Novembro de 2018, 10:41
Minha nossa senhora, terá fim este pesadelo?

Começa a ser atroz ver qualquer jogo do Benfica. Há falta de tudo em campo e a culpa não é dos jogadores!!
é óbvio, agora convencer o bob disso...

Lopes1986

Citação de: Ricardo Maia em 23 de Novembro de 2018, 10:32
Citação de: Lopes1986 em 23 de Novembro de 2018, 10:13
Citação de: Ricardo Maia em 23 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 23:36
Para quando a reposição da normalidade e da harmonia na família benfiquista?


Preferia o Leonardo Jardim,mas vindo o Jesus seria o mesmo que arranjar o Guardiola para o lugar do Jose Mota.

O José Mota não foi aquele gajo que ganhou uma taça de Portugal na epoca passada ao melhor treinador do mundo e quiçá da Europa??
A quipa do Sporting estava de rastos,tinham acabado de levar uma trepa.
E quando perdeu para o Guimarães do RV??
Ou para o Braga do Domingos?
Ou para o Estoril do MS?
Ou quando levou 5 do Porto?

A malta tem de puxar bem pela memoria e ver que o JJ não esta para o RV como um Guardiola para o José Mota...
Quando muito, nesta fase trocam o Neca pelo Miguel Leal...so que a pagar milhões.

Chairman

Citação de: Red Bullet em 23 de Novembro de 2018, 10:39
Citação de: luis___alex em 23 de Novembro de 2018, 10:30
PORRA
ainda h+a benfiquistas que não percebem
criticar salvio, sai salvio vem outro faz a mesma merda
criticar almeida, sai almeisda vem outro, faz a mesma merda
criticar jardel, sai jardel vem outro faz a mesma merda
criticar cervi, sai cervi vem outro e faz a mesma merda
e por ai adiante
continuam os benfiquistas a queimar um por um dos jogadores
ja ouvi de muitos benfiquistas criticas severas a estes que falei e mais a ruben dias, grimal, fejsa, gedson, alfa, gabriel, samaris,pizzi,seferovic, ferreyra, ziv, gabriel, e até a jonas

ou seja
ESTRÁ TUDO MAL?
SERÃO OS JOGADORES TAÕ FRACOS ASSIM???

OU SERÁ QUE QUEM OS DIRIJE NÃO PERCBE UM CARALHO DISTO E FAZ PARECER QUE O MELHOR PLANTEL EM PORTUGAL É RECHEADO DE MEDIANIA?????

NÃO SE DESGASTEM EM CRITICAS INDIVIDUAIS
APONTEM AO CULPADO DESTE SUPLICO DE FUTEBOL --- RUI VITÓRIA
E APONTEM TAMBEM A QUEM O MANTEM NO CARGO --- LUIS FILIPE VIEIRA
ca lindo

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1929335613801599&id=347101362025040
Esse post é daquela página que afirmou que o Ruim Vitória saía sexta feira antes do jogo com o Tondela, e que depois não foi para ganhar likes?

GoloDeLetra

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Novembro de 2018, 10:39
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 10:37
O Loldeletra já cá veio arranjar desculpas em defesa do treinador?
Diz que a culpa é do Zivkovic !
Mentiroso .

helderrocha

neste momento acho que a culpa ja nem é do treinador. ja todos perceberam o que rui vitória ja mais que acabou no benfica. menos a direção 10 anos a frente. é essa direção que está a matar o benfiquismo, não o treinador. não ha ponta por onde se pegue na equipa. todo e qualquer jogo é pra ser sofrido, mas por algum motivo que ninguem compreende o Eusébio dos presidentes mantem este treina dor.