Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mr.c


Baron_Davis

quantos jogos o pizzidane começou a titular e saiu intervalo/hora de jogo?

taquepariu, repete as mesmas merdas e espera resultados diferentes

isso tem um nome: burro do crlh

hertz


Bedsy

"Não estamos para falar disso agora".


Traste.


Um barrote nos costados era pouco.

Baron_Davis

Citação de: bSY em 28 de Novembro de 2018, 00:05



faz aí um video pá

a entrada pode ser com as orelhas do tricolor da piça

Nramos

Citação de: diego040675 em 28 de Novembro de 2018, 00:07
Uma verdadeira aberração ainda ser treinador de futebol do Benfica

De futebol?

Qual futebol?

Kampz

Uma nota extra sobre os jogadores.

Claramente não estão contra o treinador, alinham no seu discurso de relativização de tudo e nem mostram qualquer desconforto mesmo quando ele os culpa, como foi o caso hoje (eles é que não operacionalizaram a sua brilhante estratégia).

Mais, muitos destes jogadores devem estar bem confortáveis com este treinador. Têm lugar cativo, treinam raramente, quanto treinam é sem exigência e num clima de galhofa. Já imaginaram o que era, a receberem o mesmo, vir um JJ qualquer insultá-los 2 horas seguidas, 2 vezes por dia?

Para eles está muito bom, é deixar rolar até apanharem o taxi para outras paragens.

MB

Manter este homem a treinador é algo inexplicável.
Não há nenhuma razão lógica para tal, nenhuma. Resultados, futebol jogado, classificação, empatia com os adeptos, nada....

Não substituir este homem é apenas criminoso neste momento e os crimes, sejam eles quais forem, têm culpados que devem ser condenados.


Chairman

Citação de: bSY em 28 de Novembro de 2018, 00:05


Eerrgh isso é o verdadeiro peido dos dedos. Então quê? Quer dizer "Mandem o Ruim embora, mas vou dar a volta ao texto porque não posso, então vou enredar"?

Gigante

Tanto se gozou com o gustavo santos neste fórum que agora levamos com um pior que ele. E pago a peso de ouro. Um poeta este homem, repetitivo, mas um poeta.

Vi 30 min do jogo e fui trabalhar de livre e espontânea vontade.

Gozamos com o zbording e bruno de carvalho e estamos piores que eles. O que me revolta mais no meio disto tudo é que poderiamos ser donos do tugao e fazer umas coisas engraçadas na champions. Só que não. Esta merda vai pesar num curto/medio prazo e parece que está tudo a assobiar para o lado.

Ah e tal democracia.. estamos perante uma ditadura silenciosa e não vejo nada a mudar

bmuc79

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Novembro de 2018, 00:07
Somos uns gajos do caralho, ressuscitámos o Ribéry e Robben que estavam acabados ❤

Até o Kovac parece um grande treinador.
Era fatal como o destino que íamos levantar a moral aos gajos.

Aguia_Vitoria04

A equipa está a precisar de uma churrascada no Seixal para voltar os hábitos de RV na 1a época.

Pode fazer bem substituir um treino por isso. Os jogadores estão bloqueados e precisam de se libertar e mostrarem todo o seu valor. Um churrasco pode subir a moral. Os treinos vao render mais, depois. Digo isto sem ironia.

rotepa


Biscai@

Citação de: PattyBrooks em 28 de Novembro de 2018, 00:07
Citação de: Biscai@ em 27 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2018, 23:44
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Novembro de 2018, 23:42
"Acho muito sinceramente que nenhum adepto gosta de ver o seu clube perder (e eu não sou excepção) mas a raça benfiquista é mesmo isto! É estar com o clube, jogadores e treinadores até ao fim e principalmente nas derrotas, quando ninguém acredita! É incrível como vendo duas épocas atrás, o Rui Vitória era o melhor e era o nosso Ferrari, agora por as coisas não estarem a correr bem já é uma merda?! Não concordo nem nunca vou concordar com este tipo de atitudes. Meus queridos deixem dar-me uma novidade - vocês também erram no vosso trabalho todos os dias! Ninguém é perfeito! Não é por isso que se esquece tudo o que se fez de bem, ou que se negoceia com o antigo treinador e põe o actual a preço de saldo para sair! Isto não é ser Benfica! Benfica é união!"

Eh pá... off topic... essa imagem... estou mesmo ansioso para ver a 8ª e última temporada da Guerra dos Tronos... que história, a melhor série de sempre...

https://www.youtube.com/watch?v=T1HUAWaxMX8&t=139s
Dos melhore episódios de sempre!
Podíamos estar aqui a noite toda...

https://www.youtube.com/watch?v=wZFPHqjxGH4&t

Kyoto