Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rudra28


DEMM

Citação de: Benfanatic em 28 de Novembro de 2018, 10:06
Este inapto está a começar a ficar tão alapado ao cargo como o Trinca Bolotas...e estou-lhe a começar a sentir o mmo nojo :tickedoff:

Começar? Haja paciência

JSilva28

A música no balneário a seguir aos jogos deve ser aquela "tá tudo bem, todo mundo aqui tá bem, tá tudo bem"...

E seguem todos felizes para suas casas, felizes pela vida que têm!

gugabenfica

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2018, 10:22
Citação de: rudra28 em 28 de Novembro de 2018, 10:21
Citação de: Cosmic em 28 de Novembro de 2018, 10:20
Chegam a que horas ao estádio? Vou e levo malta comigo
Ao aeroporto 16h50.
Vão para Figo Maduro ou Portela?

isso é que era apertar com eles de forma correta, e principalmente com o vitoria.

quem está disponível para ir?''



william

Quem puder que vá lá apertar com os 2 estarolas, por favor

Cosmic



rudra28

Citação de: william em 28 de Novembro de 2018, 10:26
Quem puder que vá lá apertar com os 2 estarolas, por favor
O Vieira está em casa, não foi a Munique.

jgraca9

Vai no cara***, já chega, é inadmissível. Isto é brincar com a nossa cara!

J Pinto

A correr "bem" em Dezembro estaremos afastados da luta pelo campeonato, fora da Taça da Liga e eliminados da Taça de Portugal.

E apenas na Liga Europa mas a jogar zero seremos eliminados e goleados por um Basileia qualquer.

Rui Vitória: rua!

gaucho

A partir de agora já só está a fazer figura de corpo presente e a ganhar o seu ordenado, pois nesta sequência de jogos realizados ficou provado que já não consegue dar a volta ao plantel e fazer renascer a equipa. De jogo para jogo nota-se que a equipa já não responde as alterações e indicações que ele dá conforme ele próprio confirmou na conferencia de imprensa.

Chalana84

#453629
Sempre disse que podias não ser grande treinador mas que eras um homem sério.

Agora Rui Carlos, vejo que não tens coluna vertebral... não tens qualquer réstia de Benfiquismo, de personalidade, de hombridade, de honra.... és um trapo na mão de quem te paga e ronronas ao seu colinho agradecendo por ele te deixar jogar ao FM durante mais umas semanas.

És um bombo uma farsa, uma vergonha enquanto treinador, e benfiquista.... pensas apenas em ti, no teu salario...

Não tens qualquer respeito pelos adeptos pelos socios por todos os que sofrem com o que para ti é apenas e só uma fonte de rendimento.

Mas vais cair, o teu padrinho a quem agradeces de maosinhas juntas por te deixar brincar mais um pouco, aquele que tu pensas que te está a defender, está apenas a usar te como escudo e no momento em que for apertado como ja deveria ter sido irá te jogar aos lobos e aí a tua reputação já estará tao má que nem no vilafranquense.

Tenho vergonha de tu teres passado na historia do Benfica, tu e o teu presidentesinho duas das maiores vergonhas que já passaram no meu clube.

Vais cair e vais ser vexado e vaiado ainda mais e depois meu caro ruizeco depois chora porque o teu grande amigo e presidente vai te ignorar e tentar fazer populismo com JJ ou outro qqr treinador apresentado de bandeira como sendo o salvador do calvario que tu e ele criaram mas que só e apenas tu serás responsabilizado porque ele trará o seu bando de burgueses seguidores a gritar vieira vieira vieira....

SAI, tem o minimo de dignidade enquanto homem, enquanto profissional e enquanto suposto Benfiquista.

Hoje dou razao ao JJ, tu nem treinador és!

És um gustavo santos desta vida com o teu livreco de merda da arte da guerra para treinadores....

Tem vergonha nessa cara e sai!!!