Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2018, 12:06
Citação de: Chairman em 28 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: GGG em 28 de Novembro de 2018, 12:00
A informação que sei é que RV colocou várias vezes o seu lugar a disposição e que nunca foi aceite pelo ditador!

Agora tirem as vossas conclusões....

Se numa fase inicial da epoca me parecia até logico dizer que nao aceitava, mas recentemente so faz sentido se estivermos a espera de alguém!

Por outro lado acho que também RV teria que tomar uma decisão de homem e sair, porque nao tem condições, ponto!

Pos depois com o Moreirense e nao foi aceite

Pahh e simples .... o LFV esta a espera do JJ , enquanto o JJ nao tiver disponivel vai ser mais do mesmo.

Mas pelos vistos vai haver uma reunião entre hoje e amanha como  bombo.... vamos a ver , correm rumores que ele (bombo) apresentou a demissão (novamente)
Já perguntei ontem como é que alguém te impede de te despedires se quiseres mesmo. Qual muito foi daquelas de "Olha veja lá e tal se quiser coise...".

€€€€€€€

Gira tudo a volta disso
Pois, aí até pode ser "Não me importo de bazar, mas dê-me aí bué, de preferência a minha clausula de rescisão".

LFO

A informação que sei é que RV colocou várias vezes o seu lugar a disposição e que nunca foi aceite pelo ditador!

Se numa fase inicial da epoca me parecia até logico dizer que nao aceitava, mas recentemente so faz sentido se estivermos a espera de alguém!

Por outro lado acho que também RV teria que tomar uma decisão de homem e sair, porque nao tem condições, ponto!

O foco da raiva é o treinador, mas creio que essa fase já tem de ser ultrapassada. Neutralidade para com o treinador, direcionar tudo para a hierarquia mais acima. Vale a pena descarregar na marioneta ou em quem a controla?

Chairman

Citação de: Red Bullet em 28 de Novembro de 2018, 12:06
Citação de: MOSTO1975 em 28 de Novembro de 2018, 12:03
Ainda não há comunicado???
sim: o almoço ou é salsicha silesiana ou alheira de mirandela.
Posta à mirandesa com batata frita ou assada e salada de tomate e tinto da região.

Slipknot_BMC

Citação de: Chairman em 28 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2018, 12:06
Citação de: Chairman em 28 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2018, 12:03

Pos depois com o Moreirense e nao foi aceite

Pahh e simples .... o LFV esta a espera do JJ , enquanto o JJ nao tiver disponivel vai ser mais do mesmo.

Mas pelos vistos vai haver uma reunião entre hoje e amanha como  bombo.... vamos a ver , correm rumores que ele (bombo) apresentou a demissão (novamente)
Já perguntei ontem como é que alguém te impede de te despedires se quiseres mesmo. Qual muito foi daquelas de "Olha veja lá e tal se quiser coise...".

€€€€€€€

Gira tudo a volta disso
Pois, aí até pode ser "Não me importo de bazar, mas dê-me aí bué, de preferência a minha clausula de rescisão".

ora bem.... quanto tens um que diz ....quero sair mas quero os meus 3M a que tenho direito e tens do outro lado alguem que quer pagar 0, a coisa emperra.

Por outro lado tens o boss a espera que a namorada volte da viagem das Arábias

Gondoriz

Vermelho Infinito

Pela contestação que vejo e que é cada vez maior, parece que finalmente de sabado não passa.

Começa a fazer as malas que a Santa Casa precisa de bons chefes de familia especialmente nesta altura natalícia.

JSilva28

Curioso para ver o teu currículo após o Benfica...

Slipknot_BMC

Parece que vão ter uma boa recepção no aeroporto.

JoséTorres

Piranhas on tour?

Levem o Calças!

jonny87

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2018, 12:10

Aposto que vai ser "controlada" pelos do costume...

The Hurricane

O Rui Amaro falou muito bem na Manhã Informativa da SportTV+.

Haja colhões...

diabo11982

Está alguma coisa programada? Estou convencido que se forem recebidos "bem" , poderá ter peso e ele demitir se

Glori88

Citação de: jonny87 em 28 de Novembro de 2018, 12:12

Aposto que vai ser "controlada" pelos do costume...

esse avençados são parte do problema. aquela malta precisa dum aperto para perceber que esta merda não pode ser assim.

A que horas chegam?

GTtdi_SLB

O que mais me estranha é como eu não fui banido do fórum. Esta anedota de treinador é um escarro na história do clube. Sai duma vez caralho!!!!!! Já ninguém suporta crl!!!!!

VSantos

Autocarro ao pé do avião com saída pela pista.

Problem Solved.