Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: helderrocha em 27 de Novembro de 2018, 23:03
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2018, 23:00
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 22:56
Dá-me alguma esperança ter ouvido a jornalista da Bola a perguntar-lhe se era um treinador perdido.
Devem ter tido ordem para soltarem os cães sem medo. Ele até se revirou todo.
Shoky,

Não duvides que o Vieira quer e não é de agora que o RV caia de pobre.

O ideal para o Vieira é que o RV saia pelo próprio pé para poder enganar os tolos e dizer que não foi ele que despediu treinador e lhe deu todas as condições.

O Vieira quer a saída do RV, mas nestes moldes.

se por ventura aguentar até ao fim da época, coisa que não vai acontecer, está decidido que não fica.

despedir num final da época é diferente de a meio e na pior das hipóteses é nisso que o Vieira se agarra.

neste período todo em que se fala do JJ, maus resultados, etc alguma vez o Vieira veio a terreiro dizer claramente que RV é o seu treinador? Claro que não.

o mais que disse foi "o RV sai se quiser" como que dando a entender "eu não empurro o RV, mas se ele quiser sair..."

nada disto é acaso.

Mas o BENFICA e os BENFIQUISTAS têm que correr com esta corja do clube e muito rapidamente.

faz o treinador muito bem em não se dimitir.

Talvez esteja na hora de serem os benfiquistas a demitirem ambos. uma vassourada no tachismo e na mediocridade. Iam os dois para a Arábia esfregar camelos.

lPhoenix

Citação de: draconic em 27 de Novembro de 2018, 23:07
Citação de: lPhoenix em 27 de Novembro de 2018, 23:07
Citação de: draconic em 27 de Novembro de 2018, 23:05
Fds até o Camacho em 2008 demite se e justifica que o plantel precisava de outra coisa e que ele não conseguia passar a mensagem.
Inacreditável por parte do LFV e também embora menos por parte deste gajo.

O Camacho era um Homem com H grande. Um Senhor com muitas ganas: deu-nos um balneário que dura até hoje.
Tenho sempre as melhores memórias dele, tanto que a segunda passagem nem sequer dou importância pois essa época foi uma comédia a todos os níveis.

Ele ganha aquela Taça ao Mourinho na garra. O que eu festejei nessa vitória. Até o Mourinho lhe deu os parabéns.

Não era o treinador que elevasse o nível do nosso futebol mas foi importantíssimo na construção de um Benfica coeso.

Bailey

Citação de: BENFIKA em 27 de Novembro de 2018, 23:08
Até podia viver com o facto de ser péssimo treinador, agora este nojo de pessoa não!!! Mais uma goleada sofrida e nem um pedido de desculpas aos adeptos, nem um assumir de culpas, nada.

Mas isto agora é como se tivesse a jogar PES em casa?!?
Não há respeito pelo clube nem adeptos? Não há sequer um sentido de responsabilidade em fazer as coisas bem nem que seja pelo cargo que ocupa e pelo salário que tem?!

Não sei se é o pior treinador de sempre do Benfica, mas é sem dúvida o pior homem que passou pelo nosso banco. Um zero, um cobarde, incapaz de assumir os seus erros e de ser humilde.
Até eu me chateava mais a perder jogos de pes com os meus amigos nuns torneios que fazíamos do que este ser respirante se chateia em perder jogos com o Benfica

Camisola_20

Agora la vão os jogadores ter 48 horas de descanso porque o mais importante não é o treino.

A serio, tiram nos deste filme de terror.


Godescalco

Os jogadores não conseguiram operacionalizar.

Palavra do dia.

Paciência. É pensar já no próximo jogo.

Shoky

Não fosse o golo nos descontos com o Arouca e a expulsão em Tondela e iamos em quantos jogos sem ganhar mesmo? 8?

JCCP

E ouvir o catarino na tsf ha pouco. Disse o q todos com dois dedos de testa acham, apenas de forma mais comedida, Esta esgotado, a equipa nao tem ponto por onde se pegue. Nao ha ideias, nao ha criatividade, nao ha futebol ofensivo. Nao ha a minima ponta de treino q se veja.
Sofremos golos pateticos, de amaddores. Sem alma, sem chama, nada.

Isto e pura sabotagem, e so ha um culpado, e tem bigode.

zero07

Citação de: RedWinner em 27 de Novembro de 2018, 23:02
Citação de: zero07 em 27 de Novembro de 2018, 22:55
Para quem:
- está farto do Taxi levar o Ederson por...16M??? E de quem não se importa com mais nada sem chamar o Taxi
- E for sócio e viver em Portugal:

Relembrar:

Citação de: zero07 em 20 de Novembro de 2018, 08:30

A questão do número de sócio nunca foi esclarecida, mas como escrevi, não tendo conhecimentos sobre recuperação de números de sócio antigos com pagamento de quotas....(justificação dada por alguns defensores do Sr°)

Mas há outros pontos nos estatutos do nosso clube no qual podem travar batalha para alterar o rumo do Slb:
Se não estou enganado:

"Artigo 61º – Constituição
(...)
2.O Presidente da Direcção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição"

Para mim há 2 pontos brilhantes. O primeiro é o "ininterrupto" já levantado em 2016 :
https://geracaobenfica.blogspot.com/2016/10/exclusivo-ngb-eleicoes-2016-e.html?m=1

E para mim, havendo poucas dúvidas neste ponto, até para os mais dúbios, as dúvidas se devem dissipar com o ponto 2. "sócio efectivo":

"Artigo 11º
Sócios efectivos
São sócios efectivos os sócios de idade superior a dezoito anos que contribuam para o desenvolvimento permanente das actividades do Clube, usufruindo da generalidade dos direitos e
estando sujeitos aos deveres estatutários e regulamentares."

Como raios um sócio que não tenha quotas em dia (justificação dada por alguns defensores do Sr°), tem a generalidade dos direitos?

Não tem, logo não é efectivo!

Um Sr. pode ter mais de 50anos de sócio pagando quotas em atraso mas quem não teve quotas em dia não é sócio efectivo e para mim, quem teve anos sem quotas em dia à data X, não tem 25anos ininterruptos.

O estatutos do Benfica são escritos em português. A palavra "ininterruptamente" é clara. Engloba o passado e o passado não é alterado. Se não teve quotas em dia...

Quem for sócio pode contestar os 2 pontos descritos acima nos órgãos "competentes" do clube (email ou carta registada?) para que sejam clarificadas as circunstâncias e, se não houver resposta cabal, contestar nos tribunais civis.
[/



É mais célere solicitar eleições antecipadas meu caro.

Lol, célere? É ver o tempo que já se passou

lordmag95

Rui Bombos && Rei sol juntos numa imagem agradeço @The_Riggs


Elio_Ribeiro

É muito triste mas acho mesmo que se nada de acontecer de muito serio e grave vamos levar com este gajo ate ao final da epoca

B.Verissimo

Foda-se mas só nós é que vemos que ele tem que ser despedido o mais rápido possível?

kid bengala

Acho que todos sabemos que Rui Vitória está a prazo, e este prazo é até ao dia em que o Jesus esteja livre para assinar pelo Benfica.

Resta saber se é já em Janeiro ou se é apenas em Junho.

Pelo podia-se meter o Lage, mas já é um trabalhao meter o JJ bonito o suficiente para ser aceite pelos adeptos. Meter o Lage ainda ia ser pior, especialmente se se desse bem, justificar a sua saída para meter o Jesus, era uma complicação extra para o Guerra e Bernardo.

Assim vai-se nisto, a versao treinadores daquela do frase do Vieira há um par de anos, "Se for preciso sacrificar uma época, fá-lo-ei".
Neste caso sacrifica uma época para poder ter o treinador que quer, e este volta com o menor número de anticorpos possível, graças à insistencia num "treinador" que os adeptos não querem, e quanto mais tempo passar, menos querem, chegando ao ponto onde qualquer coisa é melhor que ele. Win-win para o Vieira.

Phuket

Citação de: j.j. em 27 de Novembro de 2018, 23:05
Analisando mais a frio a equipa do Benfica verifico que afinal temos uma equipa fraca. Jogadores como Ruben Dias, Jardel, Conti, A. Almeida, Grimaldo, Pizzi, Cervi, Seferovic, Gabriel, etc são jogadores pouco mais que banais, que tanto podem estar no BENFICA como poderiam estar num Braga, Guimarães ou Belenenses. Compará-los com Humberto Coelho, Luisão, Ricardo Gomes, Álvaro, Chalana, Alves, Vitor Paneira, João Pinto, Diamantino, Jonas Thern, Oscar Cardozo etc, é um ultraje para a memória de qualquer Benfiquista. E não cito os monstros sagrados dos anos 60 e 70 porque então seria um sacrilégio.
Normal, o Di Maria, o David Luiz e até o Cardozo (ficou muitas vezes no banco), eram "fracos" até à chegada do JJ!
Não conheces o ditado: Um fraco general torna fracos valentes soldados?

Chairman

Citação de: j.j. em 27 de Novembro de 2018, 23:05
Analisando mais a frio a equipa do Benfica verifico que afinal temos uma equipa fraca. Jogadores como Ruben Dias, Jardel, Conti, A. Almeida, Grimaldo, Pizzi, Cervi, Seferovic, Gabriel, etc são jogadores pouco mais que banais, que tanto podem estar no BENFICA como poderiam estar num Braga, Guimarães ou Belenenses. Compará-los com Humberto Coelho, Luisão, Ricardo Gomes, Álvaro, Chalana, Alves, Vitor Paneira, João Pinto, Diamantino, Jonas Thern, Oscar Cardozo etc, é um ultraje para a memória de qualquer Benfiquista. E não cito os monstros sagrados dos anos 60 e 70 porque então seria um sacrilégio.
Eu parei de ler na primeira frase. Não temos o plantel do City é verdade. Também não temos plantel par fazer uma média de 2 pontos por época na champions. Isto dava perfeitamente para passar na Liga dos Campeões na boa.

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 27 de Novembro de 2018, 23:09
agora jogar quintas / domingos

que chatice pá, o descanso vai com o crlh

que maçada

Também são só dois jogos.